KFC - Shopping União

Endereço: Industrial Autonomistas - Loja FF11 e FF12, Industrial Autonomistas - Osasco , SP - Brasil

Telefone: 3184-4386

sou dono deste estabelecimento

Há mais de 60 anos, lá no Kentucky, vivia o Coronel Harland Sanders. Ele já tinha sido vendedor, ajudante de ferreiro e fazendeiro. Mas sentia que ainda faltava alguma coisa a fazer. Até que abriu um restaurante: um estabelecimento pequeno, num posto de gasolina de beira de estrada. E foi aí que a sua vida começou a mudar.

Quer receber ofertas do(a) KFC - Shopping União?

Quando soubemos que a rede KFC (Kentucky Fried Chicken) voltaria para São Paulo ficamos na expectativa pois era uma das redes de fast food preferidas por nós (ao lado da Arby's). Depois da saída da rede em 1998 do Brasil, ela retornou em 2003 mas apenas no Rio de Janeiro. Somente no ano passado ela chegou no estado de São Paulo. A unidade aberta fica em Osasco no Shopping União que também foi inaugurado em 2009. Se esta unidade der certo, eles pretendem expandir para a cidade de São Paulo.

O retorno foi um pouco diferente, não focando mais nos tradicionais baldes de frango. A aposta foi no "prato feito" acompanhado de pedaços de frango empanados. Um dos motivos da saída da rede foi porque os baldes de frango não cairam no gosto paulistano além das campanhas de marketing da época terem focado na classe média alta, sendo que este público não era muito chegado em comer frango frito com as mãos.

Fomos até Osasco conferir e convidamos o Roberto pois às vezes ele nos acompanha em nossas incursões gastronômicas. A loja não possui espaço próprio sendo necessário utilizar as mesas da praça de alimentação, mas isto não é problema uma vez que existem diversos lugares e tudo ainda está novo.

Eu pedi um lanche e alguns pedaços de frango pois era o que costumava comer no passado. Os pedaços de frango empanados até que estavam crocantes mas o tempero era suave demais. O interior estava um pouco seco. Lembro que era bem mais úmido e saboroso antes.

O lanche veio com a típica apresentação de fast food. Sem nenhum apelo visual. O filet de frango empanado também estava com o tempero suave e um pouco seco. Havia alface e maionese acompanhando.

Meu pais e a Denise pediram o combo "PF" composto por arroz, feijão, batata, farofa e dois pedaços de frango empanados além do refrigerante. O feijão estava seco e parecia ser do dia anterior. As batatas nada de especial.

O Roberto pediu frango grelhado com arroz e salada.

Infelizmente ficamos decepcionados pois esperávamos que fosse igual antigamente. O tempero ficou mais suave e os pedaços de frango mais secos. É uma pena pois se fosse como antes com certeza voltaria a ser um cliente assíduo. Da maneira como está não sei se terá força suficiente para penetrar no concorrido mercado de São Paulo.

Aaaah, está com fome e não está afim de ficar esperando a comida ficar pronta? Vá para o KFC!!!
Sempre que posso como lá =D
Acho a comida boa e com preço bom também.
Um almoço com duas tirinhas mais 3 acompanhamentos e um refri 300mL sai por R$ 14,90! bom não?
O KFC é uma ótima escolha ;)

Já fui em algumas vezes nesse KFC que fica no Shopping União de Osasco. O lugar fica na praça de alimentação desse shopping e costuma encher.

Quando fui, a gente sempre pedia uns baldões de frango e lembro que tinha 3 temperos diferentes. Para quem vai de galera, pedir os baldões de frango sai mais em conta e você come muito, come tanto que sai suando gordura.. auhauahuah

Os frangos são deliciosos e bem temperado e peça papel extra, pois você vai precisar.. uahuahuahua

Eu adoro KFC, o do shopping União é um dos poucos que temos em São Paulo! Aproveitem! O movimento por lá é sempre grande, mas, o atendimento é muito rápido, o que ajuda pra caramba quem vai lá em horário de trabalho só para almoçar!
Os preços são muito baixos! Vale muito a pena conferir! Comida muito boa, bom atendimento e preço acessível, quer mais o que? Corre pra lá agora! Rs, fácil de chegar, e você ainda pode dar uma voltinha no shopping, que é outro lugar que não tem igual, vale a pena ir conhecer!

É uma ótima opção para quem gosta de frango frito. O atendimento é razoavelmente bom, as vezes as atendentes nos caixas não estão com uma cara muito boa, mas o pessoal do balcão geralmente é mais animado.

Algo legal é que a espera para pegar o pedido é sempre pequena, os pedidos sempre estão bem saborosos e quentes.

Não tem coca-cola, apenas pepsi ;-(
Você conhece o KFC - Shopping União? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral