Karavelle

| Rank: 24º de 1192 | Bares e Botecos

Temos como missão elaborar cervejas e chopes super premium, puro malte, que utilizam matérias-primas extremamente selecionadas. Nossas receitas são exclusivas, cuidadosamente elaboradas por nosso mestre cervejeiro e seguem rigorosamente a Lei de Pureza da Baviera (Reinheitsgebot), de 1516.

Boa localização, na Alameda Lorena.
Um local com uma iluminação baixa, tornando o local mais intimista, principalmente no térreo. Decoração simples, refinada e ao mesmo tempo moderna. Playlist variada com músicas remixadas, internacionais e nacionais, em um volume agradável para curtir o som e conversar, sem ser necessário aumentar o tom de voz.
Atendimento excepcional do maitre e quanto aos garçons, é muito bom, no entanto para se tornar excelente é necessário maior atenção ao salão.
Possui vallet.

Boa opção! A cerveja Karavelle é muito boa, o ambiente e atendimento são muito agradáveis e os petiscos, apesar de um pouco caros, são deliciosos (recomendo a coxinha de ossobuco e os dadinhos de tapioca). No geral, recomendo! É um lugar tranquilo e agradável..!
Foto opinião do Juliana Nakamura sobre Karavelle
Você conhece o Karavelle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral