Kanji Sushi Lounge

Rodízio de sushi moderno em um ambiente amplo e arejado
| Rank: 14º de 881 | Restaurantes Japonês

Desde 2004, o restaurante Kanji Sushi Lounge, oferece um cardápio delicioso da Culinária Japonesa.

Oferecendo um menu atraente com mais de 80 opções, Um rodízio completo com Entrada, Robatas, Sashimi, Sushis, Hossomaki, Uramaki, Gourmet, Temakis especiais e tradicionais, Pratos quentes e Sobremesas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

O Kanji é uma boa opção para quem quer arriscar um rodízio de sushi com pratos um pouco diferentes e com uma qualidade de peixe acima dos rodízios básicos. Ele frequentemente faz promoções nos diversos sites relacionados e você pode pegar um bom deal. Quando fui o destaque ficou para o salmão bem fresco, pratos flambados e shimeji.

O lugar é tranquilo e o atendimento é bom, sempre tem alguém por perto para nos atender e eles são bem rápidos com a entrega do pedido.
O estacionamento custa entre 10 e 20 reais e o rodízio custa 52,90 reais, sendo que com o aplicativo "restorando" é possível obter desconto de 15% se reservar a mesa antes e que nesse preço já está incluso a sobremesa.
No prato principal não vem a maioria das coisas que tem no cardápio, ou seja, tem que pedir tudo separado depois.
As sobremes são muito boas, vale a pena pedir.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Estive ontem no Kanji. Resolvi conhecer o restaurante através de um cupom de rodízio. A promoção dá direito ao rodízio a R$29,90 para apenas 1 pessoa da mesa, a outra tem que pagar o rodízio integral que está em torno de R$62.
Chegamos cedo e ainda estava bem vazio. Fomos muito bem recebidos e as comidas chegaram bem rapidinho, aliás, tudo de muita boa qualidade e com pratos diferentes do que são servidos em outros rodízios.
Uma pena que assim que o restaurante começou a encher o serviço começou a decair, ficar bem demorado, pedidos trocados. Ficamos esperando o Joe que ao final desistimos de comer, devido a demora. Os hot rols que pedimos novamente para 2ª rodada vieram repetidos e o refrigerante demorou uma infinidade pra chegar.
No entanto, gostei bastante do local, mas recomendo ir mais cedo qndo não está tão cheio.
Sobremesas inclusas no rodízio.
Não compensa ir para comer a la carte pois os preços são meio salgados. Não tem estacionamento, tem valet, mas não sei o preço, pois conseguimos estacionar em uma rua próxima.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Kanji Sushi Lounge

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Rodízio japonês completo, de R$ 57,90 por R$ 19,90, no Kanji Sushi – Moema ou Jardins
Cupom Groupon
Estacionamento – Valet R$ 15,00(não vi o local)
A CASA – Ótima localização em Moema, casa de esquina, possui um salão grande inferior, e um mezanino bem grande também, prédio moderno com ótima aparência.
ATENDIMENTOS- Como era domingo na hora do almoço, chegamos perto das 14:00 e a fila de espera era de 40 minutos, tudo bem mas servir algo para os pacientes era de bom grado, bebida se vende com a comanda de espera ,mas não servir nada já perde pontos.Mas tendo algum conhecimento de restaurante percebemos que é um restaurante onde ouve alto investimento e os proprietários jogam na mão dos funcionários e boa sorte.
Depois de 45 minutos fomos colocados em uma mesa somente agora iniciada a comilança.
BEBIDAS-Caipirinha de vodka bem executada e cervejas somente long neck (Stela) , não vi carta de vinho.
COMIDA – Como pediríamos o rodízio, o garçom chega a mesa e pergunta completo?( perguntei a todos e concordaram que sim), esperando assim chegaram alguns guiozas de carne ao forno que estavam bons , rolinho primavera e outros guiozas fritos, bem como Shimeji grelhado na manteiga que estava muito bom (costumo ir a alguns lugares onde excedem na manteiga e fica com gosto de manteiga e não de Shimeji).Camarõezinhos empanados foi servido.
Depois nos enviaram um combinado que tinha de tudo um pouco como podem ver na foto.
Mas passeando pelo sushi bar vi que estavam fazendo alguns combinados com sashimi de polvo e niguiris de camarão e não tinha nem passado perto da minha mesa. Acabei reclamando para o maître e ele veio com um papinho furado, e que os pratos quentes que não haviam chegado teria que pedir, então pedi tudo e mais um pouco, e demoraram, mas chegaram, neste momento o restaurante já estava mais calmo.
Sobremesa- As opções eram creme de papaia com cassis pedí este estava aguado, sorvete de creme com banana flambada(bom), e outras opções que não relembro.

OPINIÃO- Foi um verdadeiro festival japonês com muito pedido e reclamação ,mas comemos a beça, valeu o domingo junto as minhas crias.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo cupom mais conta R$ 60,00 por cabeça valido para um restaurante em Moema deste porte.
shimeji fora de foco
"shimeji fora de foco"

Nada especial, destaque para o EBISHINJO DE CAMARÃO, muito bom. Saladinha de sunomono, shimeji e shitake na entrada regulares. O tempurá de camarão foi solicitado por 3X, mas fui embora sem prová-lo, não chegou. Sashimis, jhoys, sushis são bons. O camarão empanado poderia ser mais temperado e crocante. Valeu a experiência...

Na confraternização com a empresa fomos comemorar no Restaurante Kanji.
Particularmente, gostei muito do ambiente, com uma iluminação muito boa e um clima em agradável.
O Atendimento foi muito bem efetuado, com garçons atenciosos as nossas solicitações, limpando constantemente a mesa, retirando excessos.
A comida, para mim, é muito bem preparada e ouvindo os elogios realizados por meu chefe e familia, que são clientes frequentes do lugar, pude ver que estavam satisfeitos também com o serviço realizado.
Notei que o Gerente circulava constantemente pelo salão perguntando se estava tudo bem, o que considerei muito bom.
Foto opinião do Rafael Cristino sobre Kanji Sushi Lounge

Comprei pelo Groupon, o rodízio conta com uma ótima variedade, o que acaba deixando você e os garçons confusos, pois você acaba esquecendo o que pediu e eles esquecendo de trazer.
Muito bem servido e produtos de ótima qualidade.

O melhor custo beneficio. O sushi man é bem criativo! Tente ser bem especifico se você como eu prefere ingredientes mais nobres do que o salmão.... Camarão, polvo sem miséria! Alem de shimeji, sem restrição, eles oferecem shitake na chapa!! Grande diferencial. A variedade de sobremesa inclusa é de ótima qualidade o que torna o custo beneficio excelente.

Adoramos o local. Fui com meu namorado. Chegamos por volta das 22:30 e estava tudo tranquilo - Isso para um sábado.

Atendimento aqui foi o que mais contou! Nossa, PERFEITO! Extremamente atenciosos sem importunar. Enfim, muito bem treinados para a função.

A comida estava fresquíssima. Os peixes com cortes bem postados, e sem miséria. Cortes de salmão bem grandes.

Os temakis ótimos. Com a alga fresquinha e crocante. Vale a pena pedir o clássico, salmão, cream cheese e cebolinha.

Refrigerante - R$ 6,00
Rodízio por pessoa - R$ 72,00.

Total da conta com 10% - 178,00.

Valeu super a pena.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Fui ao Kanji em duas ocasiões distintas.
Bem localizado em Moema, possui Vallet mas também é possível achar vagas nos arredores para estacionar o carro.
O rodízio é o carro chef da casa e não é muito barato, cerca de R$63,00 mais os 10% de serviço.
Mas o cardápio é bem completo com algumas variações gourmets interessantes. Gostei do Joe flambado com shitake.
O combinado estava bom em ambas as vezes, mas já vi melhores.
Acho que poderiam oferecer mais sabores de temakis.
Pedi uma caipirinha de frutas vermelhas que veio com muito açúcar mesmo tendo pedido sem açúcar.
O atendimento é bastante demorado e tem bastante fila de espera. Cheguei a esperar 25 minutos por uma mesa na primeira vez que fui conhecer o lugar.
Você conhece o Kanji Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral