Um pequeno espaço localizado em Pinheiros encontra-se o Kebab Paris, uma casa especializada no lanche árabe de mesmo nome. Os recheios variados, como de kafta, frango, pernil, cordeiro e faláfel, vêm enrolados no pão sírio na companhia de molhos, tomate, alface, repolho, entre outros.

Já fui duas vezes ao kebab Paris e, nas duas vezes, pedi a mesma coisa: o prato (aliás, petisco) Paris, que custa R$ 52 e vem com três kebabs diferentes. Os kebabs são de pernil, cordeiro e kafta e vêm abertos no prato, acompanhados de falafel e uma saladinha, além de um cesto com batatas fritas e pedaços de pão sírio. É um prato facilmente divisível por dois, e é muito interessante porque permite experimentar diferentes sabores da casa. O prato todo estava muito gostoso – carnes muito bem temperadas, batatas fritas crocantes e um falafel muito bom também.
(Nota: cabe frisar que a porção aumentou MUITO de preço em um ano – segundo a opinião do Eduardo S., ela custava R$ 35 há exatamente um ano atrás – praticamente 50% de aumento!!!)
Além dos pratos, pedimos também uma porção de falafel: vinham 15 bolinhos e a porção custa R$ 25. Eles estavam muito gostosos, achei que o preço valeu a pena! E meu namorado pediu também um Waffle Belga com açúcar e canela (R$ 9), que achei particularmente sem graça. Acredito que a cobertura de creme de avelã teria sido muito melhor ;)

O local é muito pequeno – no salão cabem no máximo 20 pessoas (e ainda assim apertadinhas), então o jeito é colocar mesas na rua. Eles usam tanto a frente do próprio estabelecimento como a frente da casa ao lado, então ganham um tanto de espaço; mas só a frente do próprio local possui toldo. Nas duas vezes em que fui, era um dia no meio da semana, mas acredito que fique bem cheio aos finais de semana.

No fim dessa minha última visita, gastei R$ 34, com parte do petisco Paris, parte da porção de Falafel, um suco Del Valle (R$ 5) e o serviço. Com esse gasto, não deu para ficar totalmente cheia, mas posso dizer que comi bem. É um lugar bem gostoso para dar uma variada e eu facilmente repetiria a experiência – o problema é demorar mais um ano e correr o risco de o preço crescer mais 50%! =(

Depois de ler algumas críticas do kebab Paris, resolvi ir conhecer, e foi uma ótima surpresa, o restaurante é pequeno, porém muito legal, atendimento nota 10, e a comida muito boa, pedi o especial Paris, que é um prato que acompanha salada, carne de cordeiro, carne pernil e falafel, para acompanha queijo de cabra, recomendação do atendente Lucas, uma excelente dica, para beber cerveja Stella, que estava bem gelada, o preço é muito justo, R$85,00 para duas pessoas.
Eu virei cliente.

Especialista em Restaurantes Árabes com 16 opiniões na categoria

Sim, vai levar minhas 5 estrelas.

Esses caras fazem simplesmente mágica: conseguir montar uma lanchonete com visual legal, aconchegante (meio bagunçado, mas faz parte do charme) em um espaço tão pequeno!

E tudo isso bem limpinho, cuidado, transparente e honesto!

Servem um kebab maravilhoso; pedi um de cordeiro e poxa vida, que coisa maravilhosa!

Valeu a visita, saí super satisfeito!

Pedi o grande, de 28cm, com um suco de uva. O pedido chegou rápido estava delicioso, já acompanhando fritas.

O preço é incrível: saiu menos de 70 reais para duas pessoas =) Super bem alimentadas.

Voltarei com certeza, inúmeras vezes!

PS: não é difícil encontrar vagas para estacionar o carro na região - não possui valet.
Foto opinião do Omar Ajoue sobre Kebab Paris

Achei esse tesouro escondido na Rua dos Pinheiros em Sp, através do kekanto.

Kekab MARAVILHOSO! Pedi o de kafta e estava ótimo, bem temperado, acompanha fritas, uma ótima pedida para um lanche de final de semana! Amei e pretendo voltar.

Atendimento super atencioso, espaço pequeno mas bem organizado.

Estacionei em uma rua paralela..

Já fui duas vezes ao Kebab Paris e, nas duas vezes, pedi a mesma coisa: o prato (aliás, petisco) Paris, que custa R$ 52 e vem com três kebabs diferentes. Os kebabs são de pernil, cordeiro e kafta e vêm abertos no prato, acompanhados de falafel e uma saladinha, além de um cesto com batatas fritas e pedaços de pão sírio. É um prato facilmente divisível por dois, e é muito interessante porque permite experimentar diferentes sabores da casa. O prato todo estava muito gostoso – carnes muito bem temperadas, batatas fritas crocantes e um falafel muito bom também.

O restaurante parece pequeno, mas existem lugares no 1o andar e mesinhas na calçada.
O Kebab de falafel é maravilhoso!
Achei muito interessante a possibilidade de escolha de dois tamanhos de kebab. Assim, não se tem desperdícios!

Acabei de conhecer o lugar!
Delicia de kebab de kafta especial que vem com queijo de cabra! Dividi em duas pessoas pois é bem servido. Existe o tamanho menor que deve ser mais apropriado para comer sozinha. Acompanha fritas muito boas.
Também comi um waffle de açucar com canela e sorvete de nata, mas a mesa do lado pediu um de doce de leite que me arrependi de nao ter pedido. Mesmo o meu estando bem delica!
Bom e barato. Em duas pessoas com long neck e chá gelado saiu 30 por cabeça!

Com certeza, uma das melhores experiencias que tive em São Paulo, principalmente quando se trata de custo benefício.

Confesso que comi Kebab poucas vezes, mas este ganhou de longe em qualidade e sabor. Além disso, o preço é excelente pelo tamanho, custando aproximadamente R$18 o mais famoso da casa, de pernil, que acompanha algumas batatas fritas.

Além do kebab, experimentei um drink chamado Diabolo, que é disponibilizado em diversos sabores e acabei optando pelo de Blue Berry.

Fiquei com muita vontade de experimentar os waffles belgas, oferecidos no lugar como sobremesa, mas o kebab é realmente muito bem servido, o que impossibilitou sobremesa.

O estabelecimento é bem pequeno, disponibilizando dois andares de mesas em um espaço bem apertado, com diversas fotos remetendo a Paris e algumas kebaberias pelo mundo.

O atendimento é excelente, tanto na rapidez quanto na explicação das opções e é facilmente acionável por um botão ao lado de casa mesa.

Não disponibilizam serviço de valet, mas dependendo do dia e horário, é relativamente fácil encontrar vagas nas proximidades. Em último caso, há um estacionamento do outro lado da rua, que cobra R$10 a primeira hora.
Kebab de pernil
"Kebab de pernil"

Já chega pedindo o kebab de cordeiro que é uma delícia (super recomendo)! O suco de uva servido na taça e o drink diabolo (s/ álcool) também são ótimos. Os kebabs são caprichados e matam a fome até dos mais "dragões".
O ambiente é charmoso e remete à Paris. Tem várias imagens das kebabreias da ciadade (e de outros lugares, eu acho). Também tem uma parede com efeito "quadro negro", onde vc pode pegar um giz na caixinha e rabiscar o que quiser.
O melhor de tudo é saber que paga-se um preço justo pela refeição.
O único revés é que o lugar é muito pequeno.

A casa é pequena com mesas na calçada e um segundo andar bem apertadinho com algumas mesas. Quando fomos ficamos nesse andar. O primeiro piso se resume ao balcão e a cozinha como um corredor. As porções são bem grandes e os kebabs vem acompanhados de fritas. Sensacional. De recheio você pode escolher o tradicional cordeio, pernil, frango, kafta alguns vegetarianos como falafel e vegetais. Tudo com preço bom!!! Raro em SP um lugar que não quer nos extorquir. De 17 a 22 reais. Quando fomos pedimos a porção Paris, sem palavras de tão boa que estava, ela é uma espécie de kebab no prato vem todos os recheios com molhos sensacionais, coalhada muito boa e tahine espalhados pelo prato, pernil, kafta, cordeiro, legumes e falafel. Animal!! Serve dois sem miséria. E acompanha pão e fritas. Por 35. Acompanhados de uma bela cerveja Teresópolis Gold (14). Vale muito a pena conhecer. Atendimento muito simpático e eficiente.

Este restaurante ainda está no começo passando por alguma adaptações. Há alguma demora pois os Kebab's são feitos na hora....mas vale a pena

Super recomento ÓTIMO CUSTO BENEFICIO.

Os Kebab's são inspirado nos que são feitos em Paris, até a ambientação do local é o estilo de Kebab Parisiense.

O Kebab é em formando de cone com comprimento de 20 cm ( MUITOOO GRANDE)

Não se intimidem pela entrada, na parte térrea no fundo há uma escadinha que leva para o primeiro andar onde tem uma decoração divina com musicas de ótimo bom gosto ( Jazz, musica francesa e blues) com mesas.

Kebab de Cordeiro: +/- R$ 15,00
Cerveja Artesanal: R$ 13,00