Eu sou suspeito de falar de pizzaria de qualidade pois em Mogi nós temos tantas mas cada uma com sua diferença e novidade a pizza deste local é diferente e vale a pena ver como fazem esta diferença felizmente eu já provei e posso indicar a todos vocês lá você encontra pizzas tradicionais e diferenciadas pois seja bem vindo fica no principal ponto de acesso de todos avenida narciso yague guimaraes já sabe onde estou falando!
preço e lugar bom!

Katz Dal também é uma pizzaria tradicional de Mogi. Pra quem curte uma pizza mais encorpada, gordurosa e pesada, eu recomendo a Katz Dal. Não sou muito fã, mas tenho que reconhecer que eles capricham na quantidade do recheio. Embora essa pizzaria esteja em uma avenida importante de Mogi, eu não acho sua localização muito atrativa.

Uma pizzaria tradicional, que há muitos anos é o point da sociedade mogiana. Muito bem localizada, oferece um serviço de primeira qualidade. Pontualidade na entrega é o ponto alto do espaço. Um local para frequentar com a família, amigos e desfrutar de momentos de plena felicidade. Recomendo a pizza de quatro queijos, que com certeza é maravilhosa!

Frequento a Katz Dall a pelo menos 8 anos. Quando comecei a namorar com a minha noiva, adolescente ainda eu costumava ir lá e saborear suas deliciosas pizzas. Era em outro local, menor, mas sempre muito aconchegante.

Hoje o espaço é maior e mais requintado. Ficou mais aconchegante, é claro, só que nunca deixaram de ser um local familiar e bacana.

Os garçons são muito atenciosos, não deixam a desejar em nada.

Agora vou falar das pizzas: SEM COMENTÁRIOS! Rs
As pizzas com bordas recheadas são demais. Chocolate, Morango, queijo, é difícil de saber qual é melhor.

O valor das pizzas não é baixo, mas justificam sim.
Eu peço sempre é recomendo a todos que experimentem quando puderem.

Chope gelado e refeições deliciosa. Assim considero este estabelecimento. O atendimento não deixa a desejar, rápido e os funcionários são muito educados. Ótimo lugar para ir com os amigos bater aquele papo depois do serviço, ou até mesmo ir com os seus familiares em qualquer dia da semana. Para os amantes de pizza aqui fica a minha dica.

preço e lugar bom!
Foto opinião do Dieharth Diego sobre Katz Dal - Pizzaria e Chopperia

Gosto da praticidade do Katz Dal. Posso afirmar que é uma boa pedida fazer uma parada para almoço ou para o jantar, levando em consideração que as carnes de churrascos também são sempre muito bem feitas! Lá funciona no esquema self service, comida por peso, o que traz praticidade ao seu momento. Experimente você também! E as pizzas são muito bem apreciadas!!

O que alguns lugares tem de ruim, outros tem de bom!
O Katz Dal tem o atendimento muito bom, todos são muito prestativos e simpáticos, a comida é maravilhosa, o chefe da casa está realmente de parabéns!
O preço é acessível, recomendo! Você pode pedir a la carte ou self service, e ainda tem pizzaria se resolver passear a noite e passar por lá!

Como uma tendência da maioria das cidades, existe uma tendência de um aumento expressivo no número de disk pizzas e até uma certa dificuldade em se encontrar boas pizzarias que recebem e atendem clientes no local, no entanto, em Mogi das Cruzes, ainda restam algumas boas opções e este é um bom exemplo.
Acredito que seja uma das mais antigas pizzarias da cidade, o atendimento é bem padronizado e parece não se alterar ao longo dos anos, as pizzas também são muito boas, mas não tem nada de muito diferente, acho que o lugar é agradável e as pizzas são boas, mas sem nada que eu possa chamar a atenção.
Foto opinião do Eduardo Koji Tamura sobre Katz Dal - Pizzaria e Chopperia

Na minha opinião a melhor Pizza da cidade. Sou cliente antigo do lugar.
No local o atendimento sempre foi muito bom, entrada simples, salsisha com mozzarela de búffala! Os pedaços de pizza são muito bem servidos e uma pizza grande serve quatro pessoas muito bem, três com folga! Enfim, local para se frequentar sempre!

Local agradável, com uma das melhores pizzas da cidade. Tem um ótimo atendimento, boa localização, uma pizza muito bem feita, mas sem nenhuma grande novidade. Segue o estilo dos pizzaiolos da cidade, porém com um pouco mais de esmero.
Você conhece o Katz Dal - Pizzaria e Chopperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral