Kanzen sushi & temakeria

| Rank: 481º de 878 | Restaurantes Japonês

Kanzen, palavra em japonês que significa "perfeito". O lugar é pequeno e aconchegante, com ambiente agradável e decoração moderna. O cardápio oferece combinados executivos e expresso, rodízio com pratos quentes e frios, entradas, sushis e sashimis, temakis, tepan, furai, tempurá. Trabalham com cartão fidelidade!

Fomos de cupom (R$ 35,90 por ceviche + combinado 30 peças)
O lugar é pequeno e simples mas agradável, embora tenhamos ficado com medo de uma pessoa que foi entrando com a desculpa de vender coisas, entrou, foi dissuadido pelo garçon, alguns segundos depois voltou acompanhado, como se quisesse verificar se havia algo para roubar, ou seja, à noite achei um pouco inseguro.
O atendimento foi muito bom.
O ceviche embora em nada lembre um ceviche é gostoso.
Combinado: sushis poderiam ser melhores, sashimis estavam ok.

Muito bom. Tanto no atendimento quanto na qualidade dos ingredientes e do preparo. R$ 47,90 o rodízio para almoço (em 29.11.2013). Ambiente agradável, bonito e pequeno. Tem um balcão interessante também, na frente dos sushi mans, que dá para sentar e comer. Custo benefício muito bom. A única ressalva fica para o Shimeji que achei muito doce, mas aí vai de gosto também.

Sem sombra de dúvidas, posso dizer que este foi um dos melhores rodízios de comida japonesa que já fui, o preço de R$47,50 é a base dos bons restaurantes japoneses da cidade de São Paulo.

O lugar não é muito grande, então evite ir no horário do almoço, pois está situado no bairro da Vila Olímpia (bairro totalmente comercial), no horário do jantar já é totalmente sossegado, então pode ir sem medo de ficar na fila de espera, rsss.
O ambiente é muito aconchegante, a casa possui 2 andares, o atendimento é excelente, realmente eles se preocupam com o cliente, a todo instante ela passa na mesa perguntando se está tudo bem e se deseja algo a mais, e a vantagem desta casa, é que realmente o seu pedido vem rápido, quando digo vem rápido, não é força de expressão, em muitos outros que já fui, fiquei um bom tempo esperando.

Em relação ao lugar, como dito anteriormente, fica no bairro da Vila Olímpia, é de fácil acesso, porém a casa não possui estacionamento, a opção é parar nos estacionamentos que tem ao lado, no jantar já é mais tranquilo, pois após as 21 horas a rua já está livre da zona azul.
Para quem não vai de carro, o restaurante fica há uns 5 minutos da estação de trem da Vila Olímpia.
Foto opinião do Bruno Resendes sobre Kanzen sushi & temakeria

Comprei um cupom de combinado pra duas pessoas + carpaccio por 36 reais. Pra começar a promoção dizia que valor original era de 160 reais. Absurdo, nunca 22 peças de combinado (e nada diferente ou enjoado, sashimi de peixe branco, atum, salmão, 4 mini sushis de peixe branco, 2 jows, nada, nada de diferente, etc) ia custar tudo isso.
O cardápio que nos mostraram estava com o preço todo riscado, nos entregaram 3 folhas sulfites bem manuseadas já com o preço dos pratos. Tudo absurdo, temakis pequenos por 20 reais, porçãozinha de sunomono por 10 reais. Lámen: 50 reais ( o lámen do kazu, um dos mais top de são paulo não chega nisso, nem vou falar do aska).
Vi pessoas com reclamações semelhantes, aquele prato nunca valia 160 reais, nunca.
Saímos de lá com fome, claro. A comida era boa até, mas outro problema: atendimento. Pior que garçom que não aparece é o que chega na sua mesa 7 vezes sem ser solicitado, interrompe a conversa pra te empurrar pratos, empurra a página do cardápio que você estava olhando, etc. Resultado: não ficamos nem uma hora, só pedimos mais 6 nuggets de salmão (40 reais)...

Fomos ontem ao Kanzen e utilizamos cupom de compras coletivas que nos dava direito a um combinado para 2 pessoas e a 2 saquerinhas.
O garçom nos recebeu muito gentilmente e nos explicou como funcionava a promoção, além de nos oferecer outras opções do cardápio.
Pedi uma saquerinha de tangerina que estava incrível e minha esposa escolheu de morango, também boa, mas um pouco doce demais.
O combinado chegou muito bonito e saboroso e incluia niguiris, sashimis, uramakis, hossomakis e uma dupla de niguiris de salmão flambado no maçarico com cream cheese (meu preferido).
Pedimos ainda mais uma porção de niguiris e dois temakis, um tamanho normal de salmão e outro gigante (210 g - R$ 25,00) de salmão ao molho tarê com cream cheese - fantástico e gigante mesmo!
Definitivamente pretendemos voltar ao Kanzen!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Jantar para 2 Pessoas + 1 Sakerinha, no Sushi Kanzen, eleito top 10 dos melhores Restaurantes Japoneses, na Vila Olímpia
Comprei esta oferta no Capital Compras, mas não culpo o site pois quem faz a promoção é o restaurante, mas o que é oferecido é muito pouco para ser chamado de jantar, é um combinado que mal mata fome de uma pessoa.
Restaurante pequeno que tem qualidade mediana.Mas que faz esta promoção com o intuito de enganar o cliente, o custo é alto pelo que é oferecido( R$ 29,98) pelo que chamam de jantar( 2 niguiris de camarão, 2 de salmão e 2 skin, mais 6 peças de sushimi e 6 de sushi, um estelionato.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

Adoro o Kanzen, na minha modesta opinião é um dos restaurantes japoneses com uma das melhores opções em pratos a La Carte.
Os peixes são sempre muito frescos e com apresentação impecável, os garçons além de simpáticos são bem treinados, pois tiram com clareza todas as dúvidas dos clientes e fazem ótimas sugestões.
As porções de shimeji, shitake e tempurá dão tranquilamente pra até 03 pessoas.
Você conhece o Kanzen sushi & temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral