Porque Sim - Karaokê Box e Lamen House

| Melhor em Karaokê de São Paulo   Melhor em Karaokê de São Paulo

O Porque Sim é um restaurante Karaokê Box e Lámen House a pedida é saborear uma das 10 especialidades de lámen, como o Shoyu Lámen, que é acompanhado de uma porção de guioza. Também oferece pratos variados, como teishoku, domburimono e combinados de sushi e sashimi. O ambiente descontraído é ideal para quem quer soltar a voz, pois a casa conta com oito salas de karaokê, uma delas com capacidade para até 25 pessoas. Um repertório de cerca de 35 mil músicas japonesas, americanas e brasileiras está disponível aos clientes. Para o restaurante não é necessário fazer reserva, mas para o karaokê é preciso.

Já fui no Porque Sim duas vezes, e nas duas sai muito satisfeito.
As salas possuem ar condicionado e o atendimento é muito bem efetuado, a comida é bem feita e estão sempre a disposição para qualquer necessidade.
O lugar é bem limpo e possui um excelente catálogo de canções, não tem as top hits do momento, mas tem para todo gosto.
Como curto bastante cantar, achei o local super bacana, para ir com amigos ou familia compensa bastante.
Não é caro, E permitem reserva.

Casa simples, pequena mas muito bem orquestrada pelo pessoal atento e ligeiro

Excelente custo beneficio, comida saborosa e de porções fartas, especialmente se vc pedir o "combinado" com lamen, gyuoza, vem tambem meia porção de arroz japones, alem de um pratinho com daikon... suficiente para quem come bem, por apenas R$ 3 de acrescimo

Serviço atento, cha de cortezia, e o mais estranho, num momento em que os restaurantes relutam cobrar taxa de serviço entre 10 e 13%, na conta do porquesim NAO veio o acrescimo do serviço nem fui indagado se poderia aceescentar ... fiquei espantado pela singeleza e naturalidade pela opção do proprio fregues oferecer ou não a gratificação

Recomendadissimo!
Sabado lota..
"Sabado lota.."

Além do karaokê, que independente de ter músicas em japonês, é super divertido (por contar com boxes que possibilitam grupos fechados), o lugar para mim é o melhor custo benefício do bairro inteiro. Seja com aperitivos (guioza), lamens (bases de sal, shoyu e missô), karê, sashimis ou outro prato qualquer, tudo é muito bem servido. Tirando que o serviço é bem parecido com o Japão. Chegou e tem fila? espere do lado de fora, pois só existem duas cadeiras para sentar-se antes da mesa ficar pronta. Sentou? Se puder escolha rápido, limpe suas mãos com toalhas quentes ou lenços com álcool. Terminou? Levante, pague e vá embora. Nas TV's, apenas NHK (canal em japonês). Mas sério, vá lá. Vale a pena!

Fui ao restaurante apenas uma vez, mas mesmo assim foi bem marcante. Pedi um prato combinado bem farto e não consegui comer tudo, pois, de fato, vinha muita comida. Achei a comida muito gostosa, porém, o espaço é um tanto desconfortável, com corredores estreitos e mesas onde fosse possível ou não. Pretendo retornar e comer o tão falado lamen.

via mobile

[pt] Um dos tradicionais karaokê de São Paulo com músicas em japonês e também uma grande variedade em Ingles, também um dos melhores restaurante de comida japonesa estilo Lamen House. Preço acessível.
[en] One of the traditional karaoke in São Paulo with Japanese music and also a wide range in English, also one of the best Japanese food restaurant style Lamen House. Affordable price.

via mobile

Chame seus amigos para curtir uma cantorias. As salas estão disponíveis sob reserva e é sempre bom fazê-lo com alguns dias de antecedência. O catálogo de música é muito bom, embora seja um pouco difícil (num primeiro momento) usar o aparelho japonês - cada sala conta com dois aparelhos, um nacional e um internacional. Enfim, vale a pena!
Você conhece o Porque Sim - Karaokê Box e Lamen House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral