Kiichi - Vila Olímpia

| Rank: 76º de 879 | Restaurantes Japonês

Inaugurado em 2007, o restaurante Kiichi trabalha com a culinária japonesa. Com um nome que significa “primeiro filho” em japonês, o restaurante simboliza isso para seus quatro fundadores. A casa possui um ambiente descontraído e aconchegante, apresenta um cardápio variado de pratos quentes e frios, além da extensa opção de destilados e cervejas.

Fui domingo a noite jantar no restaurante, o ambiente é bem aconchegante, luz baixa e música ambiente (estilo outback), bem romântico, sabe?
Há cadeiras de madeira, estofadas e no piso superior aqueles espaços estilo japoneses, onde você tem que tirar o sapato para entrar.
Escolhemos uma mesa com cadeira estofada, mais confortável, fomos prontamente atendidos e recebemos o cardápio do rodízio, que além dos peixes, incluía lula e camarão.
Pedimos lula de entrada mas fomos informados que estava em falta no dia, portanto, pedimos outras coisas, adorei os sushis agridoces (jow com geléia, enrolado com morango e creem cheese).
Fora do cardápio da sobremesa há hot roll romeu e julieta, outra delícia que oferecem. De sobremesa pedi a banana flambada com sorvete de canela, o qual comi sozinho pois a banana estava um pouco aguada.
Preço do jantar sem as bebidas R$58,90.

Surpreendente!
Japa tudo igual?!? Não aqui!
Cardápio diferenciado até mesmo no rodízio.
Excelente o peixe branco grelhado com purê! Já falei surpreendente? Pois é!
Sobremesas incluídas: picolés (tomei o de paçoca, uma delícia!) e sobremesa quente de sorvete. Muito bom!

Excelente comida Japonesa!! Com variados pratos deliciosos, acho que o rodízio que vi mais variedades até o momento. O atendimento impecável, muito cuidadosos e atenciosos, o restaurante incrível, decoração linda! Saí apaixonada por ele! rsrsrs adorei ! Marcamos uma confraternização entre amigos, onde deu bastante gente, eles tiveram total estrutura para acomodar todas em um lugar só, juntando as mesas, não demoraram no atendimento e o rodízio, ficamos horas no restaurante, sensacional! A comida deliciosa, peixes muito fresquinhos, bem servidos, pratos gostosos, eu amei cada um! Recomendo a visita!!

Escolhemos uma mesa com cadeira estofada, mais confortável, fomos prontamente atendidos e recebemos o cardápio do rodízio, que além dos peixes, incluía Lula e camarão.
Preço do jantar sem as bebidas R$58,90.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Fui duas vezes no Kiichi, em ambas as vezes era almoço durante a semana, uma na quinta e outra na sexta, ou seja, em ambas oportunidades estava cheio.

A primeira vez fiquei em cima e a segunda fiquei embaixo. O atendimento foi bom em ambos os casos (imaginei que ficando no segundo andar dificultaria o atendimento).

O rodízio não surpreende e é bastante similar aos demais similares da região ou de qualquer outro bairro do centro expandido de SP. De memória, lembro-me que o atum estava saboroso (acima da média), devia estar bem fresco :-)

Paguei 58 reais no rodízio. Achei bem acima da média para esse valor, já que vem espetinho de peixe branco, de camarão e coração, Lula a dore, sashimi no maçarico e os demais pratos que são comuns em todos rodízios. Shimeji muito bom, atendimento eficiente. Sobremesa inclusa, que é banana flambada com sorvete de canela. Recomendo para quem não quer gastar muito num rodízio. Ótimo custo benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Cara, fui algumas vezes nesse restaurante, em outras unidades dele também!
No começo era uma boa pedida, atendimento rápido, comida boa e sem frescura, com um algo a mais, pois tinha lula à dore no rodízio normal.
Não sei o que aconteceu, mas as últimas vezes que eu fui, e últimas com certeza, o atendimento caiu muito e a comida também!

Os pratos quentes frios, os suhis com textura duvidosa, salmão grelhado muito escuro e seco, lula encharcada de óleo e sashimi sem gosto!

Bom, não aconselho para quem quer ir comer bem, não é o pior, alguns pratos permanecem bons, como o missoshiro, shimeji, tempurá, etc.
Você conhece o Kiichi - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral