Kartódromo Aldeia da Serra

Kart

Endereço: Estr. Dr. Yojiro Takaoka, 88 - Acesso pelo Km 32 da Rodovia Castello Branco, Jardim Regina Alice - Barueri , SP - Brasil

Telefone: (11) 4619-4682 / 4619-1341 / 94785-3617

Pista de kart de 1.200 metros de extensão e 9 metros de largura. Locamos karts 4T para maiores de 12 anos e locamos a pista para quem tem seu próprio kart, para eventos corporativos, test drives, cursos de direção defensiva, shows e campeonatos de kart.

Localizado a meia-hora da capital paulista, o Kartódromo Internacional Aldeia da Serra é um dos principais do estado, devido à sua infra-estrutura, capaz de comportar grandes eventos.

As baterias comportam até 25 pilotos e a frota do kartódromo contém 35 karts.

Ligue pra gente ou clique no botão solicitar orçamento e faça uma cotação!

Quer receber ofertas do(a) Kartódromo Aldeia da Serra?

Lugar muito bom para se divertir com os amigos! Infraestrutura boa, karts bons! Para quem gosta, vale a pena. Em São Paulo é o único que conheço, mas ouvi falar que é o melhor da região e comparado com as outros 2 que conheço em Minas, todos são do mesmo bom nível.
Faço apenas 2 ressalvas: o "placar" com a posição e o tempo dos competidores não estava funcionando e no brief podiam explicar como funciona a largada. Depois de posicionar os carros no grid, o cara falou alguma coisa que ninguem entendeu e simplesmente apagou as luzes vermelhas, todo mundo ficou esperando elas acenderem uma por uma novamente e apagarem, dai o cara fez o gesto para partir. ai largamos assim.

Tirando isso (o placar acho que faz muita falta para saber em qual posição vc está, apesar de onde ele está, não sei se é possível enxergar bem também), recomendo!

Não é a primeira vez que eu visito o Kartódromo Aldeia da Serra, acredito que seja a minha 4 vez no local e como sempre foi muito divertido. Estávamos em oito pessoas, oque é pouquíssima gente para uma bateria, por isso, encaixaram agente em uma bateria já existente de 15 pessoas. O que totalizou uma manada de 23 karts na bateria rsrs.

Os karts são os melhores de São Paulo na minha opinião, 13 HP automáticos, e não nenhum muito pior que o outro todos estão quase no mesmo estado. O grande problema do Kartódromo, e de todos os outros também acredito, é a falta dos lastros, as pessoas mais leves tem MUITA vantagem.

O serviço é bem ágil e prático, paga-se antes de pegar todos os equipamentos, assim quando você sair da corrida é só devolver e ir embora :). O equipamento seria um macacão, luvas, balaclava e capacete normalmente vem tudo muito limpo, só ontem que o macacão estava com um odor bem peculiar, mas na hora da corrida o vento ajudou.

O preço da brincadeira é R$120,00 para 30 minutos sendo 10 ou 5 de treino (de acordo com o que foi definido na bateria) e 20 minutos de corrida. Normalmente dá entre 16, 17 voltas a não ser que você seja a encarnação do Ayrton Senna pesando 25Kg rsrs.

A minha posição no final da corrida não preciso nem falar né... penultimo rsrs, mas os 15 da bateria que nos infiltramos era profissionais praticamente, todos com capacetes e macacões próprios, daqueles com o nome bordado sabem. Bom mas o que vale é a diversão.

Voltarei e recomendo;)

Finalmente fiz minha primeira corrida de Kart em um evento com a equipe do Kekanto num domingo. Reservamos com antecedência para 11 pessoas e acabamos dividindo pista com outros corretores, totalizando 28 pessoas.

No quesito diversão foi sensacional! Todos se divertiram bem e eu gostei! Achei um pouco caótico saber quem estava em qual posição, pois tinha muita gente. Também achei que, por ter muita gente, eles não fizeram o grid de largada corretamente (só para os top 5). Na nossa bateria também não tem lastro para pessoas leves.

Antes da prova tem uma aulinha numa sala para explicar o processo e a bandeira, fiquei bem confuso mas no final só segui o que os outros faziam: dirigir o mais rápido possível sem rodar e passar o da frente (Só não consegui passar o da frente, mas de resto foi conforme o planejado! hehehehe..).

Certamente eu voltaria para brincar de novo, mas da próxima vez queria fechar uma bateria apenas com pessoas conhecidas. O preço foi R$ 120 por meia hora, sendo 10 minutos de treino/classificação.

A pista é ótima, mas os karts tem alguma variação de qualidade entre eles principalmente em relação ao freio, vi outros colegas reclamando também. Deveriam colocar o painel de posições para funcionar, fica difícil saber sua posição sem ele. E a última coisa é que falta proteção de costela, é algo barato e poderia evitar desconforto pós corrida, poderiam alugar como opcional pelo menos.
Foto opinião do Samer Ghosn sobre Kartódromo Aldeia da Serra

O Aldeia da Serra é uma das melhores opções para se andar de kart (mais ou menos) perto de São Paulo.

Fui apenas uma vez, mas dá para afirmar que o Aldeia tem uma qualidade muito boa, equivalente ao Granja Viana.

Os karts têm 13HP e aparentam boa conservação e desempenhos semelhantes entre si, não tive problemas.

O traçado é bem parecido com o do Granja Viana, mas bem plano, sem nenhum trecho de subida ou descida. Em compensação, tem bem menos trechos de desnível de pista e zebras lisas, o que evita aqueles pulos que acabam com as costas.

Tem a vantagem de ter 10 minutos (contra 5 do Granja Viana) de aquecimento/qualificação, além dos 20 minutos de corrida.

Um pouco mais caro que o Granja Viana, (R$110 contra R$90), vale a pena para quem pratica bastante e quer dar uma diversificada no traçado!

Um dos melhores kartódromos que já conheci...

Os karts estão sempre muito bons de mecânica e pneus...
Eles fornecem uniformes, sempre muito bem limpos e organizados.

A lanchonete também é bem legal, porém com preço salgado...

Eles costumam de tempos em tempos trocar o desenho da pista.

Eles também dotam de uma ambulância e equipe médica pra uma eventual emergência...

Recomendo.

Não sou super entendido de Kart, mas gostei muito desse Kartodromo. Achei o percurso bom, o carro que peguei estava 100%, os macacões e capacetes estavam limpos, etc.

Achei bom também que além dos 20 minutos de percurso, o tempo de aquecimento foi meio longo, chegou a dar uns 10 minutos.

Minha única crítica é que os organizadores não usaram os tempos para arrumar a largada. Acabou saindo gente com tempo super bom lá nas últimas fileiras.

A corrida saiu por R$120,00. Mais caro que a média dos Kartodromos do mesmo nível.

Fui uma vez somente no kartódromo da Aldeia da Serra, gostei bastante do lugar, e foi uma experiência bem diferente para mim que só tinha corrido até então em circuito fechado. Como de praxe, as baterias são de 30min com 10 para qualificação e 20 de corrida.
Os karts no geral apresentam boa qualidade porém tive o azar de quebrar o cabo do acelerador logo na minha primeira volta de corrida, o que me prejudicou bastante.
O preço também está um pouco acima da média, sendo o mais caro que conheço em São Paulo... bateria com kart de 13hp por R$ 120,00... Mas para que quer uma experiência completa de corrida, vale a pena.

Fui pela primeira vez andar de kart com o pessoal da empresa em uma tarde de domingo, e foi muito divertido!

A pista é enorme e segura, nas curvas existem proteções para os pilotos de primeira viagem assim como eu. Antes de entrarmos na pista recebemos todo o aparato de segurança.

Nunca tinha andado de kart e no início estava receosa em relação a segurança, com muito medo de bater nos outros carrinhos, mas foi tudo super tranquilo, mesmo eu fazendo algumas manobras perigosas e batendo na proteção de pneus, sobrevivi rs.

Tudo foi muito bacana e o instrutor foi super simpático, nos apresentando as regras gerais do kartódromo. Mesmo ficando em 26° lugar, fiquei muito feliz em passar momentos de lazer e diversão com o pessoal do Kekanto.

Super recomendo!
Você conhece o Kartódromo Aldeia da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral