Quer receber ofertas do(a) Katanga?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

No horário do almoço é uma boa opção a preços medianos, a carne é sempre assada na hora, o que confere um melhor sabor e são de qualidade, pelo menos todas as vezes tem sido assim.
Hoje pedi um contra filé da parte da bisteca, que é a mais macia, e tem aquela gordurinha no meio que a deixa marmorizada, proporcionando maciez e um bom sabor. Essa custou R$17,50 e tem um buffet de saladas, arroz e feijão que você pode se servir a vontade.
Os amigos pediram picanha que realmente pareceu bem apetitosa com a gordurinha certa, e não pareceu picanha de churrascaria barata, cujo carne real é uma alcatra travestida de picanha, afinal, dá para perceber bem pelo paladar, esse prato creio que custa uns R$24 mais ou menos, e equecí de acrescentar que acompanha uma pequena porção de fritas.
Uma pena que não aceita Alelo, mas Ticket, VR e Sodexo sem problemas.

O Katanga é um bar na esquina das ruas França Pinto e Tangará, na Vila Mariana. Tem cara de botecão, mas surpreende com o cardápio. Entre as porções tradicionais de boteco, há muitas opções da culinária japonesa, como robatas de carne e legumes, guiozas, sushis sashimis, temakis e etc.

Mas, no dia, acabei dividindo fritas com minhas amigas e tomando um caldo de feijão, que estava muito bom! Os pedidos demoraram um pouco pra chegar, então se estiver com muita fome isso pode ser um problema.

O tempo todo a televisão do Katanga estava ligada, transmitindo um jogo de futebol e percebi que uma galera se reune lá para assistir aos jogos.

Saí de lá com a sensação de que há tempos não gastava tão pouco num barzinho. Vale a visita!

Quando o dono está no bar, tem grande chance do bar ser bom.

No katanga é assim. O dono sempre está lá. Nós gostamos do atendimento, tanto que já fomos 2 vezes.

Tem cerveja de garrafa a preço acessível.

Nunca está vazio, apesar de estar um pouco fora do burburinho da Joaquim Távora, o Katanga vive cheio.

Os espetinhos são ao melhor estilo japonês e dá-lhe molho shoyo.

São basicamente dois bares, sendo um do lado do outro. Lá tem telão que fica passando shows....

É um barzinho interessante....

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Adoro o Katanga!
Toda vez que fui, fui super bem atendida.. a cerveja veio gelada, e os espetos tipo robata com shoyu realmente divinos!!
O preço também está muito bom para um bar da região, mas costuma lotar!
Bom para juntar a galera numa tarde de domingo para ver jogo!
Você conhece o Katanga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral