O KIN SPA é um espaço dedicado a promover saúde e bem-estar, com diversos tratamentos de Estética, Relaxamento, Banhos Aromáticos, Massagens Terapêuticas e Pilates.

Possuímos o exclusivo método do Shiatsu Pleno, que proporciona uma massagem completa e relaxante.

Atendimento personalizado para homens e mulheres de todas as idades com uma equipe de profissionais de alta expertise.

Nossa missão é atendê-lo com atenção, excelência, integridade e respeito, sempre ouvindo as suas necessidades.

Venha desfrutar dos nossos serviços.

No final de ano depois de toda correria pra comprar presentes e os preparativos para as festas me dei de presente ir até o Kin Spa...foi a melhor coisa que eu fiz!!

O local é uma tranquilidade total, super aconchegante e os funcionários são super atenciosos.
Fiz uma limpeza de pele e uma massagem relaxante (total 238,00) com cremes pelo corpo e com certeza eu saí de lá super relaxada, parecia que mal tocava os pés no chão, foi maravilhoso...

Há diversos outros tipos de massagem e procedimentos estéticos que não conheço ainda mas pretendo retornar para experimentar uma hora dessas.

Atendimento de primeiríssima qualidade!

Os profissionais são atenciosos e simpáticos. Fiz o shiatsu e não tenho o que reclamar. Desde a recepção e serviço de manobrista até o atendimento fui muito bem tratado. Os profissionais são capacitados e tratam os clientes com extrema atenção.

O ambiente também é calmo, agradável e bem decorado.

O espaço é perfeito e a professora Tatiane (sábado manhã) é muito competente e tem a maneira certa de lidar com os alunos.
A casa toda é muito bem cuidada e aconchegante, a começar pela entrada com o bom atendimento do manobrista.

Sempre que vou à São Paulo me programo para ir ao Kin Spa. Gosto muito da massagem e o Spa dos Pés, que ajuda a tirar o inchaço dos meus pés e a relaxar, antes mesmo de ir para a maca.
O tratamento no rosto para rejuvenescimento é outro tratamento que gosto de fazer e sinto os resultados na hora.
Experimentei o banho de ofurô com o meu marido e a água estava muito quente, acho que porque fomos no verão e nosso corpo já estava quente. Nos perguntaram se gostavamos da água quente e dissemos que sim. Depois de alguns segundos acostumamos com a água e ficamos muito relaxados, Mas se você tiver pressão baixa, melhor pedir para deixar menos quente.
O atendimento é muito bom, até do manobrista! Adoro tomar o chazinho! Recomendo.

Frequento o KinSpa alguns meses e confesso que adoro!!!!! Todos os funcionários são super agradáveis, faço aulas de Pilates com uma professora mega competente, "a Tati", minhas dores e disposição melhoraram muito. Minha mãe tem 78 anos e também está frequentando as aulas obtendo os melhores resultados. Já fiz limpeza de pele, tratamento corporal e é tudo maravilhoso...recomendo sem sombra de dúvidas este espaço de bom gosto e acolhimento.

Pra quem não conhece o KIN SPA e quer experimentar uma ótima massagem e cuidar da pele, vale a pena aproveitar a promoção do SPA Week pra ir conhecer. Acho ótima essa promoção de encontrar os serviços selecionados por R$75, pena que acontece poucas vezes no ano. A massagem que eu adoro está na promoção!!!

O KIN SPA é um lugar que eu quero voltar sempre!

Fiz também a limpeza de pele e o tratamento facial com seis sessões e senti que minha pele ficou muito boa, com a sensação de que está mais limpa e clara! Agora comecei a cuidar mais da minha pele, com sabonete de limpeza, adstringente e sempre passando protetor solar!

Senti os resultados já na primeira sessão e estou muito feliz com o resultado.

Recomendo sempre!!

O KIN SPA é aconchegante e sempre fui muito bem recebida!

Fiz o Shiatsu Pleno e posso dizer que eu era uma pessoa muito tensa, com os ombros e pescoços travados. Depois da massagem, eu senti o meu corpo mais leve, fiquei mais relaxada e com o corpo em harmonia.

Recomendo!!

Quando chega o nosso aniversário de casamento, eu e minha esposa sempre ficamos em dúvida de que tipo de presente ou sensação, gostaríamos de receber e dar um para o outro.

Neste ano, escolhemos o Kin Spa para ser o nosso presente de casamento, por indicação de uma grande amiga, e também com uma certa curiosidade pelo conceito de spa urbano.

Foi uma experiência magnífica, recebemos um serviço irretocável. Tudo com muito carinho e um cuidado muito especial em todos os serviços e detalhes.

Excelente opção para quem deseja celebrar datas comemorativas!

Recomendo!
Curtimos muito!

Recomendo!

O ambiente do Kin Spa é agradável, de bom gosto e muito acolhedor.

Neste fim de semana fomos(eu meu marido) super bem recebidos por todos.

Depois de um delicioso chá, fizemos uma sessão de Shiatsu Pleno e finalizamos com um banho aromático no ofurô com direito a uma bandeja caprichadíssima oferecida com carinho especial por se tratar de uma comemoração de aniversário de casamento.

Adoramos!
Agradeço especialmente a Angélica pelo carinho!

Excelente localização, oferecendo estacionamento e manobrista!

Fui conhecer o local com minha mãe e esposa neste fim de semana e adoramos, foi uma ótima experiência!

Assim que chegamos fomos apresentados ao SPA e até conhecemos a dona (uma simpatia de pessoa).
O SPA é maravilhoso, transmite muita calma, possui linda decoração perfumada com incensos e todos os aparelhos são novos!

O atendimento é personalizado tornando o ambiente ainda mais confortável! Após apresentados as opções que o SPA oferece minha mãe optou pelo Shiatsu Pleno e SPA dos Pés, enquanto eu e minha esposa optamos pelo banho de Ofurô Aromático.

O atendimento foi excelente e os profissionais são super capacitados na realização dos procedimentos proporcionando um momento muito agradável.

Recomendo o Kin SPA.
Você conhece o KIN SPA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral