Kero Kero Lanches

| Rank: 85º de 293 | Lanchonetes

Promoção

Na compra de qualquer sanduíche + R$5,00 você irá saborear uma deliciosa Fritas de 200gramas e coca cola de 290ml.

Começou com um trailer pequeno na Rua Padre Eustáquio. O sanduíche era muito bom.

Depois, mudou para um espaço bem amplo, limpo e organizado.

Os sanduíches ainda continuam ótimos, com preço honesto. O atendimento e a demora é que prejudicam o lugar, que fica sempre cheio.

Tem também pizzas e macarrão, mas nunca experimentei para dar aval.

Kero Kero Lanches ou agora com o nome maior sempre atendeu com qualidade e sanduíches gostosos.

Já há alguns anos na região do Paquetá, Ouro Preto, Castelo foi só ampliando o espaço e aumentando as ofertas no cardápio.

Tendo iniciado com sanduíches sempre elogiados incluiu primeiramente o Macarrão na Chapa, depois o Arroz na Chapa, acompanhados de presunto, frango desfiado, bacon, cebola, tomate, pimentão e molho shoyo. Sai por doze reais atualmente e alimenta duas pessoas. Fica observação que ogros como eu tem dias que encaram um sozinho. Aí, é pra encher!

Por último agora tem pizzas. As melhores da região na minha opinião. Massa fina, recheio caprichado, produtos de qualidade visível, perde uma estrela na entrega.

Sempre que peço tenho de ligar uma segunda vez cobrando o atraso para ouvir: "O motoqueiro acabou de sair com seu pedido..." Aí, chega em cinco minutos. Porém, sem a ligação, não chega!

E porque continuo pedindo lá? Porque vale a pena!

Mesmo com a demora.

Tô vendo no novo cardápio que agora tem Omeletes e Porções mas, esses ainda não provei.

Funciona das 18h às 0h. E com mesas dá para visitar pessoalmente.

Ambiente de bairro mas agradável e bem ventilado. Bom para parar depois do serviço antes de ir para casa.
Você conhece o Kero Kero Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral