Lugar aconchegante, familiar, e uma garçons mostrando-se sempre a disposição, climatizado na temperatura certa, meus amigos comentaram bem do sushi, más eu simplesmente adorei as variedades, especialmente pela promoção me propor 1 temaki e 10 sashimi grátis, e tinha sopas também, e o melhor de tudo, tinha Fondue com chocolate branco e ao leite com uma boa variedade de frutas. Ótimo lugar, super indico. Serei cliente vitalício com certeza.

Minha avaliação é péssima atualmente,digo isso pois sou cliente a 02 anos da casa e nos últimos 06 meses a qualidade só vem decaindo ,fui esta semana com 05 amigos e alem da nossa insatisfação notei que o descontentamento era geral,restaurante cheio com muitas pessoas do lado de fora esperando ,pouco garçom para atender a demanda e o pior o buffet sem variedade e demorava para repor quando acabava , só vi salmão kani e polvo não tinha um misero camarão,lula defumada ,sinceramente não adianta fazer promoção e não ter qualidade ,eu prometi não voltar prefiro pagar 20 reais a mais e ter variedade .

Para começar o sushi é um dos melhores que já experimentei na região, o promoção para casal no valor de R$ 69,90 é excelente! eu só melhoraria os hots, são bons, mas com certeza já comi bem melhores.
Foto opinião do Evelyn Damasceno Martins sobre Kazuaki

Você conhece o Kazuaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral