Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Pedi 2 temakis por delivery através do Hello Food. Depois de pesquisar algumas opções que fariam entrega na Av. Morumbi, q aliás são muito poucas, resolvi optar por este restaurante após ler as opiniões aqui no KK. Até fiquei com vontade de ir comer um rodízio, mas a preguiça de sair do trabalho e ir até lá foi maior...hehe
Gostei das opiniões sobre o lugar e resolvi arriscar.
Pedi o temaki de salmão completo(R$15,80) e outro de salmão com camarão (R$17,80), mais a taxa de entrega ficou em R$39,80.
Os temakis não são muito grandes, mas são bem recheados. O sabor estava muito bom apesar da alga não estar tão fresca.
A entrega foi rápida, fazer o pedido foi muito simples, assim como escolher a forma de pagamento e a pessoa que trouxe foi muito simpática.
Achei uma boa opção e pretendo ir conhecer o restaurante.

O lugar é de facil acesso, tem um estacionamento grande, não acho um dos melhores custo e beneficio, o rodizio é 59,90, acho caro pelo o que é oferecido, o hotroll com certeza é o melhor da casa, peixes geralmente são frescos, vale a pena conhecer embora seja um pouco alto o valor.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Gostei das opiniões sobre o lugar e resolvi arriscar.
Achei uma boa opção e pretendo ir conhecer o restaurante.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Kemp Sushi

Eu moro no km 15 da Raposo Tavares relativamente longe do restaurante, mas dês do dia que conheci o lugar por uma amiga que mora perto do restaurante, ele se tornou minha primeira opção quando quero ir comer comida japonesas! Por que ele é relativamente não muito caro para um rodízio e há uma variedade em seu rodízio e tem Sushi doce e sobremesa, servem camarão e lula, muito bom, ambiente agradável!
Recomendo...

Bom restaurante japonês !
Gosto de ir lá pela comida, o atendimento é bom e o ambiente pequeno porém confortável! Estacionamento grátis e preço justo!
Camarões e lulas empanados ótimas e temakis sem arroz muito bom!
Foto opinião do Marina Vazquez sobre Kemp Sushi

Estive com meu marido ontem, 12/08/2013 e somos só elogios pro KempSushi!!
A Rosangela garçonete nos atendeu muito bem e o garçom de nome Jader tb.
Ambos muito gentis e prestativos!!!
Como o restaurante não estava muito cheio, o sushiman veio até a mesa, super gentil e atencioso.
O Sushi com couve por cima e a Ceviche marinada na laranja com Cebola Roxa estavam DELICIOSOS!
O sashimi de peixe branco e de salmão estava muito saborosos e mega frescos.
Localização: Pra mim é ótimo, pois fica a 3minutinhos da minha casa (esse restaurante fica numa travessa da Av. Guilherme Dumont Villares no Morumbi) e por ser num comércio que tem Kopenhagem, Lojas Américas, etc é fácil de estacionar - estacionamento de graça).
Kemp está de parabéns, que vcs sejam muito felizes e que progridam mais e mais nos negócios!
Viramos clientes!!!
Att,
Tatiana e Eduardo

Perto da nossa nova casa, não nos sentimos mais órfãos de um restaurante japonês.
Simples, bem localizado, com estacionamento.
Não muito grande, apesar de ter também um andar superior.
O rodízio é a melhor escolha.
Mas o que nos surpreendeu foi o capricho no combinado. Tudo saboroso e MUITO bem feito. De comer com os olhos e se deliciar quando se prova.
Grande variedade de temakis, mas esses eram bem comuns, sem muito sabor.
Atendimento rápido e simpático. Preço ok (em torno de 40 reais o rodízio).

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Resolvi jantar nesse restaurante japonês que fica num centrinho de comércio. O local possui um estacionamento e não é tão pequeno o lugar.

Esse lugar possui dois ambientes. O primeiro ambiente é onde tem as mesas normals e o segnudo ambiente é onde fica mas mesas no estilo mais orienta. Eles oferencem festival de sushi e pratos a la carte. O festival de sushi custa em torno de R$ 45,00, mas resolvi experimenta os pratos.

Pedi um temaki de atum com cebolinha (R$ 13,90), ban-chá (R$ 4,00), sashimi de salmão e peixe branco (R$ 32,90), uma dupla de sushi de salmão (R$ 3,80), dupla de sushi de polvo (R$ 3,90) e dupla de sushi de atum (R$ 3,90).

Foi servido um prato de entrada, um ceviche e estava bom, assim como os demais pratos. O lugar pecou no atendimento, pois recebi um prato que eu não havia pedido,
Foto opinião do Marcos sobre Kemp Sushi
Você conhece o Kemp Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral