Kayama Sushi

| Rank: 3711º de 8772 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como
Inaugurado recentemente no bairro Itaim Paulista, localizado próximo a "badalada" Avenida Tibúrcio de Souza. Em meio a pizzarias, a pequena e aconchegante casa, destaca-se por ser uma ótima opção aos adeptos da culinária japonesa, no extremo da Zona Leste de São Paulo.

Oferece rodízio de R$ 38,90 por pessoa, que inclui rolinho primavera, watan, gyoza, shimeji, temaki, teppan de salmão e anchova, hot roll, salmão flambado, yakissoba e ainda com direito a uma sobremesa.

Precisam melhorar a qualidade do atum.

Possui delivery com taxas de R$ 1,90 à 5,00 dependendo a região de entrega.

via Windows Phone

Nao gostei garçons mal humorados e a comida nao é das melhores no self service atual ficam varias moscas sobre as comidas mesmo com tela protegendo, no rodizio mesmo com poucos clientes demoram trazer os pratos e nao dão muita atenção se vc quer repetir algo, garçons ficam conversando entre eles e nao prestam o devido atendimento, há na região lugares bem melhores...

Amei o local, atendimento muito bom. Vou sozinha ou com a família sempre fui bem atendida, utilizo o rodizio, comida maravilhosa!! já frequentei outros rodízios de comidas japonesa, mais igual a este ou melhor, ate agora não encontrei. Não estou jogando confetes.... Mas esta aprovado!!! RECOMENDO!!!

Gente Super Recomendo amo esse restaurante aliás não só esse como as outras duas casas Itaim/Arthur Alvim, sempre fui e sou muito bem recebida pela equipe de garçons como pelos proprietários, mais o que eu realmente gosto e da culinária deles alias não só eu mais como minha família inteira e olha que eu não erra fã de comida japonesa e chinesa rsrsrs...mais enfim é um ambiente bem agradável e aconchegante vale a pena ir ...me senti bem satisfeita tanto com o ala carte quanto o rodizio....minha nota sem sombra de dúvidas a vc´s é 10...

Olá pessoal, muito cuidado com este restaurante, no dia 16 de março estive ai com meus amigos e não fui bem recebido. Pedimos 4 rodízios e eles só trouxeram um depois de 40 minutos, não passaram quando precisávamos e no final tivemos que pagar os 4 sem ter comido. Fomos roubados, cuidado para não acontecer o mesmo com vocês! Será que os proprietários deste restaurante está sabendo do que acontece na ausência deles?
Acredito que nem sonham, pois tivemos a impressão de um golpe. Se é rodizio, porque os garçons desaparecem e não aparecem a mesa? Não comemos e pagamos por não ter comido!
Não se enganem com a beleza do lugar e da culinária.
Ps: Conversamos com um responsável que deu seu nome de Emídio, nem sei se é responsável por ter deixado acontecer tudo isso e não tomou nenhuma atitude quando tivemos um diálogo com ele.

****CUIDADO **** quando vcs forem comer rodizio os garçon somen kkkkk ai vc só paga mas não come kkkkk e foda e no rodizio parece que sempre demora mais so para vc ficar cansado e ir em bora mais cedo kkkkkkkkk

O pior luga que ja comi,atendimento pessimo ,um monte de garçon burro , quando vc depi rodizio parece que os garçon somi so p vc não perdi mais , fui ontem a noite é passei raiva fique com minha familia mais de 25 minutos com a mesa vazia ,é pedois disso ele vieram com uma coversa fiada que foi nois que tiamos que pedia kkkkk por o garçon não falou no começo depimos 4 rodizio e nem comemos um kkkkkkkkk fdp . e msm assim cobrarão 4 .

Oferece rodízio de R$ 38,90 por pessoa, que inclui rolinho primavera, watan, gyoza, shimeji, temaki, Teppan de salmão e anchova, hot roll, salmão flambado, yakissoba e ainda com direito a uma sobremesa.

Precisam melhorar a qualidade do atum.

Possui delivery com taxas de R$ 1,90 à 5,00 dependendo a região de entrega.
Você conhece o Kayama Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral