Endereço: Rua S-, 1, 678 - Avenida T-013 c/ rua S1 - Setor Bueno, Setor Norte Ferroviário II - Goiânia , GO - Brasil - 74934-581

Quibes recheiados:

Pizza: mussarela, tomate e orégano.

Catupiry.

Frango c/ catupiry.

Carne c/ castanha.

Goiano: Pequi, guariroba e frango.

Uma vez vindo de Brasília, parei com uma amiga para comer. Não me lembro o nome do estabelecimento. Eu comi um, ou melhor, o melhor enroladinho de queijo da minha vida. E minha amiga pediu uma kibarlana, até esse dia eu não sabia o que era... Só provei e ameeei.
Chegando a Goiânia, eu não sabia onde encontrar aquela maravilha.
Foi quando passei em frente a essa, e logo entrei, rsrs
O sabor não era o mesmo da que eu tinha provado. Mas é bom. O atendimento é muito rápido e muito bom!! E o preço é bem acessível.
O local é meio que uma lanchonete, que vende outros produtos também!!
Valeu a experiência!! ;)

Chegando a Goiânia, eu não sabia onde encontrar aquela maravilha.
Foi quando passei em frente a essa, e logo entrei, rsrs
O local é meio que uma lanchonete, que vende outros produtos também!!
Valeu a experiência!! ;)
Foto opinião do Aline Borges sobre Kibarlana

Dizem que o kibe de lá é uma delícia, mas eu não como kibe e só posso falar dos outros salgados, até porque é parada obrigatória no caminho para Caldas Novas.

O kibe pode até ser bom, mas sempre que vou tenho de optar por algum outro salgado já que não como o tão famoso kibe e nenhum deles me agrada. Infelizmente são todos bem fracos.

Adoro kibe! mais ainda quando é assado. muuuuuuito mais ainda quando é assado e recheado. e muito mas muuuuito mais ainda quando eu tenho vários sabores de kibe assado pra escolher. hahahaha
O kibarlana é assim! A franquia tem várias lojas em goiânia. que eu já fui, são pelo menos 3.
Enfim,m os kibes custam em média 4 reais e tem um ótimo tamanho e os mais variados recheios.
Eu sugiro o de frango com catupiry e o de castanha. NOSSA SENHORA

Sempre quando quero comer um salgadinho ja penso logo no kibarlana. Eu amo os kibes de la, são bem recheiados, a massa é deliciosa e muito gostosos! Eu não curto muito os de massa de frango, mas os de carne bovina são deliciosos. Os outros salgados também são bem gostosos, mas nunca saio sem comer um kibe! ^^

Alguém aí já deve ter comido quibe com castanha, com cebola e até mesmo com catupiry não é mesmo?

Pois é...agora chegou a vez de você passar por cima dos preconceitos gastronômicos e experimentar algo deveras \"sui generis\" o quibe de frango com pequi.

A bizarrice foi criada pela Kibarlana, loja de quibes de Piracanjuba aqui em Goiás e que há alguns anos decidiu franquear a marca.Meu exemplar eu comi ali na 85 com a T-13.

Não sei se sou exótico demais ou se o quibe é realmente bom. Mas eu gostei da estranhíssima mistura.
O que odiei foi o preço. R$ 3,50. Absurdo!!!!

Se a empada do Alberto custa R$ 2,00 por que motivo o quibe do Kibarlana vai custar essa fábula?
Você se arrisca em novidades?

Dá uma chegadinha lá e me conta, só por curiosidade.
Foto opinião do oquecomi.blogspot.com sobre Kibarlana
Você conhece o Kibarlana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral