Kerubim Bar

| Rank: 10º de 21 | Bares e Botecos

Bar que conta com 3 telões para exibição de eventos esportivos, como jogos de futebol, futebol americano, basquete, corridas de carro e UFC.

Um dos atrativos é o Twice Happy Hour que acontece de 2ª a 6ª, das 17h às 20h em que são servidas duas bebidas alcoólicas pelo preço de uma.

Péssimo bar. Simples assim.

Atendimento muito fraco, garçons desinteressados. Pratos extremamente gordurosos. Pedi uma porção de bolinho de carne com queijo por cerca de R$ 30 e mal consegui comer metade, de tão encharcado de óleo e gordura.
Pedi um drink na sessão: "vale experimentar" e sai arrependido. Uma mistura de frutas com rum, que mais tinha gosto de coisa vencida.
Mais um dos bares legais da cidade de São Caetano do Sul, localizado na principal avenida da cidade, a avenida Goias.
Um excelente bar para um Happy Hour com o pessoal do trabalho, ou para encontro com os amigos das antigas, e curtir um som. De terça tem uns jazz ao vivo, bem legal.
Variedade de Bebidas e porções e um atendimento legalzinho.

Péssimo atendimento. Pedi 2 cervejas e após 20 minutos sem meu pedido decidi ir embora. Avisei o garçom que ia embora por causa do péssimo atendimento e ele me disse: "Show de bola"... ainda zombou com a minha cara.. não volto nunca mais. não recomendo. Fui ao bar do lado e fui muito bem atendido.
Péssimo bar. Simples assim.

Gente, moro bem do lado do Kerubim e sempre vou lá. Gosto demais do ambiente. Descordando de outros ai, fui essa semana mesmo em plena Segunda-feira com uma amiga e foi simplesmente espetacular como todas as outras vezes. Corrigindo, de Segunda-feira á Quarta-Feira rola a promoção do Happy Hour que é das 18:00hr ás 20:00hr, Double de todas as bebidas alcoólicas menos as garrafas, e na Quinta-feira tem a noite das mulheres, não é Double, é de graça para mulheres. Para quem gosta de caipirinha, a de maracujá e kiwi são as melhores! Os preços são bem acessíveis, a comida é sensacional e o atendimento é nota 10! Os garçons são extremamente atenciosos e amigos... Tem bandas ao vivo (muito boas por sinal), a música é boa, o ambiente é uma delicia, tanto pra ir á dois quanto pra ir com a galera, tem luzes coloridas, a limpeza do banheiro é sempre muito bem feita, o banheiro tem todo o suporte, é bonito, tem até copinhos descartáveis e um enxaguante bucal Listerine para quem quiser... O lugar é muito muito bom! Vale a pena, eu sempre vou, não importa o dia.

Se você ainda não conhece o Kerubim, eu Recomendo a todos!! O bar é muito bom!! tenho certeza que você vai gostar!!!.. Pessoas bonitas todos os dias!!
Cerveja bem gelada, nacionais e importadas Serramalte, Guinness e tantas outras...
Não deixe de experimentar também os pratos Chicken Wings e a Sizzling Fajitas, simplesmente SENSACIONAL !!!!!!!!!!!!!!!!

Kerubim é TUDO DE BOM!!!... Assim com o Chicken Wings!!!...
Chicken Wings - KERUBIM Bar
"Chicken Wings - KERUBIM Bar"

Bom não fui muito nesse bar, umas 2 no máximo 3 vezes mas não me encanta muito.
O ambiente é até legal, tem uns telões que dá pra assistir um fut legal, as vezes fica tocando músicas eletronicas, mas em compensação o atendimento e as porções são péssimas.

Fui esses dias lá bater um papo e sentar, e o bar estava relativamente vazio. Fiquei esperando uns 5 min alguém vim atender mas não veio, fui até o garçom e disse: Boa noite, será que você pode atender aquela mesa? Ele simpático: Claro vo sim! Só que depois de uns 8 minutos que veio trazer o cardápio. Aliás esse cardápio todo sujo melecado e grudento.Ao trazer o cardápio também pedi para limpar a mesa, pois também estava no mesmo estado do cardápio, mas ele demorou.
Resumindo levantamos e fomos em outro barzinho.

Muito fraco o atendimento. Por ser um lugar onde as porções e bebidas não são tãããããooooo acessíveis mas também não tãããõ caras, poderiam ter um atendimento melhor.

Já não gostava do barzinho, agora então menos.

Esse bar fica localizado na avenida mais famosa de São Caetano e disputa espaço com milhares de bares espalhados pela região. O problema dessa avenida é achar lugar para estacionar ou estacionamento pois são raros e ficam nas travessas da avenida. A maioria dos bares não tem serviço de valet.
Conheci num domingo a tarde, o bar fica de esquina e estava movimentado pois era dia de jogo de futebol. nesse dia a faixa etária era de 20 e poucos anos.
É simples e tem algumas televisões e telões espalhados e um belo aquário iluminado. As mesas e cadeiras são de madeira, é um pouco escuro (acredito por causa dos telões), e tem um segurança na porta pois a entrada é bem aberta.
Fui bem atendida mas pedi algumas coisas do cardápio que estavam em falta na casa... Não tinha coca-cola, h2O, chopp black da brahma e nem a erdinger dunkel conforme o cardápio... Fiquei desapontada e pedi outras coisas... O cardápio é grande e tem muuuuuitas opções de bebidas. (cervejas nacionais, importadas e sem alcóol, Chopp, sucos, milk shakes, refrigerantes, caipirinhas, drinks, long Drinks, Short Drinks, Hot Drinks, tequilas, Drinks Exóticos, Coquetéis e coquetéis com amarula)
O preço da cerveja importada varia, a mais barata é a Quilmes 7,50 e a mais cara é a Guiness 19,50. A nacional varia entre 5,40 (xingu) e 19,90 (baden baden).
As caipirinhas estão na média de 23,00 pra cima. Os drinks entre 25,00 e 30,00 reais.
O cardápio de comidas e petiscos é bem variado (porções, rechauds, bruschettas, tábua de frios, lanches quentes e frios, beirutes) mas achei bem carinho... Exemplo: uma porção de bata frita simples por 28,00.
Pedi uma porção de queijo gorgonzola a milanesa que estava uma delícia, nunca tinha comido, por 46,90 e uma porção de chicken rings com 20 pedaços, bem apimentado como eu gosto por 57,00 reais. Estava tudo muito gostoso, mas poderia ter algo diferente para se destacar dos demais bares da região.
Foto opinião do Sabrina Liz sobre Kerubim Bar
Você conhece o Kerubim Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral