Butecão em frente a Mackenzie.
Ambiente super simples, mas ninguem parece se importar e a maioria dos clientes acaba ficando de pé lá fora tomando uma cerveja e batendo papo com os amigos.
Em dia de semana lota, mas no fim de semana é bem parado. Se não me engano, nem abrem no sábado.
O diferencial de lá é o preço da cerveja: 5,50 a brahma. Comparado com os bares vizinhos e com os preços da região, o Kenzie é imbativel.
Servem lanches também. Provei um pastel de carne seca com catupiry. Muito bom.

Butecão em frente a Mackenzie.
Servem lanches também. Provei um pastel de carne seca com catupiry. Muito bom.
Você conhece o Kenzie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral