Nasce no Kobrasol o Kazuaki Sushi, com um ambiente que remete a cultura oriental o Kazuaki oferece a você diversos pratos da culinária Japonesa e Chinesa, um conceito amplo da gastronomia do oriente. Venha nos visitar e comprove nossa qualidade, sob o comando do Chef Clédio Teixeira com mais de 12 anos de mercado, estamos atendendo no almoço e no j

Era um lugar que tinha tudo para dar certo. Sushi bom e barato, bom atendimento, agilidade no preparo dos sushis. Mas infelizmente as coisas mudaram, e pra muito pior! Fui antes do natal com minha mãe e o nikiri skin estava com gosto MUITO forte de vinagre, estávamos quase terminando quando finalmente a garçonete nos atendeu e trouxe a bebida. Mas o pior foi ontem, promoção de temaki em dobro (15,90). Fui com a minha irmã as 20h45, pedimos dois temakis skin e dois Filadélfia, perguntamos quanto tempo demoraria e o garçom disse " vai demorar um pouquinho, 15-20min". Ok, decidimos esperar, ficamos conversando e observando o que saía da cozinha, até que o vizinho de mesa reclamou que ainda não tinham chego os sashimis fomos ver a hora e ja era 21h30! Até este momento, só saíram CINCO temakis, decidimos esperar mais dez minutos, caso não viesse iríamos embora. Óbvio que não chegou temaki nenhum! Pagamos a água (3,50) e fomos embora. Uma garçonete atenciosa ia na cozinha a cada dez minutos para ter sinal de vida do nosso pedido, sem sucesso. Acredito que se lançam uma promoção deveriam estar aptos a atender os clientes, ontem vimos que não tinha preparo nenhum! Além do espaço físico, porque não havia espaço entre as mesas.

Quando penso em comer sushi é pra lá que vou, o sushi é muito bom ambiente agradável, os garçons sao bem atenciosos estacionar é bem facíl e o preço é muito bom, o hr que eu nao gostei muito pq abre tarde e fecha cedo (19:00 até as 23:30) mas fora isto é muito bom, fui lá na semana passada e o preço por pessoa do festival era 29.90 por pessoa
Você conhece o Kazuaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral