Não sou fã de frango, mas devido a insistência da filhota no pós formatura e colação de grau, resolvemos conhecer esse KFC do Mooca Shopping Plaza, até porque ela e seu namorado pisaram aqui pela primeira vez. A chegada foi bem interessante, vaga bem próxima a entrada do shopping, e ainda por cima, bem perto da praça de alimentação central, e logo ao adentrarmos, ainda achamos uma mesa que estava vagando, e bem em frente a loja.
Pedimos o balde de drumete (o maior com 12) mais batatas fritas, feijão, arroz e salada KFC e tudo estava bom, bem frito e crocante como os americanos adoram. Comi dois pedaços e me dei por satisfeito, o feijão estava muito gostoso com tempero na medida. É uma opção bem econômica, própria para jovens que comem muito.

Alguns dias atrás, escrevi uma opnião sobre o pré atendimento do restaurante que deixou muito a desejar e que me fez desistir de ir ao local naquele momento. No entanto, ontem resolvi arriscar, e deu tudo certo.quando cheguei ao restaurante, me lembrei que já havia estado nele alguns anos antes.com alguns amigos e familiares.
Desta vez fomos em 2 pessoas. O cupom que comprei, dava direito a 50% de desconto no rodízio.
Assim que chegamos fomos recepcionados por um rapaz, que creio seja o dono ou gerente do estabelecimento nos tratou super bem.

Maravilho recomento para todos os meus amigos e parentes inclusive para aqueles que eu aindo não conheço, serviço excelente não deixa nada a desejar, atendimento top, rapidez e eficiencia são palavras que tenho que usar, fora isso o ambiente é simpatico e aconchegavel tudo de bom mesmo, podem ir que eu garanto.

Cardapio muito bom, ambiente bom, claro que a localidade onde encontra-se a loja e excelente ou seja o shopping da familia perfeito, fui atendido com muita presteza queria lembrar o nome para elogiar mas falha minha em nao anotar o nome do atendente em fim Atendimento nota 1000 mil!

Melhor frango frito do mundo. Várias opções como lanches ou apenas o frango mesmo, seja ele em tirinhas, pedaços, drummets... O tempero é ótimo e ele é muito crocante. Muito saboroso. O preço é bem justo que faz com que o custo-benefício seja muito bom. Eu recomendo a todos que quiserem experimentar algo delicioso e barato.

Adoro o KFC, pena q esse fast fofo não pegou tanto no Brasil ai como bem esporadicamente.
Além dos ótimos lanches de frango, e também o barrilzinho de frango não pode deixar de come o purê de batata deles....
É MARAVILHOSO. Temperado na medida certa e na cremosidade certa e de lamber os beiços
É o melhor do mundo..

Apesar de muitas pessoas (Inclusive eu) reclamarem do atendimento frio e sem sal, ele cumpre e muito bem com o Objetivo.

Este KFC sempre manda o almoço quentinho e tudo muito fresco, alem dos pedaços serem generosos e os atendentes sempre oferecerem opções alternativas e que complementem sua escolha.

Com certeza um dos melhores KFC's de shopping que já fui, sem dúvida.

Reformaram a loja e a atendente se mostrou simpática mas não prestou atenção na minha resposta quando perguntou se eu iria pagar no débito ou crédito. Conclusão, colocou o que ela quis e não o que eu queria.
Exceto essa desatenção, atenderam meu pedido a contento.
Esse frango crocante não existe em lugar algum. Gosto desde as primeiras KFCs que foram inauguradas aqui na década de 90.
Foto opinião do Martin sobre KFC - Mooca Plaza Shopping

Ahhhh minha relação de alegria e desgosto quando vou ao KFC... rs

Como não amar aquele franguinho temperado na medida, crocante por fora e super suculento por dentro? As vezes não resisto e acabo parando lá com o pessoal (a opção de balde é sempre a melhor em grupo) e a gente pode se realizar... só não me conformo ainda porque aqui no Brasil eles mudam os acompanhamentos pra arroz, feijão e salada... que tristeza.

Saudades sem fim do milho, do purezinho de lá, do pãozinho e do molho delicioso....

O KFC realmente servem drummets de frango deliciosos , porém fui a uns dias com meu namorado e resolvemos pedir um lanche para experimentar , e foi a pior coisa que fizemos aquele dia , o lanche de frango com queijo , onde o queijo não existiu , um filé de frango minusculo no qual sobrava a metade do pão , e sem sabor algum... Saí de lá muito frustrada , kcf é bom apenas para frango mesmo.

O frango frito foi o melhor que já comi na vida. Os lanches são vergonhosos, tanto que me arrependi de ter pedido, deveria ter pego apenas frango. Pra quem quer frango frito, esse é o lugar certo.

É a famosa rede de "frangos no balde", tanto vista nos filmes americanos. rs

Eu gosto bastante de lá, é gostoso, os frangos são saborosos (um pouco oleosos), mas, não sai muito disso.

Recomendo como acompanhamento a saladinha de repolho, que é meio adocicada e leve, quebrando a gordura do frango frito.

Tem umas opções baratas, e um balde rende BASTANTE. (já levei pra casa algumas vezes. rs).

Recomendo pra quem gosta desse estilo de comida.
Você conhece o KFC - Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral