Gostaria de agradecer a indicação do Salão Keiko Hair pela Empresa NG de France. Ótimo Ambiente e Profissionais gabaritados. um obrigado em especial a Valéria a qual me orientou exatamente conforme minhas pesquisas sobre o procedimento Absolut Liss Fast, o qual supriu todas as minhas expectativas. Obrigado pela atenção

Cheguei no Keiko Hair num sábado a tarde, horário normalmente cheio para salões de beleza, queria muito cortar o cabelo e me atenderam sem muito drama. Cheguei,esperei uns 10 minutos e logo já fui lavar o cabelo.
O corte não saiu dos mais baratos mas, foi uma das poucas vezes na vida que saiu como eu queria e como pedi, então recomendo!
Você conhece o Keiko Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral