Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Fonte da Saudade, 179, Lagoa - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22471-210

Telefone: (21) 2535-3848

Preço: $$$$  (De R$51 até R$100)

Ki é o restaurante japonês da Rua Fonte da Saudade. A origem do nome simboliza, literalmente, árvore, e remete, num sentido mais amplo, à vitalidade. À frente do sushibar e da cozinha está o experiente sushiman Jorge Omura, responsável pelas criações com referências clássicas e olhar contemporâneo.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Todas as entradas e peças são boas e o atendimento excelente, bem como a frequência. Oportunidades de Melhorias: - Pratos novos; - Rodízio; - Valor; - Estacionamento. Pontos Fortes: - Atendimento; - Frequência; - Todos os alimentos; - Localização; - Ambiente. Volto sempre que possível, pois não tem rodízio e é caro.

EXCELENTE LUGAR PRA COMER, SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS E CONHECER NOVAS PESSOAS! VALE A PENA IR LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Ki realmente tem um ambiente maravilhoso; o mínimo que se espera de um restaurante Japonês localizado num lugar privilegiado. Vista para a Fonte da Saudade, uma rica decoração, e até salinhas exclusivas onde se precisa entrar descalço.

Infelizmente achei o atendimento ruim. Não existia NINGUÉM no primeiro andar para fazer o atendimento inicial e nos direcionar ao segundo andar. Não trouxeram as toalhinhas para limpar a mão até pedirmos, e o garçom não demonstrou muito interesse - tinhamos que ficar chamando sua atenção toda hora.

Já comi em japoneses mais baratos e melhores. O preço é altissimo mas isso seria justificado se a comida fosse de derreter na boca, mas infelizmente não é o caso. Não que ela seja ruim, mas é meio decepcionante. O Yakisoba tinha cara de miojo desses de supermercado. Prefiro 10mil vezes caminhar até o Humaitá e ir comer no Manekineko, que não tem um ambiente tão legal, mas a comida é melhor.

Ah, e os assentos são SUPER desconfortáveis. Tive que comer toda inclinada para frente pois ele era muito longe da mesa.
Exibindo 14 opiniões | Total de 55 opiniões
7 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Ki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: