Kanji Sushi Lounge

| Rank: 14º de 874 | Restaurantes Japonês

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Fui ao Kanji em duas ocasiões distintas.
Bem localizado em Moema, possui Vallet mas também é possível achar vagas nos arredores para estacionar o carro.
O rodízio é o carro chef da casa e não é muito barato, cerca de R$63,00 mais os 10% de serviço.
Mas o cardápio é bem completo com algumas variações gourmets interessantes. Gostei do Joe flambado com shitake.
O combinado estava bom em ambas as vezes, mas já vi melhores.
Acho que poderiam oferecer mais sabores de temakis.
Pedi uma caipirinha de frutas vermelhas que veio com muito açúcar mesmo tendo pedido sem açúcar.
O atendimento é bastante demorado e tem bastante fila de espera. Cheguei a esperar 25 minutos por uma mesa na primeira vez que fui conhecer o lugar.

Não gostei da comida e o atendimento foi meio "estranho".
Na ocasião, estavam tocando umas musicas que não combinava de forma alguma com o ambiente.
Talvez porque estou acostumado a que os restaurantes de comida oriental sejam mais tranquilos e não tenha tanta gente gritando em volta.
Enfim, não volto por um bom tempo.

O Kanji tem um bom rodizio de sushis, peixes frescos, o combinado vem bem variado e com opções bem variadas, a tábua de shimeji é grande e muito bem feita, restaurante com decoração agradável, tipicamento oriental com lago de carpas na entrada, atendimento simpático e rápido.

Mais um Japones !! rss

O Kanji é simplesmente fantastico, também no estilo rodizio conta com algumas opções diferente a outros rodizios.

Destaque para o salmão com cream-chesse que vem em chamas até a mesa.

O sabor é perfeito, tudo com toda certeza muito fresco e de ótima qualidade.

O valor é um pouco acima de outros rodizios, mas pela experiência vale apena pagar.

Atendimento simpático e agil, ambiente moderno com pessoas bonitas, comida acima da média , vale muito a pena, sugiro que por conta da grande variedade fiquem atentos para não deixar passar nenhuma gostosura.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 46 opiniões na categoria

Bom restaurante para um sushi funcional. O ambiente é amplo e bem arejado/iluminado e o sushi é OK. Fui em um sábado aproveitando o Promo Check-in do Kekanto que dava 30% de desconto no rodízio. Funcionou bem, sem percalços.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral