Kanji Sushi Lounge

Rodízio de sushi moderno em um ambiente amplo e arejado
| Rank: 14º de 865 | Restaurantes Japonês

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Boa noite à todos!

Este lugar é muito bom!
Fomos em família no dia 22/03/14 para comemorar o aniversário da minha mãe neste em Moema e saímos todos "rolando" deste lugar...rsrs, de tanta coisa gostosa que tem para comer.
Reservei através do Grubster para ter desconto, mas o atendimento sempre foi muito bom e em nenhum momento me pareceu inferior por isso.
Muitas e muitas variedades de coisas diferentes para comer: desde muitas opções de sabores de temaki até os demais itens variados e diferentes.
Tudo com sabor, fresco, bem feito e recheado.

Adorei, recomendo e voltarei sempre!!! Podem ir tranquilamente!!!

Em relação a comida eu não tenho o que reclamar, pois foi uns dos melhores restaurantes que eu já fui.
atendimento: não tive problemas em relação a fila de espera fui bem atendida e não demorou mais do que foi comunicado.
Mais já em relação a compra coletiva do groupon em relação as regras que dizem isso:
Utilizar até 28/01/2013 (exceto 24/12, 25/12, 31/12/2012 e 01/01/2013) ( não tive problemas)
Até 3 groupons (sendo 1 por mesa)
Não é necessário agendar (atendimento por ordem de chegada) ( acho isso Otimo pois as vezes você compra para alguma ocasiam especial comemorativa e não da para agendar na data desejada.)
Atendimento de domingo a 5ª, das 19h à 23h ( não tive problemas também, cheguei um poko depois do horario de funcionamento do almoço e fui atendida )
Atenção: consumo no local ( esta parte é que esta o problema)
Para grupos de 4 pessoas, serão aceitos 2 groupons; para grupos de 6 pessoas, serão aceitos 3 groupons; para grupos de 8 pessoas, serão aceitos 4 groupons
Veja as regras aplicáveis a todas as ofertas
A parte da regra que diz atenção: consumo no local para baixo..
o problema surgiu na hora de pagar. pois comprei o cupom achando que se compra-se um o seu acompanhante não pagaria, porque diz o seguinte a regra que para cada 2 pessoas é valido um cupom e assim sucessivamente conforme diz a regra.
quando chegou a conta que deu R$100,00 reais para pagar eu achei estranho e perguntei ao garçom e ele me falou que o cupom é para um rodizio individual, então expliquei q no cupom dizia o que esta escrito assim ..
então ele foi ate o caixa e falou o que estava acontecendo e me informou logo em seguida que o acompanhante ele ganha desconto, então ele apareceu com uma nova conta de R$ 80,00 reais .
Bom resumindo a historia é que as regras então muito mal explicadas e o que se tornou um almoço agradável acabou se tornando uma chateação.
se isso aconteceu com vocês compartilhem e pra quem comprou o cupom e pretende ir a companhado com mais 1 pessoa fique esperto.

mais recomendo ir pelo restaurante ser excelente apesar de tudo.

via mobile

Temaki de couve, tomate seco, peixe branco com raspa de limão??? Sim, no Kanji você terá essas novas experiências que, com certeza, irá gostar muito e voltar sempre que sentir vontade de uma comida japonesa com um toque abrasileirado. Chegue cedo ou encare uma boa espera por mesa e para seus pratos chegar à mesa.

Estive ontem nesta casa japonesa pois sempre achei este lugar bem bonito e ontem estava com promoção de 30% pela reserva no restaurando. Cheguei no restaurante e não tinha ninguém para receber, sendo que o local estava com pouca pessoa. Chamei um garçom e avisei que tinha uma reserva, e ele falou que poderia sentar em qualquer lugar. Sentamos na mesa e ninguém vinha trazer o cardápio, ai tive que pedir depois de esperar uns 15 minutos mais ou menos. Depois de escolher a entrada, nenhum garçom aparecia na mesa, e olha que havia bastante no local, mas todos ficavam viajando e nem olhavam ao redor. Tinha que gritar, levantar a mão para algum ir na minha mesa. Isto aconteceu todas as vezes que queria pedir algo.
A comida no geral não estava boa, mas não era ruim. Não curti muito. A salada de pepino e agridoce estava sem graça e a picanha na chapa com legumes servido com gohan e missoshiro. Não vem nada de picanha, o legumes estavam muito ruím.A caipinha deles de jabuticaba com vodka tava boa, mas eu pedi sem açucar e a bendita veio açucarada. Na hora de pedi a conta, adinha? Veio sem o desconto também, tive que mandar revisar. resumindo restaurante que não volto mais. O atendimento é nota zero

Especialista em Restaurantes Japoneses com 46 opiniões na categoria

Bom restaurante para um sushi funcional. O ambiente é amplo e bem arejado/iluminado e o sushi é OK. Fui em um sábado aproveitando o Promo Check-in do Kekanto que dava 30% de desconto no rodízio. Funcionou bem, sem percalços.
Era o lugar que costumava almoçar com os colegas uns anos atrás, na época adorávamos o shimeji/shitaki e o temaki. Retornando na semana passada, nenhum dos dois está como antes. Pedi um temaki de salmão com bastante cream cheese, e veio ao contrário. As entradas não são tão saborosas quanto as do Aoyama. Enfim, foi um pouco decepcionante.

Muitos garçons despreparados.
Deixam os pratos que utilizamos vazios nas mesas.
Não limpam após retirar algum da mesa.
Não dão sugestões.
Demoram pra trazer as variedades de peixes.
O temaki veio sem cream cheese.
Demoraram até pra trazer a conta.
Achei muito triste e deselegante mesmo com o gerente ajudando nos pedidos.
Recomendo o Aoyama, esse sim vale cada centavo gasto. Aliás, depois de vc ir ao Aoyama, nunca mais verá um restaurante japones com mesmo olhar...

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Muito bom restaurante, frequento ele há algum tempo e a qualidade é sempre a mesma.
No almoço durante a semana, o almoço sai por R$34,90, mais que justo! O cardápio é recheado de opções de pratos quentes e frios, possui uma variedade muito boa em sushis.
Isso é muito legal lá, tudo o que em no cardápio, você pode pedir no rodízio, sem aquela frescura que mais da metade do cardápio não faz parte do festival.
Espetinhos, tempurás, yakissobas, chicken katsu, hot holls, tepan, missoshiro, pode escolher, tudo pode e tudo tem!

A apresentação é muito legal, os peixes aparentam ser bem frescos e com sabor bom, o arroz não é uma pasta que gruda na boca, o tepan de salmão não é seco e nem preto!
Os sushis possuem uma varidade boa, entre hossomakis, califórnias, jhyou (não sei escrever esse rsrs) e uramakis. repita a vontade!
O atendimento é muito bom, quando ele esta lotado, o que é comum, os pratos demoram um pouco mais, mas nada de absurdo, os garçons bem humorados e sempre disponíveis!

Ponto positivo, quem não gosta de tofu e for pedir o missoshiro, vai receber um missoshiro mujito bom e acompanhado de pequenas ostras, tipo vongole!!! Simplesmente sensacional!
Ponto negativo, serviço de manobrista caro!!!! Impossível parar na rua na hora do almoço, na janta até da, mas você vai andar um pouco!
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral