Inspirado nos pub's da Austrália e da Nova Zelândia, o Kia Ora, que no idioma maori significa “olá”, é um lugar animado, com boa cerveja e que tem como missão propagar o Rock’n’Roll. No happy hour, a casa oferece Guiness, chopes importados, destilados premium e um cardápio baseado nas culturas australiana e neozelandesa.

Promoção

Aniversariante: entrada vip e drink; lista de descontos e fila preferencial para os convidados.

Terça-feira das 18h a meia-noite seleção de bebidas na promoção.

Happy Hour de quarta a sexta: valor da entrada pela metade do preço.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O Local:
Possui um salão com tamanho razoável, a localização do palco é boa e a acústica, para quem gosta de um bom som, é muito boa! Quem gosta de curtir a música pode ficar no mezanino.
Infelizmente a localização dos banheiros não é das melhores, dependendo da lotação da casa fica quase impossível chegar. Dica, use o banheiro do mezanino!
O atendimento:
O atendimento é bom, você pode pedir diretamente no balcão ou para os atendentes que ficam na pista. As vezes demora um pouco conforme a lotação da casa. Mas a cerveja sempre chega gelada!
A musica:
As melhores bandas de São Paulo e de fora tocam no Kia Ora. Se você curte boa musica (Pop/Rock) esse é o lugar! Tocam bandas como CoverUp, Remake, Cowbell, Suprasumo, Acusticall, Trinca Acustica, Tilt, Insonica, Templários, Junkie Box entre outras...
O Preço:
Ter - Homem e Mulher R$15,00 (Entrada seco)
Qua - Homem R$50,00 e Mulher R$25,00 (Entrada seco)
Qui - Homem R$60,00 e Mulher R$30,00 (Entrada seco)
Sex - Homem R$60,00 e Mulher R$30,00 (Entrada seco)
Sab - Homem R$70,00 e Mulher R$35,00 (Entrada seco)
Obs.: Qua, Qui e Sex se chegar antes das 20h30 tem 50% de desconto no valor da entrada

Valores de referência:
Heineken e Stella Long Neck - R$9,00
Erdinger - R$20,00
batata R$15,00
Balde Heineken ou Stella com 6 unidades R$46,00

Movimento:
Ter - Dia tranquilo, vale a pena ir pois rola uma promoção de bebidas a noite toda com 50% de desconto. E a banda geralmente é boa. Horário que a banda começa 21h30
Qua - Dia que o movimento aumenta um pouco, mas ainda fica transitável. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Qui - Dia que a casa fica lotada! Impossivel entrar após às 23h. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Sex - Não é tão lotada quanto quinta, mas dependendo do horário você não consegue entrar. Tocam 2 bandas. A primeira das 20h às 22h e a segunda das 22h30 às 2h30.
Sab - Bom dia para ir também a lotação é bem próxima de sex, mas dependendo da banda e do dia você não consegue entrar. Rola apenas uma banda das 23h30 até 03h30

Excelente opção para quem curte um PUB com musica ao vivo e gente bonita!!! As bandas que tocam lá são muito boas com um ótimo repertório. A localização do palco também é muito boa. O espaço não é muito grande mas comporta um número razoável de pessoas. O único problema é que eles deixam o lugar encher demais, chega ao ponto de ser quase intransitável. Possui um mezanino onde podemos curtir a banda de cima.
Final das contas, eu pedi um balde de Heineken (6 unidade) e uma coca (glicose é bão!!!). Total, R$90,00 com a entrada (R$30,00 até as 20h30 após R$60,00 na sexta).
O local possui valet e várias vagas na rua com flanelinha. Eu coloquei quase no final da rua para não pagar o flanelinha! Andei um pouco mas valeu a pena!!

Fui na última quinta-feira no Kia Ora para uma balada/happy hour. Chegamos por volta das 21h e pegamos uma fila que demorou cerca de 10 minutos, tempo suficiente para congelar antes de entrar no frio! =o

O valor para homens é de R$ 60 seco, o público em geral é na faixa dos 30 anos e toca rock a noite toda. Gostei bastante da seleção de música e das bandas, mas achei bem apertado a parte perto do palco e é impossível andar e ruim ficar parado pois todos esbarram. Os melhores lugares são os que ficam um pouco mais afastados do palco ou o segundo andar longe das beiradas.

Achei legal o fato de ter várias pessoas tomando vinho em taça apropriada no meio de uma "balada", mas para fazer isso você precisa comprar garrafa (não vende taça). Para pagar a fila estava pequena e consegui facilmente pegar um taxi na frente.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Kia Ora

Kiaora é um dos melhores pubs que frequentei, porém sempre lotado e com muita fila de espera faz com que sempre optemos por outros bares mais tranquilos.
as bandas são sempre excelentes e o atendimento é ótimo.
o público é o melhor possível, sempre com muita gente bonita. tanto homens quanto mulheres

o lugar ideal para as caçadoras de gringos haha

Sempre quis conhecer o Kiaora, de tanto tanto tanto que o povo falava de lá. Enfim, bora ver qualé!

O pub é realmente bonito, dois andares, palco para bandas (no dia em que fui, o João, um tiozão com longos cabelos e barba, figurinha carimbada estava dando um show!), mezanino etc. Uma carta bacana de cervejas especiais (optei pela Edinger 500ml, custa em torno de R$20) e boas opções de petiscos. Peguei uma porção de bruschettas (aprox. R$15-20) que eram bem servidas e deliciosas. Se quiser, há mesas para sentar-se e jantar. Ou fique encostado mesmo em um dos dois balcões do bar (localizados no primeiro e segundo piso).

O público tem em torno dos 25,30 anos pra cima. Na quinta-feira, o pub fica agitado,mas não lotado a ponto de não conseguir andar (como dizem que é aos sábados). Ou seja, um bom dia! Como fui na quinta, muita gente sai do trabalho com seus terninhos e trajes "a la Berrini" e emenda por lá.

Porém, o que pecou foi custo-benefício. R$ 30 mulher, R$ 60 homem, seco. Ai que dor: coitado dos homens, que se ferram ainda mais nessa história.

Enfim, não seria um lugar que morreria de vontade de voltar =/
Inspirado em Pubs australianos e neozelandeses, a casa é tradicional em São Paulo e há shows de bandas de rock ao vivo. Além disso, há diversos, alguns no fervor do som e outros mais tranquilos, com mesas e cadeiras.

Comercializam bons rótulos de cervejas, mas quando optei pelo chopp de caneca, tive uma péssima experiência, sendo talvez o pior chopp que já tomei. Sem contar que, acordei com muita dor de cabeça no dia seguinte, mesmo tomando apenas cerveja e chopp.

O valor da entrada é um pouco caro, se considerarmos o estabelecimento, chegando a custar R$60 seco para homens.

Já na entrada é possível sentir uma atmosfera diferente, o Kia foi a minha primeira experiência com Pubs, e de lá pra cá sou apaixonada por esse tipo de ambiente. Uma casa que te envolve pela decoração e sofisticação. Rótulos de cerveja e opções de petisco é o que não faltam. Além da boa música, a galera que frequenta é simpática e bonita. Para desfrutar de uma noite no Kia é necessário reservar uma graninha, mas o investimento vale a pena. Para está com o orçamento apertado e deseja conhecer o Pub, a dica é acompanhar a agenda no site e aproveitar as promoções e happy hour durante a semana.
Fui conhecer esse pub que fica praticamento ao lado da Av Juscelino Kubitschek. O lugar não é tão grande e possui dois andares. Chegamos por volta das 21:30 e não tinha fila.

Algumas bandas tocam ao vivo nesse pub e para quem gosta de rock, este é o lugar. Quando fui, tinha um senhorzinho aparentando ter uns 65 anos, cantava e tocava muito bem. O público é composto por pessoas na faixa de 30 anos e o custo da entrada para homens é de R$ 60,00 seco.

O atendimento do lugar é bom, e teve uma hora que a casa estava muito cheia, quase impossível de andar, mas vale a pena conhecer.
Foto opinião do Marcos sobre Kia Ora

Como eu gosto de bar/ balada, como eu gosto :-)
Morei por três anos em Sampa e neste período quase todo fim de semana batia cartão lá , e se for cliente assíduo pode (acho que q cada 5 visitas) não vão contar sua entrada
O lugar é temático para a cultura neozelandês , foi lá que conheci o esporte Rugby e os All Blacks
Tive a oportunidade de assistir dois jogos da copa do mundo de Rugby em 2007 no bar com a presença do canal de esportes ESPN
Acredito que seja a única balada que chego mais cedo para jantar (tem ótimos hambúrgueres ( indico tanto o diferente hot dog típico e o Aussie hambúrguer e excelentes sobremesas , indico o Apple pie)
O som é pop rock , cada noite é uma a duas bandas diferentes . Das que são frequentes gosto muito da trinca acústica e a Tilt
Tem dois andares , mesa de sinucas , muitos gringos frequentam o bar tb

T

Após muita badalação, música boa e chope importado, nada como um aperitivo para repor as energias e continuar a noite, não é? Pensando nos pobres mortais como eu e vocês, o pub Kia Ora incrementou seu cardápio, com uma nova seleção de petiscos e sanduíches.

Entre as entradas que eu recomendo, a Dundee Ribs (R$ 22), são pedaços desossados de costelinha de porco, empanadas, supercrocantes, servidos com molho de hortelã. A costelinha de porco aparece também no Uluru Rib Sandwich (R$ 18), em que a carne é servida no pão ciabata, com tomate, cebola caramelada e molho barbecue levemente picante.

O Aussie Burger (R$18) reproduz uma receita típica australiana: hambúrguer com beterraba, abacaxi, alface, e molho especial de cebolinha e salsa. O novo Kia Ora Burger vem com queijo gorgonzola derretido, cogumelos e salsa de pimenta-verde, e o Carpaccio Sandwich (R$ 16) traz as finas lâminas de carne no pão ciabata com molho mostarda, alcaparra e parmesão ralado. Um dos petiscos mais pedidos da casa foi repaginado: os Deep Fried Chicken Fingers (R$ 15), tiras de frango empanadas, levemente picantes, agora são acompanhadas de molhos sweet chili e sour cream. O prato acompanha bem a carta de chope da casa, com nove marcas distintas, entre elas a bandeira da casa, Wallaby, inspirada em receitas australianas.
Você conhece o Kia Ora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral