Kasarão Churrascaria e Pizzaria

| Rank: 40º de 109 | Churrascarias

Endereço: Av Cavalhada, 2129, Cavalhada - Porto Alegre , RS - Brasil - 91740-000

O mesmo da churrascaria....
Vim 2 vezes aqui, a ultima vez foi no ano passado onde eu tinha um cupom de jantar pra duas pessoas e trouxe uma amiga, era uma quinta feira e em numeros grandes dizia ser o ultimo dia de uso do ticket. Ao chegarmos la o local estava vazio, tinha 2 meses de fincionarios comendo algo e outra com uma unica pessoa jantando, era inicio de noite aproximadamente umas 19.30h. Para nossa felicidade mostrei o cupom ao garçom e ele me diz estar vencido que em letras e numeros bem pequenos dizia ter expirado o prazo no domingo anterior. Bem apos a informaçao me dirigi ate o caixa e mostrei ao rapaz ali o fato das letras graudas mostrarem que esse era o dia de vencimento, bem sem mais delongas fomos embora pois ele insistiu ter inspirado o prazo de uso. MORAL DA HISTORIA. o cupom q compramos e eles ofertam é para divulgar o lugar, e com esse tipo de atendimento nunca mais volto, sem falar que antes de sair eu disse: esta certo o lugar esta lotado e nao iriamos beber nada ne!! isso querendo dizer que ....era final de tarde fomos pra um happy hour, onde minha amiga estando comigo na direçao iria beber no minimo umas 2 ou 3 cervejas e ai alguns refrigerantes. PERDERAM AS 2 CLIENTES, eu fui ressarcida em creditos pois ja havia pago o ticket!!

Um lugar bom e barato para jantar, a carne é bem feita e as pizzas são boas... Recomendo muito a pizza de banana com gemada!
Eles também tem tele entrega onde as pecas enviadas são sempre muito bem escolhidas e se você for buscar pode escolher sua carne ao lado da churrasqueira.
A Churrascaria e Pizzaria Kasarão é ótima pelas várias opções que eles oferecem, eles tem tele entrega de churrasco, Galeto e Pizza e forma Kits para o gosto do cliente, num deles tem carne, galeto, coração, arroz, maionese e pão temperado e no outro tem galeto, massa, salsichão, salada mista e polenta frita, e tem mais as pizzas de vários sabores e o preço é bem em conta, bom atendimento, espaço é ótimo, vale a pena conhecer.

Fui hoje jantar com uma amiga, sempre passava na frente do local, mas hoje resolvi conhecer, ao chegar você escolhe entre rodízio de pizzas ou mini espeto corrido ou espeto corrido, ambos acompanham buffet com pratos quentes, saladas e sobremesas.

O buffet é uma delícia (deve ser nos finais de semana), peixes, risoto de camarão, nhoque, massas, tatu recheado entre outros, saladas variadas inclusive ovos de codorna e picles (adoro).

Bom o espeto corrido é um dos melhores que achei, picanha, vazio, maminha, cupim, costela, coração de frango, galeto, salsichão, queijo com goiabada, abacaxi com canela, tudo bem preparado, dose certa de sala e o atendimento muito bom, pois minha amiga pediu uma picanha mal passada, prontamente foi providenciada, me animei também em pegar, tava uma delícia.

As sobremesas muito boas, quindão de coco, mousse de chocolate, torta gelada, o clássico sagu com creme entre outras delícias, caso prefira, também há frutas no buffet.

Vale a pena conhecer, recomendo.

O mesmo da churrascaria....

Ao que se propõe a casa é ÓTIMA!!! Ambiente agradável!!! Carnes suculentas, saborosas... Garçons atenciosos, serviço espetacular... Lá é possível ser realmente "amigo do garçom". Recomendo à todos!!!
Você conhece o Kasarão Churrascaria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral