Quer receber ofertas do(a) Kazzu Azze Calçados?

Gosto muito da kazzu Azze. Nunca tive problemas lá. Sempre sou bem atendida. E quando faço comparações de preços com outras lojas, sempre consigo Boas ofertas lá. Só tenho um ponto negativo que me desanima de dar uma nota melhor. Meu último sapato de lá estragou depois de três vezes de uso. Tirando isso, posso avaliar como uma boa loja.

Boa tarde

Eu comprei um mac boot na loja kazzu azzee , eu usei uma vez ela apresentou
um defeito, eu retornei na loja,.
A Gerente ERCI da loja kazzu azzee do portal shopping me falou que ia
mandar ele para fabrica , Esse acontecido já tem mais de trinta dias . eu
comprei a mac boot porque eu acreditava na Mac BOOT mais estou vendo que nâo tem
qualidade e nâo tem respeito com os seus clientes.

estou aguardando as resposta, pois conheço os meus direitos ...

contato da loja kazzu azze 39427212

ATT : Eduardo Severino
administrador de empresa
Prof:especialista em gestâo de pessoas é marketing
062 85381001

Fui comprar um sapato na loja do Portal sul Shoppping e o vendedor me relatou que o modelo que eu queria nao tinha vindo a numeração 39 isso me chatiou muito pois sou cliente da Kazzu Azze há anos.Muito constrangedor..

Eu gosto da kazzu azze porque tem calçados lindos, de varios tipos e preços acessiveis, por isso so compro na kazzu azze. como se diz no comercial"kazzu azze combina com vc.
obrigada
Você conhece o Kazzu Azze Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral