Kartódromo Aldeia da Serra

Kart

Endereço: Estr. Dr. Yojiro Takaoka, 88 - Acesso pelo Km 32 da Rodovia Castello Branco, Jardim Regina Alice - Barueri , SP - Brasil

Telefone: (11) 4619-4682 / 4619-1341 / 94785-3617

Pista de kart de 1.200 metros de extensão e 9 metros de largura. Locamos karts 4T para maiores de 12 anos e locamos a pista para quem tem seu próprio kart, para eventos corporativos, test drives, cursos de direção defensiva, shows e campeonatos de kart.

Localizado a meia-hora da capital paulista, o Kartódromo Internacional Aldeia da Serra é um dos principais do estado, devido à sua infra-estrutura, capaz de comportar grandes eventos.

As baterias comportam até 25 pilotos e a frota do kartódromo contém 35 karts.

Ligue pra gente ou clique no botão solicitar orçamento e faça uma cotação!

Lugar muito bom para se divertir com os amigos! Infraestrutura boa, karts bons! Para quem gosta, vale a pena. Em São Paulo é o único que conheço, mas ouvi falar que é o melhor da região e comparado com as outros 2 que conheço em Minas, todos são do mesmo bom nível.
Faço apenas 2 ressalvas: o "placar" com a posição e o tempo dos competidores não estava funcionando e no brief podiam explicar como funciona a largada. Depois de posicionar os carros no grid, o cara falou alguma coisa que ninguem entendeu e simplesmente apagou as luzes vermelhas, todo mundo ficou esperando elas acenderem uma por uma novamente e apagarem, dai o cara fez o gesto para partir. ai largamos assim.

Tirando isso (o placar acho que faz muita falta para saber em qual posição vc está, apesar de onde ele está, não sei se é possível enxergar bem também), recomendo!

A pista é ótima, mas os karts tem alguma variação de qualidade entre eles principalmente em relação ao freio, vi outros colegas reclamando também. Deveriam colocar o painel de posições para funcionar, fica difícil saber sua posição sem ele. E a última coisa é que falta proteção de costela, é algo barato e poderia evitar desconforto pós corrida, poderiam alugar como opcional pelo menos.
Foto opinião do Samer Ghosn sobre Kartódromo Aldeia da Serra

Um dos melhores kartódromos que já conheci...

Os karts estão sempre muito bons de mecânica e pneus...
Eles fornecem uniformes, sempre muito bem limpos e organizados.

A lanchonete também é bem legal, porém com preço salgado...

Eles costumam de tempos em tempos trocar o desenho da pista.

Eles também dotam de uma ambulância e equipe médica pra uma eventual emergência...

Recomendo.

Não é a primeira vez que eu visito o Kartódromo Aldeia da Serra, acredito que seja a minha 4 vez no local e como sempre foi muito divertido. Estávamos em oito pessoas, oque é pouquíssima gente para uma bateria, por isso, encaixaram agente em uma bateria já existente de 15 pessoas. O que totalizou uma manada de 23 karts na bateria rsrs.

Os karts são os melhores de São Paulo na minha opinião, 13 HP automáticos, e não nenhum muito pior que o outro todos estão quase no mesmo estado. O grande problema do Kartódromo, e de todos os outros também acredito, é a falta dos lastros, as pessoas mais leves tem MUITA vantagem.

O serviço é bem ágil e prático, paga-se antes de pegar todos os equipamentos, assim quando você sair da corrida é só devolver e ir embora :). O equipamento seria um macacão, luvas, balaclava e capacete normalmente vem tudo muito limpo, só ontem que o macacão estava com um odor bem peculiar, mas na hora da corrida o vento ajudou.

O preço da brincadeira é R$120,00 para 30 minutos sendo 10 ou 5 de treino (de acordo com o que foi definido na bateria) e 20 minutos de corrida. Normalmente dá entre 16, 17 voltas a não ser que você seja a encarnação do Ayrton Senna pesando 25Kg rsrs.

A minha posição no final da corrida não preciso nem falar né... penultimo rsrs, mas os 15 da bateria que nos infiltramos era profissionais praticamente, todos com capacetes e macacões próprios, daqueles com o nome bordado sabem. Bom mas o que vale é a diversão.

Voltarei e recomendo;)

Fui uma vez somente no kartódromo da Aldeia da Serra, gostei bastante do lugar, e foi uma experiência bem diferente para mim que só tinha corrido até então em circuito fechado. Como de praxe, as baterias são de 30min com 10 para qualificação e 20 de corrida.
Os karts no geral apresentam boa qualidade porém tive o azar de quebrar o cabo do acelerador logo na minha primeira volta de corrida, o que me prejudicou bastante.
O preço também está um pouco acima da média, sendo o mais caro que conheço em São Paulo... bateria com kart de 13hp por R$ 120,00... Mas para que quer uma experiência completa de corrida, vale a pena.

Não sou super entendido de Kart, mas gostei muito desse Kartodromo. Achei o percurso bom, o carro que peguei estava 100%, os macacões e capacetes estavam limpos, etc.

Achei bom também que além dos 20 minutos de percurso, o tempo de aquecimento foi meio longo, chegou a dar uns 10 minutos.

Minha única crítica é que os organizadores não usaram os tempos para arrumar a largada. Acabou saindo gente com tempo super bom lá nas últimas fileiras.

A corrida saiu por R$120,00. Mais caro que a média dos Kartodromos do mesmo nível.

Fui pela primeira vez andar de kart com o pessoal da empresa em uma tarde de domingo, e foi muito divertido!

A pista é enorme e segura, nas curvas existem proteções para os pilotos de primeira viagem assim como eu. Antes de entrarmos na pista recebemos todo o aparato de segurança.

Nunca tinha andado de kart e no início estava receosa em relação a segurança, com muito medo de bater nos outros carrinhos, mas foi tudo super tranquilo, mesmo eu fazendo algumas manobras perigosas e batendo na proteção de pneus, sobrevivi rs.

Tudo foi muito bacana e o instrutor foi super simpático, nos apresentando as regras gerais do kartódromo. Mesmo ficando em 26° lugar, fiquei muito feliz em passar momentos de lazer e diversão com o pessoal do Kekanto.

Super recomendo!

Sempre tive vontade de conhecer como é correr de kart, e posso garantir que essa é uma das melhores experiências que você pode ter. Como nunca corri em outros kartódromos eu não tenho como comparar, porém achei a estrutura muito boa.

Eles disponibilizam macacões, capacete, luvas e etc. São cerca de 30 minutos na pista, mas é mais do que suficiente para você pra você se "acabar". Como eu não estava muito acostumado, fiquei bastante dolorido, mas vale a pena! :)
Você conhece o Kartódromo Aldeia da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral