Conheça também Patrocinado
saiba como
Lya estética e massagem Relaxamento, bem-estar e equilíbrio através do toque Lya estética e massagem Relaxamento, bem-estar e equilíbrio através do toque

Fiz o curso de Shiatsu Quick Massage com a Alice Keiko muito bom, com duração de um final de semana e mais alguns ambulatórios para treinamento.

O curso é bem prático e os professores ajudam os alunos a pegarem os pontos de massagem.

Eles deixam-nos levar amigos para receber massagem como parte do nosso treinamento.

Você conhece o Keiko's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral