Ki Camarão Junior - Condominio Morado do Campo

| Rank: 24º de 62 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Surgiu para dar continuidade ao tradicional restaurante do pai Ki – Camarão, localizado na Avenida São Rafael, dentro do Condomínio Morado do Campo II.

O restaurante é simples, o atendimento é bom e o ambiente é tranquilo, só ta um pouco ruim agora com as obras da pinto de aguiar. Lá experimentei a moqueca de peixe, é saborosa e a quantidade é boa.
O camarão ao alho e óleo tem um tamanho bom e vem acompanhado de salada vinagrete. A batata frita estava boa. Pedimos também uma carne do sol com aimpim frito, a carne estava muito salgada, já o aimpim estava bom, bem crocante. A casquinha de siri estava bem fritinha o camarão encapotado grande e gostoso. Os drinks então deliciosos .

Estive neste Restaurante em 21.06.15, juntamente com minha esposa, meu irmão, minha irmã, e minha cunhada, adoramos, boa localização, bom ambiente, bom atendimento e muquecas gostosas. Parabéns, quando voltarmos à Salvador iremos visitá-los. João e Fátima.

Foto opinião do Iasmim Fraga sobre Ki Camarão Junior - Condominio Morado do Campo

Lugar gostoso para um happy hour ou relaxar a noite com o parceiro, uma turminha de amigos. Tem promoções de pratos dobrados durante a semana, cada dia uma promoção, cerveja gelada, tem outras opções de bebidas tb! bom atendimento tb, e aos fins de semana tem música ao vivo. Preço acessivel e fica localizado em frente ao estadio de Pituacu, vale a pena fazer uma visita!!

Barzinho simples com atendimento bom e os petiscos de camarão são realmente bem saborosos. Em especial o camarão alho e óleo , vem em uma porção generosa para um casal , na minha opinião esse petisco é o carro chefe das casas do Ki camarão , tanto o do localizado no São Rafael quanto o deste localizado na Av. Pinto de Aguiar. Os preços são super em conta.

PROPAGANDA ENGANOSA!
Sempre que passava por esta rua ficava com vontade de Comer e Tomar uma cervejinha lá, até que um dia eu saí da Barra e fui para lá. Se eu não me engano era uma Quinta-feira e estava com vontade de comer Moqueca. Ao me sentar, ainda tive que ficar procurando um garçom, quando apareceu ele nos trouxe o cardápio, logo nas primeiras páginas de Promoção tinha: Algum dia da semana "terça eu acho" à Quinta-feira moqueca de camarão por: "tantos reais". Daí solicitamos o garçom, no qual fui informada que teria que pagar o valor normal do Prato: "quase o dobro do valor", tentamos explicar para ele que se tinha no cardápio a promoção ele tinha que cobrar aquele valor, e mais uma vez ele disse não estava autorizado a vender aquela promoção!
Conclusão: Peguei minha bolsa e voltei para a Barra para procurar outro lugar já conhecido para almoçar...

Espero que resolvam essa questão se não vão perder mais cliente a cada dia....

Só vou no local almoçar aliás só ia almoçar!!!

O local quando surgiu era bom demais havia uma enorme diferença de qualidade para os restauranes ou bares vizinhos a eles..
Mas para concorrer parece que diminuiram a qualidade para ficar no nivel dops demais...
A comida já sai fria do buffet e nennhuma é gostosa realmente fica uma sensação de arrependimento...
O atendimento é de medio pra bom...

Bom fica só a minha decepção de algo que era bom e piorou muito!!!

Localizado próximo a Ucsal, o Ki-camarão Junior se torna uma ótima pedida para os alunos de lá!
O Bar dar a impressão de barraca de praia...é tudo muito bem organizado e bunitinhoo...Rsrss
A comidaaa é muitoo boaa...Bebidaa gelada e atendimento Bom.
O P.F se não me engano custa R$ 12,00 Reais...Vale muito a pena, é enorme...dar pra comer 2 pessoas! No meu caso eu como só! Ahaushu

Conheci a pouco tempo e gostei muito, a comida é 100% suco de laranja geladinho!
Fica bem localizado, para as pessoas que torcem para o meu tricolor fica ao lado da nossa residência temporada ai dá para irmos ao estadio, e antes e depois do jogo tomar aquela gelada.
O ruin é que eles não tem um lugar próprio estacionar temos que estacionar nas redondezas, para quem esta de buzu vc desce e pega na porta sem preocupações o ambiente muito bom e o preço comparado com outros restaurantes a quilo é muito bom tbm gastei 15 na ultima vez!
O atendimento a depender é bom ou ruin tem uns lá que não gostam de atender!
Você conhece o Ki Camarão Junior - Condominio Morado do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral