Karêya Sushi Bar Restaurante

| Rank: 122º de 878 | Restaurantes Japonês

Sou carioca e qnd cheguei na Liberdade fiquei totalmente perdida sobre onde seria melhor para comer. Encontrei esse restaurante no aplicativo e resolvi tentar. Para os não locais é uma ótima opção,pois fica em frente ao metrô, ou seja, não tem muito erro!
No restaurante fui muito bem atendida. Optei pelo rodízio (R$52,90), que é bem variado e não tem aquilo q achamos em alguns lugares de cobrar taxa de desperdício.
O garçom super atencioso explicou que por aqui ele vai trazendo alguns pratos q acha q vamos gostar e que podemos dar algumas sugestões de coisas q comemos ou não para ajuda-lo a montar.
Pra mim, que não conheço mt os nomes dos pratos, não poderia ter sido melhor. Provei muita coisa gostosa, fresquinha e sai muito satisfeita!
Super recomendo!

Super recomendo!
Foto opinião do Stephany Heidelmann sobre Karêya Sushi Bar Restaurante
Comi à la carte. A comida, infelizmente, não era saborosa. Havia pouco sabor em tudo. Certos pratos tinham mesmo um sabor pouco comum, devido a um tempero que em nada se parecia com o oriental típico.
O atendimento, contudo, foi bom.

O ponto positivo é que não cobram taxa de serviço.

Restaurante com culinária chinesa e japonesa localizado na Praça da Liberdade. Tem sushi, mas não tinha sashimi. Eu fui para comer shabu-shabu e não encontrei. Pedi rodízio e gostei muito. De sobremesa tinha banana caramelada. Uma delicia. Depois do almoço, pode dar uma volta na feirinha na frente. Recomendo.

O restaurante é bem arrumadinho e a localização é perfeita: de frente para o metró liberdade! No almoço o buffet custa R$39,90 e come a vontade, achei o preço super OK, inclui os sushis, temakis, pratos quentes e sobremesas, o problema é que não achei o buffet com muita variedade, eram poucas as opções de escolha... Acabei comendo apenas um temaki e alguns uramakis e hot rolls, e mesmo assim, já comi melhores, mas pelo preço estava bom e deu pra matar a vontade!

Comida japonesa de boa qualidade!

Atendimento: mesmo no rodízio, deixa a desejar. Você precisa ficar atento, chamando-os e esperando pelo atendimento.

Comida: muito boa! Uma ótima opção é o rodízio, com destaque para o salmão grelhado que é servido.

Preço: razoável

O melhor lugar para comer à vontade!

Atendimento:
Os funcionários trazem as opções que foram pedidas. Além disso, o rodízio funciona de forma que eles trazem pratos, mesmo que não tenham sido pedidos, de modo a sugerir que se prove. Muito bom!

Comida
Excelente em todos os sentidos! Produtos fresquinhos, porções bem servidas, e o barco é montado com todo o capricho!
Especial atenção aos temakis da casa, que são muito saborosos.

Preço
Varia entre rodízio normal, onde só vai uma rodada de sashimi e o rodízio completo, onde pode-se pedir sashimi à vontade também. Diferença de 10 reais entre estas duas opções de rodízio.

Eu sempre gostei deste lugar vc pagava um valor único e tinha opções de pratos quentes e sushis. Porém hj, paguei 53,00 para comer duas colheres de um yakisoba queimado e requentado, sushi de goiabada já que os demais estavam secos e era pouquíssimos . Shimeji só a sombra e de sobra só tofu seco. Peçam para olhar o buffet antes de sentar. Eu volto só em último caso ou seja morrendo de fome .
Você conhece o Karêya Sushi Bar Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral