Quer receber ofertas do(a) Kero Kero Lanches?

Fui com meu filho e amigos, numa confraternização de final de curso. Local bem arejado, muito movimentado, bom mesmo para confraternização de fins de anos, aniversários e formaturas, bem localizado, próximo à av. 36, com decoração de utensílios antigos, que remetem à vida da roça. Muito famoso por ter o melhor omelete recheado da cidade, tem muitos sabores que se equiparam aos de pizza. Por não comer ovo, escolhi um lanche, muito saboroso. Sucos naturais de vários sabores, servidos em jarras, existe a torre de chopp. Devido ao enorme movimento, o pedido demora muito a chegar. Recomendo sim.
Foto do local com as antiguidades, que me chamaram muito atenção.
"Foto do local com as antiguidades, que me chamaram muito atenção."

Com certeza tem como ponto forte o seu omelete que eh muito gostoso e muito bem sevido , com certeza se voce gosta de otimos omeletees esse talvez vai ser um dos seus lugares preferidos na cidade pessoal , os omeletes sao realmente imprecionanates viu . os lanches tambem sao muito gostoso e o lcoal muito agradavel viu .

Apesar do forte do Kero Kero ser os omeletes, e eu não gostar de omeletes, ainda assim eu recomendo a lanchonete pela variedade do cardápio, sugiro o beirute de filé, saborosíssimo, serve duas pessoas tranquilamente, e o ambiente também é muito agradável, ótimo atendimento. O único porém é que nos finais de semana e datas comemorativas é complicado achar vaga para estacionar, por isso, recomendo que não chegue tão tarde.

Por incrível que pareça,o Kero kero, ficou muito conhecido por servir omeletes, eles são bem recheados e servem até duas pessoas.
Sempre está cheio, tenha paciência com o atendimento.
O ambiente é simples, mas confortável.
O cardápio também oferece várias opções de lanches.
Tem sempre cerveja gelada!!

O que é para você um omelete recheado?? Pra mim é tudo e mais um pouco, foi assim que tudo começou, quando eu meu namorado e amigos fomos á um lugar diferente e apesar de tudo para nós não existia esse lugar em nossos planos porque estavamos em outra cidade, e me lembro desse lugar como se fosse hoje. O tempo não ajudava muito estava chovendo e mesmo assim estavamos com fome...
Foi dentro do carro que veio a idéia, por mim comeria até um pão com ovo !!! Foi daí que sabiamos que o Kero Kero lanches vende omelete, imediatamente fomos para lá; Ao chegar vimos um ambiente rústico, adequado para o momento e dizemos, é aqui mesmo que vamos comer "ovo" (risos). Fizemos nosso pedido e foi ai que descobrimos que o meu namorado não come omelete , vimos também que esse não seria o problema porque lá tambem tem outras opções de pratos. O atendimento foi agradável as mesas intactas, a limpeza a música que estava tocando ao fundo, e hoje em dia é dificil ver um lugar assim onde realmente merecemos toda atenção.
Conclusão: os ometeles é tão bom que no final das contas até meu namorado comeu.
Você conhece o Kero Kero Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral