Considero esta casa a melhor de todas da rede de Ki Mukekas da cidade, não só pela localização - de frente para o mar de Itapoã sem nenhuma rodovia ou trânsito dividindo a paisagem, mas também pelas instalações (um grande alpendre agradavelmente avarandado com vista para o mar, dividido em vários níveis e ambientes) como pela cozinha (você pode bisbilhotar o preparo das moquecas - a cozinha fica à mostra ), realmente deliciosa e impecável.

Tive o privilégio de comer uma mukeka de camarão espetacular! Alem receber um bom atendimento e poder almoçar com vista para umas das mais famosas praias da Bahia - Itapuã ! Contudo, o preço nao é dos melhores, na minha opinião um pouco acima da média! Mas tudo isso é compensado pela fabulosa vista para o mar!
O Ki Mukeka de Itapuã se destaca em dois pontos: a vista maravilhosa e a moqueca de camarão . Umas das mais deliciosas de Salvador.
O ambiente é agradável, aquele tipo de restaurante que você vai para comer e acaba ficando um pouco mais batendo papo e apreciando a paisagem.
Sim, definitivamente dá para ter uma excelente experiência gastronômica e relaxar.
Os pratos não são baratos, o estacionamento não é dos melhoras (mas sempre acha vaga) e o parquinho para as crianças fica distante dos olhos dos pais e próximo ao portão de saída (não é bem localizado).
Mas sem dúvida alguma, vale a pena conhecer, relaxar e se deliciar!

Localizada bem pertinho do farol de itapuã, esta filial da rede de restaurantes Ki-mukeka não deixa nada a desejar frente as demais do grupo, segue direitinho o padrão e a qualidade deliciosa das comidinhas.
Sua localização ainda permite que o cliente possa escolher mais que ficar num ambiente fechado com ar-condicionado, mas também pode optar por uma mesa perto da janelona que dá com vista para o mar...onde poderá sentir a brisa do mar e ouvir o barulho das ondas quebrando...
Para sugestão de comidinhas...bom, de entrada a deliciosaaa casquinha de siri, e para jantar ou almoçar...a maravilhosa moqueca de camarão. O preço é muito bom para a quantidade de camarões e o tempero delicioso que os chefs utilizam no preparo. Incomparavel...
O atendimento também é muito bom e o espaço muito agradável.
Vale a pena disfrutar um pouco de tempo e viajar nos temperos deste restaurante.
Foto opinião do Stephanie Munhóz sobre Ki-Mukeka - Itapuã

Voltamos no dia seguinte e jantamos Ensopado de Siri Catado e para beber pedimos água de coco. A comida estava divina como sempre. Fomos atendidas pelo garçom Ailton e depois parabenizamos a Silvia e o Gilson (cozinheiros) que capricharam como sempre. Agora a dica para sobremesa: tem que provar o mousse de cupuaçu. É praticamente a fruta pura. Uma delíciaaa! Voltarei com certeza e super indico, mesmo o valor sendo um pouquinho mais caro, mas na minha humilde opinião, super vale a pena.
Foto opinião do Mi Martins sobre Ki-Mukeka - Itapuã

Encontrei ótimas opiniões aqui sobre o restaurante e fui comprovar.
Realmente a comida é divinaa. Eu nunca comi nada igual. Fui com minha mãe.
Pedimos de entrada uma porção de acaraje com camarão.
Depois pedi ensopado de camarão e ela pediu peixe frito. Eu quase chorei com aquele camarão. ..de tão bom que estava. O peixe, minha mãe disse q estava perfeito. Para acompanhar bebemos caipiroska de kiwi e caipiroska de tangerina (muito boas..tb recomendo). O atendimento foi muito bom. A vista do restaurante é maravilhosa e a limpeza do restaurante tb é muito boa.
Alguns disseram que acharam o valor alto, mas compensa cada centavo. Eu saí de lá super satisfeita e maravilhada com a boa comida.
Com todos os pedidos pagamos 179,00, mas que pagamos sem arrependimento.
Super recomendo o restaurante, tanto pelo ambiente ( tem até local para crianças brincarem), como pelo bom atendimento e pela comida maravilhosa. Quando eu voltar aqui, com certeza irei comer no Ki Mukeka novamente.
Você conhece o Ki-Mukeka - Itapuã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral