Endereço: Av Padre Anchieta, 575, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09090-710

O restaurante que um dia já foi o melhor de Santo André, em termos de autenticidade japonesa.
Localizado em uma região movimentada, é indicado para ir nos almoços, pois no jantar, há poucos lugares para estacionar e as ruas são muito escuras. Também não indico para quem tem dificuldades de locomoção por conta dos altos degraus ao entrar.
Recentemente foi vendido a outro dono, especializado em comida japonesa moderna, ou seja, com o caráter ocidentalizado, que faz perder a originalidade japonesa e o prestígio dos apreciadores de comida.
Fora isso, indico o curry (deve ser pedido com antecedência, se ainda disponível depois da troca de donos), o rodízio e os pratos quentes (espero que a cozinha tenha mantido sua qualidade).
Quando não se quer ter a casa cheia, não deveria colocar a promoção em um site de compras coletivas. Já comprei diversas vezes no site Peixe Urbano e sempre fui muito bem atendida, é a primeira vez que vi um promoção desse restaurante, mas detestei a forma como fui atendida pelo Sr. Junior. Acho que o atendimento é um diferencial muito grande hoje em dia.

Um restaurante japonês muito bom, bem tradicional.
Servem tanto pratos quentes quanto frios.

O tempura deles é muito bom, com massa leve e crocante, com pedaços grandes de vegetais e com tempero na medida certa.

É localizado em uma rua que dependendo do horário e dia você terá dificuldades para estacionar.
O local não possui estacionamento próprio, mas se não me engano, possui convênio com estacionamentos próximos.
Você conhece o Kariyushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral