Foi muito importante para mim a visita ao local, porque me foi recomendado, chegando lá realmente percebi que a arquitetura do local (que possui o salão climatizado) e a disposição dos pratos estão ali para chamar a sua atenção, mais como já dizia o ditado ˜beleza não põe mesa˜, eram pratos comuns até para mim com aquela preguiça de domingo e pensando: vou fazer alguma coisa para comer. Porém estavam organizados por sequência Fibonacci, e isso é o que chama a atenção da maioria das pessoas, as pessoas comuns só se importam com o que veem, pouco se importando com o sabor ou os ingredientes usados no preparo. Não quero me enaltecer, é que eu adquiri esse status quo, voltando ao restaurante, o ˜kilograma˜ é 40,00 e a sobremesa 52,00, nada de especial, parece que está comendo isopor, é fácil de estacionar e fica bem localizado. Nem se fosse 20,00 o quilo eu voltaria, realmente não fiquei satisfeito com o serviço de buffet.

O local é extremamente caro, principalmente se levar em consideração a qualidade da comida. Ela tem uma aparência ruim e sem gosto. O atendimento também deixa a desejar, sugiro que levem uma placa com neon para ser notado pelo garçom. No entendo, a parte de doces e sobremesas se destaca, são bem saborosos e variados.

Bom atendimento e conforto no geral, mesmo em obra física ocorrendo com a casa aberta ao público. No entanto, merecem mais atenção os prepostos que atuam no churrasco entre os quais um em especial extremamente grosseiro no tratamento dos clientes. Isso compromete todos os demais esforços para otimizar os produtos da casa.

Eu gosto muito desse restaurante.
Ele funciona de segunda a segunda e a noite tem rodizio de pizza.
Embora seja um lugar grande, com muitas mesas e cadeiras, costuma ficar bastante cheio.
Tem uma variedade enorme no buffet, além da opção churrasco e também japonês.
O ambiente é todo climatizado e os garçons bem prestativos.
O buffet de sobremesa também consta com muita variedade, e tbm com o brownie que é aquecido ali mesmo no microondas e depois se serve da bola de sorvete.
Eu gosto muito de ir nesse restaurante no dia das maes onde todos os lugares costumam ficar lotados. Aqui nao é diferente mas se vc for por volta de umas 14:00 já nao fica tanto tempo esperando e com certeza conseguirá uma mesa grande.
O rodizio de pizza deles também é muito bom.

O Kiligrama é um bom restaurante para o local. Com um buffet tradicional que na minha opinião é gostoso você pode comer bem! Se optar pela culinária japonesa vc pode se servir bem no local também. O ambiente é espaçoso, com boa refrigeração, algumas TV's que eles colocam os jogos do brasileirão para rolar em dias de jogos ou ótimos shows em DVD. Falando do rodízio você pode pagar pouco e comer muito bem. Com menos de R$35,00 você come um rodízio de massas, frango a passarinho e batata frita (eu sei que também é massa!) e tem refrigerante refil. Sobre o atendimento você tem que estar em um dia de sorte rs. Já fui muito bem tratado pelos garçons (principalmente um garçonete loira que tem lá) assim como já fui tratado muito seco parecendo que o garço odiava o trabalho. Conclusão: Pelo preço e pelo tamanho da minha fome eu sempre visito o local aos domingos.

Kilograma é um restaurante a kilo ótimo naquela região do Riachuelo, na época que eu frequentava era bem difícil encontrar uma comida de qualidade por ali.
Possuem opções de japonês a parte (preço diferente) se eu fosse lá sempre corria para o japonês. Não dava pra resistir.
Mas as comidas de uma maneiras geral são bem feitas e gostosas, mas o preço é salgado para um restaurante a kilo e muito mais comparado aos preços dos restaurantes da região.

Boa comida é garantida, se eu tiver por lá com certeza volto.

O lugar tem um ambiente agradável, um buffet completo maravilhoso!
Porém deixa muito a desejar no rodízio de pizza e massas. Alguns garçons são até bons, masoutros são extremamente secos, não dão um sorriso e se você já está na mesa há 1h, eles passam direto fazendo você esperar.
O preço do buffet à quilo é muito alto por ser no Centro, mas o preço do rodízio está na média, e você ainda paga um valor a mais e pode ter o refil do refrigerante.
O chopp não é muito gelado. Tomei uma vez e me arrependi.

Buffet da melhor qualidade, muitas opções de pratos quentes, salada e churrasco, fartas opções de sobremesa!
A partir das 18hrs rodízio de pizza e crepes, frango a passarinho e batata frita, rodízio nota 7 com refri refil.
Ambiente confortável com tv's de LCD e ar condicionado. Super recomendado para um encontro com os amigos depois do trabalho.
Você conhece o Kilograma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral