Kaya Kafé

| Rank: 116º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Pequeno mas aconchegante café na Augusta (parte do Jardins) umas quadras abaixo da Paulista.
O Kaya abriu não faz muito tempo, mas já é famosinha na região. Ele fica meio escondido, dentro de uma pequena vila, mas se você prestar atenção há um sinal com o nome do café na fachada do prédio.
A decoração do café é bem diferente, algumas bicicletas penduradas. Diferente mesmo. Nota 10 vai para o atendimento. Super prestativos e atenciosos.
Provei o espresso deles (R$4.50) e achei o café de excelente qualidade e muito bem tirado. Quase provei o bolo de banana mas como recém havia almoçado, declinei. Mas fiquei com vontade hahah
Resumindo, uma nova opção de café na Augusta do Jardins, em uma área onde não é fácil achar um café legal! Voltarei :)

A primeira vez que fui ao Kaya Kafé estava com um amigo e não tenho nada além de elogios para esse lugar. Ambiente tranquilo, refrigerado, com wi-fi e tomadas, bem decorado, silencioso, com ótimo atendimento, comidas deliciosas, cafés e sucos incríveis. O Kaya Kafé se tornou a minha válvula de escape de toda a loucura da avenida paulista/rua augusta.
Sempre que preciso de um lugar calmo para me acalmar/descansar em meio a um passeio ali por perto.

Assim que chegar, olhe o cardápio desenhado na parede/lousa e faça o pedido no balcão (aliás, os pedidos DEVEM ser feitos no balcão) e eles levam na sua mesa.
Recomendadíssimo.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Abriu a 2 semanas aqui na Rua Augusta (no mesmo corredor onde fica o "me gusta")
e já está no meu S2. O ambiente todo moderno e cheio de referências que uma vida mais saudável, a comida MARAVILHOSA vegetariana (pra minha a mais gostosa da região até agora) com saladas, sanduíches, sopas, cafés, bolos, pão de queijo "gringo"...

E os donos e o atendimento! Uma graça!
Algo novo que vale a pena ir ver e se apaixonar, junto comigo! :}
Você conhece o Kaya Kafé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Coffee Week 2015