Kawabanga Snack Bar

| Rank: 31º de 105 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Kawabanga Snack Bar?

No último sábado 30/03, fui ao estabelecimento com vários amigos, que só foram por causa da minha indicação. Pedimos uma picanha, e uma porção de pasteizinhos, quando a carne chegou na mesa, serviram um contra filé, até aí tudo bem, poderia ser um erro de comunicação entre cozinha/ atendimento, como a galera estava faminta, resolvemos então continuar com o prato e então falamos com a garçonete apenas para mudar na comanda. Mas essa mesma argumentou de uma forma ridícula a diferença entre picanha e contra filé, tentando convencer nos, de que aquilo era uma picanha, pedimos então para falar com a gerente, e a garçonete disse que ela havia dado uma "saidinha" bem rápida. Após 3h depois perguntamos se a gerente ainda viria falar conosco, então a garçonete com a maior cara de pau, ainda pergunta se a gente ainda ia querer falar com a gerência... Enfim conseguimos contato com a gerente do local e explicar a situação, falei o ocorrido, e a mesma na maior irônia, disse que se o problema fosse por causa de uma diferença de R$ 17, teria resolvido muito antes. E os pasteizinhos que pedimos as 20:30, horário que chegamos no lugar, foi chegar de madrugada, porque segundo os atendentes, o prato era terceirizado, e eles não poderiam fazer nada relação a demora da entrega.

Barzinho que abriu a poucos meses na cidade mas que já está famosinho.
O ambiente é bonito e descontraído, tem um lustre com garrafas de bebida na entrada.
Lugar perfeito para ir com os amigos, tomar uma cerveja gelada e ficar batendo papo.
Tem um cardápio sensacional de drinks. São grandes e muito bem feitos. O barman vem te entregar na mesa.
Só acho as porções muito pequenas para os valores cobrados.

Fui na inauguração e sei que isso influencia e MUITO no contexto geral do lugar, mas vou relatar aqui o que passei:

O ambiente em si é bacana: decoração bonita (reparem no lustre de garrafas de vodka da recepção), espaço amplo, opções de sentar lá fora ou na parte interna. Escolhemos a parte interna em virtude do ar condicionado (muito bem climatizado, delícia!), mas depois de certo tempo, conforme foi enchendo, percebemos que a acústica é ruim e fica aquela gritaria típica de bar.
Pedimos uma porção de isca de frango com catupiry, e o que chegou na nossa mesa depois de mais de uma hora foi um prato com frango "normal" (sem empanar) em tiras e muita cebola refogada, e nada de catupiry. E o cardápio nem mencionava a existência das cebolas no frango... :(
Estava gostoso, confesso (não sei se era a fome...), mas nem de longe parecia com o que imaginávamos que seria. Depois pedimos uma de anéis de cebolas (após certificarmos que viriam empanadas, rs*), que estava boa, porém é só a cebola mesmo: nada de molhinho tártaro ou algo do gênero pra acompanhar.
Pra beber, pedimos uma colorado de rapadura, e nos deram uma de trigo e mel... o tempo todo os garçons tentavam ser atenciosos e sempre mencionavam que estavam atrapalhados por ser o primeiro dia de atividades, mas errar até na cerveja é complicado...
Espero que com o tempo consigam acertar a mão no atendimento e fazer os ajustes necessários para que a qualidade de maneira geral fique condizente com o ambiente bacana. As duas estrelas são como uma aposta e levando em conta o fato de ser inauguração :)
Sobre os preços: um pouco acima da média dos outros bares que costumo frequentar aqui na região.
Diferencial gastronômico: tem porção de coxinhas de sabores diferentes. Vem 8 unidades de um tamanho bacaninha e custa 20 e pouco.

O nosso Bar tropical. Essa é a sensação que temos quando entramos no Kawabanga. Não tem muito tempo que abriu mas já está popular o suficiente no meio dos badaleiros de plantão. Um lugar aqui e outro ali, e o Kawabanga sempre está no meio do roteiro. Eu gosto muito dos drinks tropicais que eles oferecem. O valor não é dos mais baratos, mas compensa.

Um bar novo, com gente descolada, decoração ok e com um lustre maravilhoso bem na entrada, prestem atenção, tirem foto e postem nas redes sociais, rsrs!
O preço das porções são bem salgadas, porém bem servidas, vá preparado.
Um diferencial, na minha humilde opinião, são os drinks elaborados pelo bar man da casa, gostosos, em conta e bonitos. E para aqueles que não gostam de bebidas alcoólicas, também existe os drinks virgens (sem álcool).
Demora um poucos os pedidos, mas nada que desqualifique o local, probleminhas que todo bar novo tem

O lugar é novo. A decoração é bacana. Tem um lustre muito bem elaborado bem próximo da entrada do lugar.

Eles tem uma boa localização, mas ainda é um lugar muito novo. Isso reflete um pouco nas habilidades do atendimento que bate um pouco a cabeça - mas essas são coisas que vão se ajustando conforme o tempo vai passando.

Pra quem gosta de cerveja é um bom legal também. Mas o bar também trabalha com drinques elaborados e algumas porções diferenciadas. Vá e prove a porção de coxinhas. Elas vem com recheios diferentes.
Foto opinião do David Rangel sobre Kawabanga Snack Bar

Era a inauguração, mas foi td pessimo. Erraram até a cerveja! E a porção de isca de frango com catupiry é, na verdade, tiras de frango cozido, sem gosto de catupiry, com mta cebola e pao. Pode melhorar, mas não recomendo.

Ótimo lugar, o drink da casa com smirnoff e suco de limão é bom e vem numa jarra de um outro quase, custa R$40,00. A porção de Filet no molho de catupiry é ótima e bem servida, R$34,00.
O único ponto negativo foi a espera por mesa na porta e o host não foi muito simpático. Pretendo voltar!
Você conhece o Kawabanga Snack Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral