Endereço: Rua Cônego Valadão, 1364, Vila Augusta - Guarulhos , SP - Brasil - 07040-000

Hare Baba - Comida Árabe e Brasileira. Restaurante de culinária casual e ambiente descontraído. Agrada tanto jovens, quanto casais e famílias (temos espaço kids). Servimos desde Esfihas, Kibes e Beirutes, Lanches, Porções e Caldos, Além de um vasto cardápio de comida típica. Comemore seu aniversário, evento e festas de empresa, ou apenas passar algumas horas em um ambiente agradável e bem decorado

Adorei o show de dança do ventre, bem a cara do restaurante mesmo, deu um toque todo especial. Se fosse somente pelos demais atributos (comida, atendimento), talvez eu não tivesse gostado tanto.

Faz algum tempo que eu fui, mas certamente voltarei lá, achei o ambiente bastante animado e a comida razoável, falta divulgação, nunca tinha ouvido falar nesse restaurante até me levarem lá.

Excelente serviço e comida melhor ainda....Sem dúvida um oásis do bem comer em uma cidade com tão poucas opções de boa gastronomia.. Não deixem de experimentar as ótimas esfihas de massa leve e recheio saboroso e os kibes, macios e crocantes feitos com carne de qualidade e temperados ao ponto. Parabéns à casa !!
Você conhece o Hare Baba - Comida Árabe e Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral