Ki Camarão Junior - Condominio Morado do Campo

| Rank: 24º de 62 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Surgiu para dar continuidade ao tradicional restaurante do pai Ki – Camarão, localizado na Avenida São Rafael, dentro do Condomínio Morado do Campo II.

Quer receber ofertas do(a) Ki Camarão Junior - Condominio Morado do Campo?

O restaurante é simples, o atendimento é bom e o ambiente é tranquilo, só ta um pouco ruim agora com as obras da pinto de aguiar. Lá experimentei a moqueca de peixe, é saborosa e a quantidade é boa.
O camarão ao alho e óleo tem um tamanho bom e vem acompanhado de salada vinagrete. A batata frita estava boa. Pedimos também uma carne do sol com aimpim frito, a carne estava muito salgada, já o aimpim estava bom, bem crocante. A casquinha de siri estava bem fritinha o camarão encapotado grande e gostoso. Os drinks então deliciosos .
Foto opinião do Iasmim Fraga sobre Ki Camarão Junior - Condominio Morado do Campo

Lugar gostoso para um happy hour ou relaxar a noite com o parceiro, uma turminha de amigos. Tem promoções de pratos dobrados durante a semana, cada dia uma promoção, cerveja gelada, tem outras opções de bebidas tb! bom atendimento tb, e aos fins de semana tem música ao vivo. Preço acessivel e fica localizado em frente ao estadio de Pituacu, vale a pena fazer uma visita!!

Estive neste Restaurante em 21.06.15, juntamente com minha esposa, meu irmão, minha irmã, e minha cunhada, adoramos, boa localização, bom ambiente, bom atendimento e muquecas gostosas. Parabéns, quando voltarmos à Salvador iremos visitá-los. João e Fátima.

Já conhecia o Ki-Camarão do São Rafael e sempre gostei do que oferecem. Quando o Ki-Camarão Junior estava sendo instalado, eu adorei a ideia, pois a localização ficou ótima, em frente ao estádio de pituaçú e bem próximo da UCSAL (campus Pituaçú) , e como eu estudava lá, passei a frequentar o estabelecimento com mais frequência.
A comida é sem dúvidas deliciosa. Oferecem buffet a quilo mas também servem o famoso P.F (prato feito) com um ótimo preço, R$ 10,00, e numa quantidade generosíssima. No cardápio você encontra uma variedade muito boa, comida caseira, camarão, mariscada, caldos entre outras muitas coisas. A mariscada deles é uma maravilha, custa em torno de R4 50,00 e 3 pessoas comem bem.
Durante a semana eles oferecem algumas coisas dobradas, como roscas e camarão alho e óleo. Essa promoção não é válida para dias de jogos no estádio de Pituaçú. Todos os dias a cerveja é bem gelada.
O atendimento é muito bom e bem rápido. Os garçons tentam facilitar a vida dos clientes o maximo possível.
O ambiente é bem legal, limpo e bem arrumado. Tem um ambiente interno climatizado e um externo bem ventilado, ótimo para uma cervejinha com os amigos e bater um bom papo. Nos fins de semana tem som ao vivo, sempre tem umas bandinhas anonimas fazendo um sonzinho, mas geralmente não aproveito isso, pois começa a noite e costumo frequentar durante o dia.
Vale a pena conferir, ótima comida e lugar para bater um papo.
RECOMENDO.

PROPAGANDA ENGANOSA!
Sempre que passava por esta rua ficava com vontade de Comer e Tomar uma cervejinha lá, até que um dia eu saí da Barra e fui para lá. Se eu não me engano era uma Quinta-feira e estava com vontade de comer Moqueca. Ao me sentar, ainda tive que ficar procurando um garçom, quando apareceu ele nos trouxe o cardápio, logo nas primeiras páginas de Promoção tinha: Algum dia da semana "terça eu acho" à Quinta-feira moqueca de camarão por: "tantos reais". Daí solicitamos o garçom, no qual fui informada que teria que pagar o valor normal do Prato: "quase o dobro do valor", tentamos explicar para ele que se tinha no cardápio a promoção ele tinha que cobrar aquele valor, e mais uma vez ele disse não estava autorizado a vender aquela promoção!
Conclusão: Peguei minha bolsa e voltei para a Barra para procurar outro lugar já conhecido para almoçar...

Espero que resolvam essa questão se não vão perder mais cliente a cada dia....

O Ki-camarão fica localizado no complexo chamado posto 13 que é ponto de encontro dos alunos da UCSal.
Como o campus de pituaçu da faculdade não oferece almoço, o posto 13 sempre esteve na primeira opção dos alunos que querem comida de verdade e este restaurante está entre os mais cotados pelos alunos.
O ki-camarão chegou para inovar e trazer delícias para seus clientes. No cardápio tem uma variedade enorme de pratos com camarão e petiscos, porém para o almoço existe a opção de comida a quilo ou PF.
--> O PF (prato feito) que eles oferecem é gostoso, custa R$ 8,00 reais e, pra quem gosta de comer muito, é enorme!
--> O buffet de comida à quilo é bem variado. São oferecidas diversas opções de saladas, massas, carbiodratos e grãos. Para acompanhar, as carnes são assadas na hora - carne do sol, picanha, calabresa, coração, maminha e outras variedades de carne de churrasco.
As bebidas oferecidas são cervejas, refrigerantes e sucos.
O atendimento é bom e rápido.
O ambiente é aberto e ventilado.
Dia de sexta-feira, final de tarde e pela noite, eles oferecem música ao vivo para os clientes.
cardápio
"cardápio"

Barzinho simples com atendimento bom e os petiscos de camarão são realmente bem saborosos. Em especial o camarão alho e óleo , vem em uma porção generosa para um casal , na minha opinião esse petisco é o carro chefe das casas do Ki camarão , tanto o do localizado no São Rafael quanto o deste localizado na Av. Pinto de Aguiar. Os preços são super em conta.

Com alguns meses de fundado, e uma grande variação no cardápio, tendo como prato principal e chefe o camarão a alho e óleo, moqueca de camarão e escondidinho de camarão.

O Ki-Camarão Junior, localizado em Patamares, entre frente ao estádio de Pituaçu, tem como objetivo atrair a clientela das proximidades, como estudantes de faculdades e moradores da região. O restaurante, com um visual que parece mais uma barraca de praia, conta com deliciosas variações no cardápio, e música ao vivo aos finais de semana.

O restaurante traz algumas mudanças, principalmente no cardápio, porém não deixando de servir o prato chefe e tradicional, que é o Camarão, além de todas as variações de frutos do mar, e para entreter ainda mais o público alvo no andar de cima do Ki-Camarão Junior é climatizado.

Outra novidade do restaurante Ki- Camarão Junior é comida a kilo, cozinha exposta para os clientes, e também serviço de pizzaria. Dando assim, várias escolhas para os clientes.

Tem opção para todos, pelo visto a intenção do restaurante é agradar a todos, e parece que está conseguindo.

Só vou no local almoçar aliás só ia almoçar!!!

O local quando surgiu era bom demais havia uma enorme diferença de qualidade para os restauranes ou bares vizinhos a eles..
Mas para concorrer parece que diminuiram a qualidade para ficar no nivel dops demais...
A comida já sai fria do buffet e nennhuma é gostosa realmente fica uma sensação de arrependimento...
O atendimento é de medio pra bom...

Bom fica só a minha decepção de algo que era bom e piorou muito!!!

Localizado próximo a Ucsal, o Ki-camarão Junior se torna uma ótima pedida para os alunos de lá!
O Bar dar a impressão de barraca de praia...é tudo muito bem organizado e bunitinhoo...Rsrss
A comidaaa é muitoo boaa...Bebidaa gelada e atendimento Bom.
O P.F se não me engano custa R$ 12,00 Reais...Vale muito a pena, é enorme...dar pra comer 2 pessoas! No meu caso eu como só! Ahaushu

O Ki camarão Junior mais conhecido como posto 19 pelos alunos da UCSAL é show de bola. Gosto muuuito de lá!
Fica ocalizado na Av. Pinto de Aguiar, n°07, Patamares.
O restaurante, tem um visual que parece mais uma barraca de praia e conta com deliciosas variações no cardápio..
Eles tem como prato principal camarão a alho e óleo, moqueca de camarão e escondidinho de camarão.
Tem tbm comida a quilo e o P.F (R$10,00) que é muito bom e gigante,come duas pessoas ou mais sem problema nenhum. Depende do apetite de cada um.
O atendimento não tenho o que reclamar,sempre fui muito bem atendida!

Como estudo na UCSAL sempre passo por lá pra colocar os papos em dia com a galera!
Ambiente bem confortavél e aconchegante!

Eu indicoo!
Você conhece o Ki Camarão Junior - Condominio Morado do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral