Localizada perto da esquina do Casa D'Itália, a Kasa Andrade é uma das melhores opções para quem está em busca de malharia em geral. Não tem estacionamento, mas tem ar-condicionado, o que é um bálsamo para quem está batendo perna pela Lapa (como vocês devem ter percebido, esse é um dos meus programas favoritos!).

Além de oferecer uma boa variedade de cores e modelos de camisas daquele "tecido de abadá", também trabalha com peças feitas de algodão e revende peças da marca Folha, que é um outro braço da Hering. Neste caso, as peças podem ser lisas ou estampadas. São camisetas, tops e até vestidos de algodão a preços bem atraentes. A foto não está tão boa, mas a bata exposta na vitrine é um bom exemplo de item desta marca a um valor legal: R$ 8,00. Sabe aqueles tops de malhar? R$ 5,90. Da última vez em que estive lá, vi um vestido seguindo a mesma linha e custava apenas R$ 14,90. :)

Outra boa notícia: esses preços podem ficar ainda mais baixos! A partir de 10 peças, a compradora tem um desconto de 15%. O único problema é que tanta oferta, claro, atrai muita gente, então de vez em quando é preciso esperar do lado de fora da loja até poder entrar. Essa medida pode parecer ruim à primeira vista, mas visa evitar a superlotação do espaço e garantir que o vendedor atenda um cliente por vez.

Loja de fácil localização. Comercializa exclusivamente camisetas, Blusas e Bonés, Todos lisos em diversas cores. É uma excelente escolha para quem vai pintar ou bordar . Possui uma grande variedade de materiais e modelos. O atendimento é um pouco lento e geralmente a fila fica ate a porta de saída da loja

A Kasa Andrade é uma das melhores opções para quem procura camisas, principalmente pra quem quer em grande quantidade. A loja fica no início da Avenida Sete e no fim do Campo Grande.

Possui uma certa variedade de produtos mas acho a loja pequena. Seu esquema de compras é de entrar escolher o que quer, entra na fila para fazer o pedido e pagar.Fila essa que por diversas vezes fica imensa e os clientes que ficam do lado de fora ficam com calor, mas na parte interna da loja possui ar condicionado.

O atendimento depende de quem for te atender , tem funcionários que são bastante prestativos mas existe outros que não são.

Os preços do local que compensa a visita.

Quem nunca precisou de camisas para serem customizadas? A kasa Andrade tem uma grande variedade de Camisas básicas (ideais para customização) focadas para o atacado (sem contar as outras roupas que vendem lá). Seus preços são de fábrica e existem várias lojas próximas para imprimir imagens nas camisas também com um preço agradável.
Não concordo com a maioria dos comentários acima, a loja é pequena, para o fluxo de gente que entra e sai de lá, digamos que de 100% das pessoas que entram, 35 % só olham, 65% compram, o que é uma quantidade enorme de consumidores certos. O lucro deles é estrondante.

O chato é ficar numa fila enorme do lado de fora, depois pegar a ficha para esperar dentro da loja e por fim, depois de ser atendido... esperar muito mais na liberação da mercadoria.

A loja precisa investir num atendimento mais rápido,precisa contratar mais funcionários, precisa de mais espaço para atender aos clientes ( num local de alta rotatividade de lojas que é a Av. sete) e pelo amor de Deus, tem que liberar a compra e a nota fiscal mais rápido, tem vezes que se demora muito mais esperando a liberação e a nota fiscal, do que na fila e esperando pra ser atendido.

O desconto foi reduzido para 5% o que acho um absurdo, pois não reduziram o valor das camisas, ou seja você compra muito e depois lhe informam que o desconto foi reduzido... se aparecer uma outra loja com o desconto maior e a mesma qualidade e ,melhor atendimento, vou migrar, com certeza.

É daqueles lugares que todo amante de pechincha ama. Como teve um tempo em que andei tentando fazer uns artesanatos (claro que não deu certo, zero habilidade) e apliques em camisetas, vivia indo nesta loja. Mas a época que mais comprei foi na faculdade, pois fazia de "uniforme". Tinha várias camisetas iguais, de algodão, para poder usar e não me estressar muito com combinações e com o que vestir.

Mas pq é tão bom comprar lá? PQ eles vendem no atacado. Na verdade, se você olhar a nota, eles cobram o quilo da malha, como se eu estivesse comprando o tecido. Acima de 06 peças já configura atacado então, recomendo ir com amigas ou comprar para a família toda. Militares e quem usa farda que precisa de camisetas brancas por baixo, esse é o lugar. Quem tiver fazendo camisa de evento, festa, também recomendo a Kasa Andrade.

Lá você encontra, além de camisetas, vestidos, shorts, pijamas e roupas infantis, produtos da marca Folha (Hering) e Malwee, todos mais simples e básicos, com preços em torno de R$8.

Sou artesã ha 29 anos, mas só em 2000 que comecei a trabalhar com camisetas, antes de começar eu fiz uma pesquisa sobre preço e qualidade das malhas e esse estabelecimento é o que tem melhor qualidade de malha, sobre preços encontrei outras bem mas baratas, mas a qualidade muito inferior, optei pela qualidade e ñ me arrependo, tenho clientes até hoje que tem das minhas camisetas, fora que o atendimentos dos vendedores são excelente.....Depois de alguns tempo sem criar esto voltando a pedido dos clientes que falaram que precisam renovar suas camisetas....
Feliz Ano Novo pra TODOS!!!!!

Estive lá hoje, precisei comprar algumas camisas para fazer uma promoção e passei mais de uma hora para ser atendido, a fila é imensa e pelo que percebi ainda é a única forma deles conseguirem organizar o atendimento. Ainda é o melhor lugar para comprar malharia para pintura e etc.
Você conhece o Kasa Andrade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral