Karaokê Paulista

| Rank: 16º de 27 | Karaokê

Promoção

Comprando uma tequila ou um whisky, a primeira hora é por conta do bar.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Divertido, eclético, privativo, pertinho do metrô, acessível, para todos os gostos, para todos os bolsos. Esse karaokê é legal demais!! Comemorei o meu aniversário lá com uns amigos e foi DIVERSÃO na certa. Quando a gente organiza um evento pra comemorar algo, sempre fica preocupado com os convidados, com o que eles vão achar, se estão à vontade, etc. Dessa vez foi diferente!!! O pessoal do bar é super prestativo, a sala do karaokê tem um interfone com o qual você poderá se comunicar com o pessoal da cozinha e pedir mais salgados (que são simplesmente ACIMA DA MÉDIA), pedir mais refrigerante ou bebidas. Os aparelhos não são os mais novos do mundo, o que faz com que a qualidade de som seja um pouco ruim, mas depois de umas cervejas ninguém está ouvindo nem a própria voz, quanto mais ligar pra esses detalhezinhos! Recomendo! Muito bom mesmo.

O site apresenta outra qualidade de ambiente, quando você chega ao local é algo assustador. As paredes são cobertas com carpete vermelho, detalhe cheio de poeira.. Além de tudo o banheiro estava sem descarga e super sujo, além de todos os problemas do ambiente o dia em que marcamos de ir nos divertir era de chuva e dentro da sala havia um balde para uma goteira com pano dentro.

Detalhe: Principal atração "O karaokê" os aparelhos super antigos e a televisão de tubo.
Impossível não ter a sensação de um bordel, casa de suingue, hotel de beira de estrada ou algo do gênero.

Atendimento:
Recepção: Péssima/Horrível.
Garçons: Ótimo (atendiam super-rápido e sempre sorrindo).

Comida: Entrada, pão de forma com pepino/atum. Após pizza e beirando as 3h de permanência, trouxeram porção de pastel e salgadinhos fritos.

Fui ao Karaoke Paulista há algumas semanas para festejar com um grupo de amigos. Pegamos um pacote open bar e open food por 4 horas que saiu R$58,00 por pessoa. A salinha na qual ficamos é bem legal, com iluminação bacana, globo espelhado e sofá que coube todo mundo. O equipamento do karaoke deve ser muito antigo, porém funcionou perfeitamente. O catálogo de músicas vai desde os clássicos até alguns atuais, separados por nacionais, internacionais e músicas japonesas.

Foi uma fartura! Comemos muito e bebemos muita cerveja. O que eu mais gostei das comidas foram as mini pizzas, que estavam deliciosas! Os salgadinhos também estavam top. Os funcionários são muito simpáticos, levam a comida e a bebida rapidinho quando você pode através do interfone. Foi muito divertido, pena que as horas passam voando :/

Recomendo muito e voltarei.

O pacote "open bar" para grupos/aniversariantes é interessante, pois a comida é de qualidade.
O problema é o ambiente, super velho e que mais parece aqueles estabelecimentos chineses bagunçados que vemos em filmes.
As fotos do site não condizem com a realidade e o cheiro de mofo e local fechado e cruel!

Quando bater aquela vontade repentina de cantar, o Karaokê Paulista é uma boa opção. O local tem várias salinhas, de diferentes capacidades, para cantar com os amigos e não passar vergonha diante de muita gente.

Há opções de músicas japonesas, nacionais, internacionais e lançamentos. Os clássicos estão lá, mas as músicas mais novas ainda não chegaram nas opções. O que diz ser lançamento não é necessariamente muito novo...

Ficamos numa sala para 10 pessoas, que contava com 2 microfones, ar condicionado e sofazinhos. Pelo interfone é possível pedir bebidas e petiscos. Na hora de pagar, também nos informaram que existe uma sala para 30 pessoas que pode ser reservada por 4 horas, com direito a open bar por R$ 43,00 por pessoa.

Na sala que ficamos, o preço era de R$ 40,00 a hora. Vale dizer que uma hora passa voando, por isso, fique atento para não se assustar com a conta depois.
Você conhece o Karaokê Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral