Quer receber ofertas do(a) Kibe Kibe?

Melhor esfiha folhada que já comi...
Fácil para estacionar na rua e ambiente tranquilo e amplo, com duas TV´s grandes para assistir um joguinho.
Possui delivery, mas fui comer no local.
Pedi esfiha folhada (R$ 6,00) que veio crocante e quentinha pois é feita na hora.
Também pedi o kibe (R$ 5,50), que é do tipo recheado. A carne vem no meio do kibe.
A esfiha de queijo (R$ 4,00) é leve e muito saborosa, porém a esfiha de zatar estava muito forte.
Provei a esfiha de verdura (R$ 4,50 - fechada), que vem com um toque de hortelã bem suave.
O local possui uma "mini-lojinha" que vende cervejas diferenciadas, pães sírios, doces árabes, e outras especiarias.
Fui em uma sexta feira, e encontrei com poucos casais e famílias jantando.
O local fecha por volta das 22h30, mas fui bem atendida até o momento de sair, que já era quase 23h30.
Recomendo! Adorei conhecer!
Cardápio dez/2014
"Cardápio dez/2014"
Restaurante localizado no Campo Belo.
Oferecem tanto serviço de salão como delivery e encomendas para festas e eventos.
Nunca comi no salão pois sempre peço pelo delivery que costuma ser rápido (média de 25 minutos).
Lá você encontra todos os clássicos da cozinha árabe e algumas boas opções de combinados por um preço razoável. Sai muito mais barato que o Almanara por exemplo.

Gosto do combinado Bagdá: kibe cru, Homus, coalhada, tabule e Babaganuge.
Os combinados não são de bom tamanho mas não servem mais que 1 pessoa.

Muito bom, conheci o Kibe Kibe logo no começo qdo era ao lado do colégio Augusto Laranja da vieira, era nosSo ponto de encontro, sempre bem atendidos e comida deliciosa, fico no tradicional, kibe frito e esfirra de carne, que acho deliciosos, hj em dia qdo vou a Sampa passo no novo restaurante para matar as saudades e comprar "chanclis" é uma "bola de queijo condimentado com pimenta e Zattar, é delicioso, vc amassa com azeite e come com pão sírio, experimente, vc não vai se arrepender.

Sempre peço pelo delivery, pois é pertinho de casa. A comida é boa, a quantidade satisfatória. Porém, o atendimento é mediano, pois sempre peço hortelã extra (adoro kibe cru com muita hortelã, sendo que sou cliente a muito tempo) e pouquíssimas vezes vieram. Acho que a atendente esquece, não sei o que ocorre. Se caso alguém goste de kibe cru igual eu, seja bem enfático, pois quando não trazem, ligo e reclamo, e demora muito para chegar.

Realmente os pratos são muito bons, porém não são baratos. O ambiente traz sofisticação para quem vai até o local ao invés de pedir o delivery. Se a escolha é comer com muitos amigos, talvez eu iria a um outro lugar, mas se o caso é ir à dois num encontro, aí fico com o Kibw Kibe...

Depois que mudou de endereço (50 metros a frente) ficou com preço quase igual ao "Arabia"
Não dá né???
Vai pro Arabia que você vai ter melhor custo/beneficio.
Tem gente que pensa que está sozinho no mercado.
Lamentável

Comida árabe muito boa, uma das melhores que experimentei em São Paulo. Tem rodízio, que traz todas as variedades, além dos pratos que vc pode pedir, porque não vem usualmente, tais como tripa recheada. Preço bem razoável, vale a pena!
O ambiente é bem espaçoso, bonito e agradável.
Foto opinião do Maria Cristina Ribeiro Machado sobre Kibe Kibe
Você conhece o Kibe Kibe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral