Longe de ser uma expert em culinária japonesa, diria que sou uma amante, ou quase. Há tempos havia incluído o Kemono na lista de Restaurantes Japoneses para conhecer que fazemos de tempos em tempos. Para falar a verdade o que mais gostei foram das sombrinhas usadas na decoração e do desenho de um dragão, mas esse eu não quis fotografar para não atrapalhar as pessoas que estavam almoçando na sua frente. Numa quinta-feira o pequeno espaço ficou lotado na hora do almoço, o buffet só incluía a salada de pepinos, sushis e hots, os hots não estavam na bancada. A variedade era pequena e não pareciam ter sido preparados na hora. Optei pelo combo de nome da casa, Kemono: 8 Gunkas, salmão; salmão e salmão grelhado; salmão e skin; camarão. Bem, o salmão grelhado não encontrei, o skin não estava crocante, um pouco mais grosso que o normal, o camarão era cozido, mas isso não estava especificado no cardápio. Tenho que salientar que a garçonete é muito atenciosa. Os temakis tem bom preços.

Nunca fui tão mal atendida na vida! Garçonetes de mal com a vida e caixa antipática e grossa! Nunca mais coloco os meus pés nesse lugar, fora que o sushi é só arroz e o salmão é uma lasquinha fininha!
Desconfortável e rua perigosa, cheia de pedinte e assalto! Nunca mais! Que experiência horrível, nunca me senti tão mal em um lugar, 1 hora de espera para ser atendido!

Lugar ótimo, apesar da fila.. mas quando você já está lá dentro come a vontade e fora o atendimento que é simples e de primeira.. As meninas apesar de todo o fluxo que tem, tentam sempre prestar toda a gentileza e atenção a seus clientes. Vale a pena conferir.. sou cliente desde que estavam em outro prédio próximo.

Fui algumas vezes no Kemono. Me decepcionei em todas! Eles fazem um preço bem atrativo, sushi, sem sashimi!, por menos de R$30. Porém o espaço é pequeno, com poucas mesas. Eles não aceitam reservas, então se forma quase que diariamente aquela fila quilométrica e mendigante para se comer mais barato.

Cheguei a esperar 2 horas para entrar! Não achei as peças muito saborosas, nem muito variadas.

Conheci o Kemono há anos atrás através de indicação de uma amiga. Ele mal tinha 3 mesas e era em outro local da Joaquim. Como o boca a boca é forte eles expandiram e ficou super conhecido e me agrada muito saber que contribuí com isso. O atendimento lá dentro é maravilhoso, o local está sempre cheio e não é à toa: você paga um valor fixo pelo buffet e come até sair rolando escada abaixo. O buffet livre com certeza é a prata da casa mas experimentem os itens do menu, vale a pena!

Ótimo buffet de Sushi!!
Perfeito pra quem não se contenta com as porções que normalmente se encontra
único porém é que o lugar é pequeno e a procura é grande. O tempo de espera pra uma mesa é de mais de uma hora.
O ideal é deixar o nome e dar uma volta, só nao demore muito pois se perder a chamada vai pro fim da fila. As mesas são para no máximo quatro pessoas
Vale a pena pois o sushi deles é muito gostoso e o atendimento é bom.

Sushis deliciosos a um preço super acessível: menos de trinta reais pelo jantar (sem a bebida). O Buffet é livre, então tem como sair bastante satisfeito. O ponto negativo é que o lugar é pequeno, então é preciso chegar cedo ou ter paciência pra esperar muito na fila (até, por exemplo, umas duas horas de espera). Mas chegando cedo, é certamente um dos restaurantes japoneses que mais vale a pena!

Pra quem gosta de comida japonesa, come ate se entupir rsrsr, depois que li umas opiniões aqui no kekanto resolvemos ir conhecer, e adoramos realmente a fila da entrada é muito ruim esperar, mas vale a pena se o objetivo é pagar pouco e comer muito, fomos pela 2 vez na ultima quinta e como sempre comemos muito, dessa vez esperamos menos pois chegamos cedo, próximo a hora que abriu, tomamos suco de uva e ficamos na melhor mesa bem em frente ao bufê adorei voltaremos certo

Hummm que comilança boa, é assim que falei quando estava nesse lugar, aprendi a gostar de comida japonesa com meu maridinho, e desde então ficamos fazendo um tour, nos restaurantes japoneses pela cidade, já experimentamos vários mas esse em especial é um lugar para ir com fome e não ter pressa pois o tempo de espera em plena quarta feira é de aproximadamente 1 hora, isso é a única coisa ruim, pois o resto é ótimo a comida é feita na hora e da pra comer quanto quiser, só senti falta dos sashimis, mas vale o preço que pagamos recomendadíssimo

- Gosto muito da cultura japonesa e chinesa e isso se estende para culinária e este restaurante é para àqueles que desejam se empanturrar, é um buffet de diversos tipos de nigiris, uramaki, sashimis, nossa, é pra comer sem parar por um único preço! Quer comer e somente comer talvez não exista lugar melhor pra comida oriental!

informações adicionais:http://www.kemonosushi.com.br

Prós: se come muito, bebidas normais, tem estacionamento pago ali perto, mas dá pra estacionar em frente, o atrativo é o buffet livre com preço diferenciado para mulher e homem.
Contras: sempre cheio, quando chegar provavelmente terá que colocar seu nome na lista e aguardar ser chamado o que pode durar 1h, depois você se vinga comendo sem parar!! =]
Dica: Não tome café da manhã, não almoce e não coma nenhuma lanche, beba só água e então vá pra poder valer a pena sua espera ao entrar no restaurante e comer muito bem!!
Foto opinião do Rodrigo Sallenave sobre Kemono

Adoro este lugar, o sushi é maravilhoso super fresquinho, local pequeno e uma fila de espera enorme, não faz reservas, mas vale a pena ficar uma hora na fila para se deliciar no bufe de sushi. Existem opções ala carte. O valor é muito em conta.
Você conhece o Kemono? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral