Excelente! Nada de ruim a declarar! Sempre que tenho oportunidade eu volto! :)

Rodízio de massas, carnes, buffet de pratos frios e quentes (maravilhosos), muitas saladas, buffet de peças japonesas também. Preço em torno de 70 reais por pessoa. Ambiente agradável e funcionários muito educados. Vale sempre a pena! :)
Sobremesas DIVINAS! Não esqueça de pedir os conchigliones doces!

Embora fique muitoooo longe de minha casa adoro sempre que estou daquele lado da cidade comprar itens deste açougue.
Tudo é muito higiênico, quando você compra as carnes eles embalam tipo a vácuo o que preserva a carne.
Tem carnes sempre fresquinhas.
Existe o cuidado de não deixar as carnes ressecarem com a luz do frigorífico de vidro.
Os preços são muito atrativos e a variedade è bem grande.
Valendo muito a pena ir.
Outro diferencial é na entrada você recebe uma senha o que te da a liberdade de circular pelo local sem ficar preso na fila.
No local você também pode adquirir outros tipos de produtos tipo molhos, conservas, farinhas etc...
Não deixe de conhecer

A KF da Guaianazes foi reformada e valeu a pena, o espaço bem maior com melhor disposição das mercadorias e um amplo estacionamento. Além do açougue voce encontra carnes temperadas, frios, queijos, embutidos, enlatados, bebidas e tudo o mais para preparar um churrasco ou uma deliciosa refeição. Desde a entrada até o sorvete de sobremesa. O atendimento é rápido. Atendem em domicilio é só ligar e pedir um orçamento, assim pode saborear um churrasco sem sair de casa.O pessoal é muito bem preparado, não é barato, mas vale a pena pela qualidade do produto e do serviço.

Esta entre as melhores casas de carnes da cidade.

Variedade enorme e com muitos outros produtos além de carne.

Oferecem serviços diferenciados para atendimento residencial, possuem carnes temperadas e ótimas opções de novidades.

O preço é alto, porém vale pois a carne é de ótima qualidade
Você conhece o KF Carnes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral