Em um ambiente aconchegante e tradicional, o Kayomix oferece ao clientes a conhecida culinária japonesa. A casa traz todos os pratos conhecidos, como guioza, salmão, temaki, shimeji e hot roll. Além dos famosos combinados, o carro-chefe da casa é o rodízio.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Tão antigo quanto famosinho, o Kayomix é aquele lugar onde quase todo mundo que frequenta ou frequentou os jardins nos últimos 10 anos já deve ter ido. Afinal serve até altas horas da madrugada, um dos que fecha mais tarde e se orgulham disso, ótimo pra quem é notívago como eu, aos domingos por exemplo, fecha por volta das 3 da madruga.

As comidas são muito bem variadas e fica até difícil escolher o que repetir, não é um rodízio comum culinária japonesa e cobra por isso, cuta uns 60$ no jantar. O ambiente é simples e objetivo, é só um ambiente, com a opção de mesa tradicional ou mesa com tapete japonês.

O atendimento é muito bom, além de divertido e simpático, além disso, os donos sempre vem pessoalmente perguntar como estão todos da mesa e até ajudam no atendimento da casa, e pedem pra o cliente ficar, avisando que fecham tarde, coisa única em rodízios onde o pessoal quer que você sai o quanto antes.

Destaco dos pratos a variedade boa e de excelente sabor dos uramakis, muito bons e com polvo, salmão etc. E o Meka, um peixe assado no papelote, que vem no ponto entre frescor e tempero e sequinho na medida.

Vale muito.

Provavelmente o sashimi mais mal cortado que ja comi, corte grosso, peixe passado, e parecia manga, de tanta fibra.
Os sushis variados tinham uma incrível gama de 3 variedades. E na bandeja não tinha wasabi, nem gengibre.
Pedi um harumaki de legumes, veio de queijo, pedi de novo, veio de carne.. Desisti pra não correr o risco de vir de cuspe.
Acabei tendo de encher a barriga com salmão grelhado, arroz e missoshiru..
E ainda paguei 80 reais por isso..

Ruim! O rodízio é muito fraco, muito básico. Além disso, é enganação. Por exemplo:a entrada de shimeji com lula é fake, na verdade é shimeji com muito shoyo (super salgado) e UM anelzinho de lula.. (Sério!!).. O resto segue o mesmo padrão...Pelo preço cobrado encontra-se outros rodízios nos jardins bemmmmmm melhores... Acredito que o único diferencial seja funcionar até 4h da manhã. Mesmo assim não recomendo...

Conheci esse restaurante, quando eu fui com a cantora Rosanah, e quando estávamos lá apareceu o gatão do Marcos Manzano do clube das mulheres, aquele alto,loiro de olhos verdes,uma simpatia de pessoa, comida estava ótima adorei.

via mobile

Pra mim o melhor restaurante japonês!!! Melhor Custo x Benefício!!! Fora esse, todos os restaurantes de comida japonesa realmente bons são absurdamente caros!!! O lugar é bem simples, sem muito luxo, é pra quem não liga pra muito requinte!!! É como se estivesse pelas ruas da liberdade!!! Eu particularmente amo!!! Adoro o atendimento!!! Lugares onde o dono está sempre supervisionando me atraem!!! Vc se sente em casa, o dono faz questão de assegurar que vc está satisfeito!!! Só tem um ponto que acho que deveriam rever, que é o rodízio, alguns pratos, como por exemplo o shimeji não é tão bom como quando pedido a la carte!!! Mas de resto o rodizio tb é ótimo!!! Muito bem servido!!!

Qualidade da comida e atendimento péssimos! Ao chegarmos, ninguém nos recebeu e levou até uma mesa. Passamos por alguns atendentes, que nem ao menos nos cumprimentaram. Serviço bastante demorado, garçonetes e sushimans mal educados e sem experiência. Comentário à parte: Pedimos 4 unidades de 4 diferentes tipos de "Uramaki", além de ter vindo apenas 2 tipos, vieram apenas 2 unidades. Ao cobrarmos a garçonete, ela foi verificar e o Sushiman, que nem relação direta tem com o cliente, falou para ela que nós não havíamos pedido e ainda ficou fazendo deboche entre eles, achando que não ouviríamos. O Dono estava no restaurante e nem se deu o trabalho de ir nas míseras 3 mesas ocupadas, perguntar se estava tudo bem. Até mesmo com o desconto do Grubster, fica caro pelo o que oferece. Aliás, nem digno é de estar no Grubster. FUJAM!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Vale muito.
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Kayomix

Eu quase nunca escrevo opinião sobre os lugares que vou, mas decidi escrever sobre o Kayomix.

Fui com dois amigos em uma sexta feira pelo grubster. Fomos muito bem atendidos tanto na entrada quanto durante todo o jantar.

Infelizmente a comida não nos agradou. A carne com moyashi estava com gosto estranho, assim como o shimeji. O shitake estava bom.
Eu não tenho muita experiência com comida japonesa, mas até eu percebi que os sashimis não estavam tão bons quanto poderiam.

É uma pena, pois havia uma preocupação aparentemente sincera com os clientes e um atendimento bacana.

Pode ter sido apenas um mau dia, mas não voltaria lá.

Preço do rodízio no jantar: 58,00

Amava muito. Era carinho, mas delicioso. E tinha missô com mariscos... Um dia fui lá e no dia seguinte ganhei uma intoxicação alimentar que achei que ia morrer. Passei mal pacas. Uns dias depois, a vigilância sanitária fechou o restaurante. Agora eles reabriram. Mas eu não volto mais, claro.

De inicio achei que seria legal MAS no primeiro temaki ja percebi um monte de partes estranhas de salmao, duras de mastigar, porque nao tinham limpado o peixe direito.
Depois o sushiman começou a lavar o chao e passar pano com a mesma mao que fazia os sushis sem uma higienizaçao correta entre um procedimento e outro.
Veio outro sushi com partes estranhas, o sushi era de salmao tinha mais parte marrom e cinza do peixe do que rosa

Minha referência para comida japonesa em São Paulo. Atendimento bom, pratos variados, o rodízio é mais que completo. Preparação cuidadosa e muito bem apresentada e vê-se facilmente a qualidade dos ingredientes utilizados. Fantástico lugar para reunir amigos e passar horas conversando.

Frequento o kayo mix há muitos anos, antes mesmo de começarem com o rodízio. A grande diferença para as outras casas não é a variedade ou atendimento, mas a qualidade de cada item que você come: feitos da verdadeira maneira japonesa, com peixe sempre fresco!
Frequento muitos japoneses, 2 ou 3 vezes por semana, mas quando bate vontade de uma comidinha japonesa de 1a qualidade é pra cá que corro!!!!

Vale cada centavo investido, mesmo com um pequeno escorregão que foi a sopa misso com vongole estar extremamente salgada. Mas o serviço estava tão bom que nenhuma das outras quatro pessoas que estavam me acompanhando pareciam se importar com essa pequena falha. Tudo o que veio depois apagou a má impressão.

Cheguei bem cedo com amigos e o restaurante estava vazio. Optamos por ficar nos espaços reservados para mesas ao invés dos tatamis (não curto essa forma de se ter uma refeição). Sorte nossa... pois não demorou muito para o restaurante lotar e começar a ver gente esperando por uma mesa ser liberada.

Conheço poucos rodízios de comida japonesa aqui em São Paulo, mas já aposto por antecipação em dizer que este, provavelmente, é um dos melhores da capital paulista.

Ah, tenho que registrar também a atenção de uma pessoa que eu acredito que seja o dono do estabelecimento. Foi fantástico e a gente fica com vontade de retornar lá mais vezes: com muita fome, carteira preparada e a esperança de que a sopa misso com vongole venha no ponto!
Você conhece o Kayomix ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral