Kanji Sushi Lounge

| Rank: 14º de 873 | Restaurantes Japonês

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

via mobile

Temaki de couve, tomate seco, peixe branco com raspa de limão??? Sim, no Kanji você terá essas novas experiências que, com certeza, irá gostar muito e voltar sempre que sentir vontade de uma comida japonesa com um toque abrasileirado. Chegue cedo ou encare uma boa espera por mesa e para seus pratos chegar à mesa.

Adoramos o local. Fui com meu namorado. Chegamos por volta das 22:30 e estava tudo tranquilo - Isso para um sábado.

Atendimento aqui foi o que mais contou! Nossa, PERFEITO! Extremamente atenciosos sem importunar. Enfim, muito bem treinados para a função.

A comida estava fresquíssima. Os peixes com cortes bem postados, e sem miséria. Cortes de salmão bem grandes.

Os temakis ótimos. Com a alga fresquinha e crocante. Vale a pena pedir o clássico, salmão, cream cheese e cebolinha.

Refrigerante - R$ 6,00
Rodízio por pessoa - R$ 72,00.

Total da conta com 10% - 178,00.

Valeu super a pena.
Era o lugar que costumava almoçar com os colegas uns anos atrás, na época adorávamos o shimeji/shitaki e o temaki. Retornando na semana passada, nenhum dos dois está como antes. Pedi um temaki de salmão com bastante cream cheese, e veio ao contrário. As entradas não são tão saborosas quanto as do Aoyama. Enfim, foi um pouco decepcionante.

Muitos garçons despreparados.
Deixam os pratos que utilizamos vazios nas mesas.
Não limpam após retirar algum da mesa.
Não dão sugestões.
Demoram pra trazer as variedades de peixes.
O temaki veio sem cream cheese.
Demoraram até pra trazer a conta.
Achei muito triste e deselegante mesmo com o gerente ajudando nos pedidos.
Recomendo o Aoyama, esse sim vale cada centavo gasto. Aliás, depois de vc ir ao Aoyama, nunca mais verá um restaurante japones com mesmo olhar...

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Boa noite à todos!

Este lugar é muito bom!
Fomos em família no dia 22/03/14 para comemorar o aniversário da minha mãe neste em Moema e saímos todos "rolando" deste lugar...rsrs, de tanta coisa gostosa que tem para comer.
Reservei através do Grubster para ter desconto, mas o atendimento sempre foi muito bom e em nenhum momento me pareceu inferior por isso.
Muitas e muitas variedades de coisas diferentes para comer: desde muitas opções de sabores de temaki até os demais itens variados e diferentes.
Tudo com sabor, fresco, bem feito e recheado.

Adorei, recomendo e voltarei sempre!!! Podem ir tranquilamente!!!

Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral