Kanji Sushi Lounge

| Rank: 14º de 872 | Restaurantes Japonês

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

O Kanji é uma boa opção para quem quer arriscar um rodízio de sushi com pratos um pouco diferentes e com uma qualidade de peixe acima dos rodízios básicos. Ele frequentemente faz promoções nos diversos sites relacionados e você pode pegar um bom deal. Quando fui o destaque ficou para o salmão bem fresco, pratos flambados e shimeji.

O lugar é tranquilo e o atendimento é bom, sempre tem alguém por perto para nos atender e eles são bem rápidos com a entrega do pedido.
O estacionamento custa entre 10 e 20 reais e o rodízio custa 52,90 reais, sendo que com o aplicativo "restorando" é possível obter desconto de 15% se reservar a mesa antes e que nesse preço já está incluso a sobremesa.
No prato principal não vem a maioria das coisas que tem no cardápio, ou seja, tem que pedir tudo separado depois.
As sobremes são muito boas, vale a pena pedir.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Nada especial, destaque para o EBISHINJO DE CAMARÃO, muito bom. Saladinha de sunomono, shimeji e shitake na entrada regulares. O tempurá de camarão foi solicitado por 3X, mas fui embora sem prová-lo, não chegou. Sashimis, jhoys, sushis são bons. O camarão empanado poderia ser mais temperado e crocante. Valeu a experiência...

O melhor custo beneficio. O sushi man é bem criativo! Tente ser bem especifico se você como eu prefere ingredientes mais nobres do que o salmão.... Camarão, polvo sem miséria! Alem de shimeji, sem restrição, eles oferecem shitake na chapa!! Grande diferencial. A variedade de sobremesa inclusa é de ótima qualidade o que torna o custo beneficio excelente.

Na confraternização com a empresa fomos comemorar no Restaurante Kanji.
Particularmente, gostei muito do ambiente, com uma iluminação muito boa e um clima em agradável.
O Atendimento foi muito bem efetuado, com garçons atenciosos as nossas solicitações, limpando constantemente a mesa, retirando excessos.
A comida, para mim, é muito bem preparada e ouvindo os elogios realizados por meu chefe e familia, que são clientes frequentes do lugar, pude ver que estavam satisfeitos também com o serviço realizado.
Notei que o Gerente circulava constantemente pelo salão perguntando se estava tudo bem, o que considerei muito bom.
Foto opinião do Rafael Cristino sobre Kanji Sushi Lounge

Comprei pelo Groupon, o rodízio conta com uma ótima variedade, o que acaba deixando você e os garçons confusos, pois você acaba esquecendo o que pediu e eles esquecendo de trazer.
Muito bem servido e produtos de ótima qualidade.

Muito bem servido e produtos de ótima qualidade.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral