Kibelândia

nota 4.2 de 5 em 10 opiniões
| Rank: 22º de 107 | Bares e Botecos


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Este bar é uma delicia. VC pode escolher ficar dentro em salas com mesas para grupos iú na rua bem pitoresca ao céu de estrelas. Dentro ou fora o caneco de chopp vem trincando de gelado e o kibe .... Nossa não dá pra ir na kibelandia e não pedir um kibe q é bem farto digo grande. Crocante por fora e com carne moída dentro... Espetacular. TB vendem cerveja artesanal e outros petiscos deliciosos.
Foto opinião do simone sobre Kibelândia

Gosto muito... Perfeito para quem gosta de um ambiente com mesas na rua (rua fechada sem transito de carros um dos bares mais antigos de Floripa.
comidas muito bem servidas, particularmente gosto muito do kibe frito e do X-Salada, perfeitos , sem falar na maionese caseira, para mim , uma das melhores de Floripa.
Cerveja gelada.
Bom..., resumindo, ótimo ambiente e gastronomia de boteco.

Os admiradores de comida árabe têm uma excelente opção em Florianópolis.
Com horário de funcionamento variado durante a semana, o cliente pode optar em ir para almoçar ou curtir um happy hour, dependendo do dia.
A cozinha capricha nos pratos, seja em qualidade e em quantidade, e o chopp é tirado com a categoria dos garçons que já acumulam aquela experiência nos dois dedos de espuma.
Parada obrigatória na Ilha!

via Android

Admito que embora formado em história no conhecido prédio da Escola Normal, tenho dificuldades em me aceitar nos botecos da região central. Ainda assim conheci a kibelandia ao marcar de tomar um chopp com uma amiga. Não tive oportunidade de conhecer a comida árabe, mas gostei do local e recomendo aos botequeiros.

O Kibelândia é sem dúvida um dos locais mais tradicionais do Centro Histórico de Florianópolis. Situado num casarão antigo, o estabelecimento funciona desde 1966, sendo conhecido por seu happy hour regado a chop e kibe.
O bar apresenta uma atmosfera retrô, tendo na simplicidade e minimalismo o seu charme. Um típico boteco, que além do melhor kibe que ja comi na vida, serve também outros salgados como coxinha, croquetes, pastéis e alguns outros pratos da cozinha árabe e brasileira.
Devo confessar, que não frequento o local há muito tempo, por isso nao sei se ainda oferecem almoço. Antigamente tinham um tutú à mineira que era um espetáculo!
Servem também uma refeição árabe, composta de kibe cru e assado, pasta de berinjela, grão de bico, pasta de queijo, tomate, tabule e pão árabe.
Os botequeiros nao podem deixar de conhecer esse local histórico!
Exibindo 10 opiniões | Total de 10 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Kibelândia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: