Kenkobi Saúde e Beleza

| Rank: 56º de 209 | Clínica de Estética

Quer receber ofertas do(a) Kenkobi Saúde e Beleza?

Estive na clinica (30/04/11), adoreiiiii!
Fui recebida com muito carinho e atenção mesmo estando com o meu cupom vencido, tive um tratamento maravilhoso, estou fazendo tratamento estetico em várias clinicas algumas com nome no mercado, mas a Kenkobi tem um diferencial que são as salas individuais podendo ficar bem a vontade, o lugar é bem aconchegante e o principal possui uma limpeza impecavel.
Att: Sueli Santana
Você conhece o Kenkobi Saúde e Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral