Não recomendo! Fui muito mal atendida neste local. Prá mim as pessoas que estavam atendendo não tem o menor senso de profissionalismo! Por diversas vezes pararam o atendimento para conversar com pessoas que estavam no salão, não pareciam outros clientes já que ficaram lá o tempo todo em que eu estive, mas não utilizaram nenhum serviço. Não acho que não podem conversar, mas parar de me atender prá bater papo?! Depois meu atendimento foi interrompido prá atender outra cliente, porque era rapidinho! Claro que reclamei e consegui que terminassem os serviços contratados na base da reclamação e da cara feia (1h45min prá fazer pé e mão, simultaneamente). Não voltei mais, é claro!!!

Você conhece o Kazuohair Com ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral