Não gostei, péssimo atendimento, ambiente,mal organizado,tinha cachorro e gato andando,demorou uma hora e meia para sair o lanches que pedi, ainda veio errado,tive que voltar e pedir para fazerem do jeito que eu tinha pedido afff nunca mais volto

Para quem gosta de sucos e vitaminas deliciosas ; aqui você vai saborear todos os sabores da fruta , além do mais se deliciar com lanches e pastéis fritos na hora e ainda tomar aquele sorvete se quiser aqui tem de tudo e mais um pouco e tudo muito saboroso temos disk entrega também se precisar é só ligar e os preços são muito bons.
Você conhece o Karisma Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral