Quer receber ofertas do(a) Kero Kero Lanches?

Apesar do forte do Kero Kero ser os omeletes, e eu não gostar de omeletes, ainda assim eu recomendo a lanchonete pela variedade do cardápio, sugiro o beirute de filé, saborosíssimo, serve duas pessoas tranquilamente, e o ambiente também é muito agradável, ótimo atendimento. O único porém é que nos finais de semana e datas comemorativas é complicado achar vaga para estacionar, por isso, recomendo que não chegue tão tarde.

Por incrível que pareça,o Kero kero, ficou muito conhecido por servir omeletes, eles são bem recheados e servem até duas pessoas.
Sempre está cheio, tenha paciência com o atendimento.
O ambiente é simples, mas confortável.
O cardápio também oferece várias opções de lanches.
Tem sempre cerveja gelada!!

O que é para você um omelete recheado?? Pra mim é tudo e mais um pouco, foi assim que tudo começou, quando eu meu namorado e amigos fomos á um lugar diferente e apesar de tudo para nós não existia esse lugar em nossos planos porque estavamos em outra cidade, e me lembro desse lugar como se fosse hoje. O tempo não ajudava muito estava chovendo e mesmo assim estavamos com fome...
Foi dentro do carro que veio a idéia, por mim comeria até um pão com ovo !!! Foi daí que sabiamos que o Kero Kero lanches vende omelete, imediatamente fomos para lá; Ao chegar vimos um ambiente rústico, adequado para o momento e dizemos, é aqui mesmo que vamos comer "ovo" (risos). Fizemos nosso pedido e foi ai que descobrimos que o meu namorado não come omelete , vimos também que esse não seria o problema porque lá tambem tem outras opções de pratos. O atendimento foi agradável as mesas intactas, a limpeza a música que estava tocando ao fundo, e hoje em dia é dificil ver um lugar assim onde realmente merecemos toda atenção.
Conclusão: os ometeles é tão bom que no final das contas até meu namorado comeu.
Você conhece o Kero Kero Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral