Não é só sobre conhecer lugares, conhecer gente ou não cair em roubada, é sobre melhorar as cidades.

Pra comemorar a esplêndida e impressionantemente grandiosa marca de 100 opiniões, em ritmo de festa, escreverei sobre o Kekanto. Falarei sobre o guia e, depois, sobre esse espaço físico bem daora ;)

Quanto ao guia:

O Kekanto realmente cumpre com o que se propõe. O que eu mais gosto nele e que me faz querer sempre escrever e compartilhar opiniões é o sentimento de que com elas estamos mudando nossa cidade, dando visibilidade àquilo que é bom, e sugerindo melhorias para aquilo que ainda não é.

Mais que um guia, o kekanto é uma comunidade, unida com o objetivo de trocar experiências e conhecer melhor o mundo em que vive.

Agora quanto ao espaço físico:

Queria em primeiro lugar dar uma reforçada no que a Glória sugeriu um dia:
Deveria existir uma piscina para os colaboradores! Acho que seria uma medida extremamente adequada a nível de estratégia de gestão de pessoas.

Mas do que já existe, posso dizer que é um lugar incrível, que te faz sentir em casa, em família, e não dá pra explicar o que é trabalhar em um local como esse. (lágrimas)

O escritório tem um ar muito moderno e descontraído. O que, na minha opinião, contribui muito para o bem estar dos trabalhadores e até resulta em uma produtividade maior. Deveria haver mais empresas assim no mundo!

Por fim, queria agradecer e a todos que fazem parte dessa linda comunidade que é o Kekanto!

Valeu! :D
É muito bacana partilhar minha resenha de número 1.750, homenageando o kekanto, porque através dele, pude conhecer vários estabelecimentos que nem imaginava que existissem, e isso motiva a escrever para partilhar novas descobertas.
Comecei a kekantar em 2012, mas só levei a sério, após ser adicionado pela Glória, e aí sim, comecei a escrever mais, porque me pareceu que ela conhece todos os lugares de São Paulo, e caramba, isso não é para qualquer um, além do que esse espírito kekanteiro é tão natural, que resolvi compartilhar, e frequentar eventos, principalmente os relacionados a comida (ah glutão) e também conhecer pessoas maravilhosas que emitem suas alegrias e também os aborrecimentos nos estabelecimentos que frequentam.
Tive oportunidade de visitar o QG em meados desse mês para um bate papo com algumas pessoas do staff e conhecer praticamente todos os integrantes, foi um grande prazer receber este convite e além de tudo, sermos recepcionados com um belo café da manhã.
Ah.. nos fundos da casa tem um belo espaço que deveria receber mais verde, quem sabe uma bela horta caseira que além de alimentar, traz beleza, e ganhar um ambiente mais ecológico, ou mesmo um jardim cairia muito bem.

O site Kekanto é mais uma plataforma do tipo "four square" onde você avalia os estabelecimentos e deixa sua opinião.
Para atrair usuários diante da concorrência de mercado com o Four Square e outros aplicativos parecidos eles divulgaram um programa de freelancer para determinadas cidades, prometendo um pagamento a cada 100 opiniões realizadas pelos usuários selecionados.
Porém, sem aviso prévio resolveram cancelar o programa menos de dois meses após a "contratação" do trabalho "free lancer", de modo que os usuários selecionados não puderam escrever a quantidade necessária para receber o valor prometido e foram enganados com a falsa proposta finalizada em menos de dois meses após o acordo firmado.

Chego nas 300 opiniões, e nada mais justo do que celebrar esse número escrevendo sobre a plataforma que me permite compartilhar as coisas legais que conheço e as não tão legais, e de poder ver o que outras pessoas como eu gostam e recomendam, e o que não curtem.
Para mim, o Kekanto é isso. Descobrir aquela pérola da cidade que só você e meia dúzia conhecem e compartilhar ela para que mais pessoas conheçam e possam curtir isso.
E também para expressar aquele desapontamento sobre a experiência naquele restaurante dito "excelente".
Além disso, o Kekanto é um ótimo espaço para conhecer novas pessoas como você. Pessoas que curtem conhecer lugares novos, compartilhar experiências e são super cool :D
Participei de alguns eventos, conheci vários kekanteiros, de diferentes backgrounds, e pude compartilhar momentos super legais.
E o escritório então! Show demais!
Resumindo, o Kekanto é o lugar para descobrir o que vale a pena fazer e o que vale a pena evitar. Esquece outros apps, aqui o conteúdo é a gente que cria e compartilha! :)
Você conhece o Kekanto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral