KFC - 7 de Setembro

| Rank: 24º de 250 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) KFC - 7 de Setembro?

lanches e almoço muito baratos
Sempre que estou próximo da Praça XV ou a caminho de pegar o ônibus no terminal para casa, eu passo pelo KFC e compro aqueles lanches rápidos e super baratos. Não é nem um pouco saudável, mas é gostoso e o meu bolso agradece.

Sem peço a tortilla com fritas ou o strudel de frango com fritas, ambos custam apenas R$ 4,90 e conseguem tapear a fome. Ás vezes, de olho grande, eu peço os dois de uma vez, afinal é apenas R$ 9,80, rs. Um lanche completo por menos de R$10,00.

Espero que a promoção não acabe, a mesma tortilla na lanchonete concorrente custa sozinha quase R$ 10. Absurdo! Comida rápida tem que ser barata. Já almocei no KFC também, um bom prato para completar o estômago não custa mais de R$20,00. Eles aceitam Ticket Refeição e todos os demais correlatos.

Ótima opção em comparação aos concorrentes em volta. A lanchonete é grande tem dois andares e atende bem a alta demanda da hora do almoço no Centro.

Climatizado na medida, limpo e confortável.

Para quem curte frango é uma ótima pedida, o atendimento é padronizado, rápido e assertivo.

Não é dos lanches mais barados, mas o sabor é ótimo para quem não se importa, de vez em quando, com uma fritura.

Bom apetite!

Ótima opção para comidinha caseira, rápida, prática e gostosa...Adoro o temperinho e o atendimento do KFC...A dupla do feijãozinho com arroz combina muito bem com o purê de batata e os franguinhos hiper bem temperados com inconfundível sabor...Ontem fiz uma substituição pela salada KFC, vou procurar a receita para fazer em casa...É repolho com temperinhos e algo doce que não consigo identificar...rsrs...Mas muito gostosa...Tem a opção dos baldes com os franguinhos que não acho muito econômico...Local limpo e organizado.
Obs.: E não é que consegui a receita da saladinha e fiz! Ficou super igual!!!

Minha segunda vez comendo no KFC, quando fui ao Rio curtir o Rock in Rio. Meio dificil de localizar, o taxista não tinha ideia onde ficava a rua, então tive q descer e ir andando, quando achei cheguei a conclusão que a) o local onde fica este kfc é extremamente perigoso e b) não devia ter ido sozinha no inicio da noite hahaha Mas nada aconteceu, comi um sanduiche de com bacon e barbecue que eu achei divino.

É um restaurante que sempre procuro quando tenho fome e estou pela rua. Esse, particularmente, tive um pouco de dificuldade de achar, pois sua localização não é tão privilegiada. Mas isso é vencido pelo sabor dos pratos e pela rapidez do atendimento. Fiquei encantada com o gerente desse KFC na parte da tarde, não cheguei a perguntar o nome dele, mas vi em seus olhos o prazer em atender e pude observar pela forma como ele atendeu uma família. Gostaria de tê-lo elogiado pessoalmente, mas fica aqui meu elogio.

Olá, vou dividir meu comentário em 5 para fácil entendimento.

1ª Parte: Ambiente.
Um ótimo lugar, de fácil acesso.Limpo, arejado e com ar-condicionado no ponto certo pra não sentir nem frio nem calor.

2ª parte: Atendimento.
Excelente atendimento, rápido, prático. Existe também entrega a comicílio para aqueles que querem ficar em casa.
Bom para aqueles que estão com pressa ou não. rs

3ª parte: Comida.
Muito boa, especialmente para quem gosta de frango.
Aquele franguinho frito. só de entrar você já sente aquele cheiro delicioso.

4ª parte: Bebida.
Claro que isso não podia faltar né?
As bebidas disponíveis vão de cerveja a água com gás, para atender a todos os gostos.
Para quem aprecia cerveja e uns petiscos está ai uma sugestão e para aqueles que não bebem bebida alcoólica, peça o refrigerante ao seu gosto para deliciar juntamente a comida.

5ª parte: Custo-benefício.
Isso era o que muitos estavam esperando né?
Então, não sai muito caro de acordo com o pedido, dependendo sai de R$ 26 à R$ 50 por pessoa.
Foto opinião do Marvin Leal sobre KFC - 7 de Setembro
Você conhece o KFC - 7 de Setembro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral