Conheço os melhores restaurantes japoneses de SP, e recentemente conheci os maiores de uberaba. Posso dizer com toda certeza que entre eles o Kanpai é a melhor casa da cidade. Diversas opções de entrada, Sushis deliciosos, principalmente os especiais.. Chico César, Hot's, Joe, Malu Sweet e muitos outros. E pra finalizar, peço sorvete e harumaki de chocolate - que é sensacional. Recomendo a todos os amantes da culinária japonesa

Foto opinião do Josué Carvalho sobre Kanpai Sushi Bar

Mais um bom restaurante japonês da cidade de uberaba, tem muitas opções de combinados a se pegar e também tem a opção do rodizio, é tudo muito bom desde o atendimentos dos garçons a qualidade dos pratos servidos.Muitas opções de molhos, tarê, shoyu e wasabi para combinar e deixar seu prato mais gostoso ainda.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Kanpai Sushi Bar

O Kanpai é um restaurante lindo, espaçoso, bem decorado e organizado.A variedade de comida japonesa e asiática muita e de alto padrão.O restaurante é caro, mas é um investimento para os amantes da cozinha japonesa.Fica em um bairro próximo ao centro.Ótimo para levar a família e curtir um encontro a dois.O estabelecimento aceita cartões de crédito, débito e dinheiro.

Kenpai traz uma diferença em restaurantes japonês pelo fato do atendimento ser personalizado da forma deles, os pratos serem super diferenciados, sempre buscando aumentar a opção de sushis para os clientes, ambiente super familiar, a comida é muito gostosa e bastante tradicional quanto aos costumes do Japão.

O local é agradável e bem frequentado.O rodízio apresenta a mesma qualidade do a la carte,Na minha opinião o melhor restaurante japonês da cidade. Ótima opções no cardápio e ainda tem rodizio. A comida é muito boa e feita com matéria prima de qualidade. Os preços são um pouco salgados, mas seguem a média de restaurantes japoneses em outras localidades.
Foto opinião do camila johany sobre Kanpai Sushi Bar

Por lá tem o melhor da comida japonesa de Uberaba. Os Sushis e Sashimis são dos mais saborosos. E tem frutos do mar e outras opções para quem quer acompanhar mas não gosta muito da culinária japonesa. Mas o que há de melhor no Kampai, para mim, é o ambiente. Local agradabilíssimo, numa rua super tranquila de Uberaba e com uma decoração impecável. Falar em comida japonesa é lembrar de Kampai, o primeiro restaurante do gênero na cidade e que mantém a qualidade e tradição.

Excelente lugar pra que gosta de apreciar a culinária japonesa, o ambiente é muitíssimo agradável e o atendimento eficiente. O restaurante ainda conta com rodízio dois dias na semana pra quem quer experimentar de tudo um pouco por um preço razoavelmente justo. Entretanto o atendimento especificamente nos dias de rodízio pode ser mais demorado e as porções especificamente nestes dias, na minha opinião, são pequenas.

É muito bom, mas é caro. Atendimento, as vezes, deixa a desejar. Pra mim é um tanto barulhento, as mesas ficam próximas demais e tira a privacidade. Como o restaurante é muito cheio tira seu prazer de comer com calma e tranquilidade.

O melhor sushi na cidade. Atendimento de primeira, cardápio variado, peixe fresco, verdadeiros uramakis e não montes de arroz com um traço de salmão no meio, enfim: coisa de japonês mesmo. Freqüentei por 2 anos!
Você conhece o Kanpai Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral